Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Cruise com Propionato 2,5mg/dia subcutâneo


K C

Post Destacado

Olá pessoal

Hoje terminei meu ciclo de 12 semanas com oxandrolona Landerlan em 10mg/dia, coforme meu post

Agora, inicio meu cruise com propionato de testosterona até o próximo ciclo com oxandrolona em janeiro de 2019.

Farei propionato 2,5mg/dia aplicado via subcutânea com 5UI dsdn (propionato landerlan 100mg/ml), ou seja, aplicarei 5mg dsdn.

Hoje, fiz o shot com a dose correspondente a 6 dias (15UI = 15mg). A partir de então, farei as 5 UI dsdn.

 

Idade: 41 anos

Altura: 1,60 m

Peso: 59 Kg

Medicações em uso: DIU Mirena  e finasterida 1mg

Problemas de Saúde: Hidrossalpinge

Tempo de treino: 2 anos (valendo)

Ciclos feitos: 10mg/ dia oxandrolona (JUL a SET de 2018 - 12 semanas)

Divisão de treino: ABCA (onde treino "A"  - pernas - 2x na semana).

Dieta com calculo de macros: dieta leve em bulking aumentando gradativamente os carboidratos, a partir de 1500 KCal (30-40-30 ... proteína 2,5g/Kg e gorduras 0,8g/Kg) até 2000Kcal (testando)

Objetivo: BULKING (ganhos graduais e consistentes)

 

 

DSC_0058.jpg

DSC_0059.jpg

DSC_0061.jpg

DSC_0062.jpg

DSC_0063.jpg

 

DSC_0065.jpg
DSC_0060.jpg

 

DSC_0064.jpg
Editado por K C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse é meu treino atual.

Solicito ajuda para melhorar e conseguir focar mais no meu objetivo de ganho de massa magra, com foco em pernas.

 

TREINO "A"

Extensora 4x10

Agachamento aparelho 4x10

Leg Press 45 4x10

Panturrilha Leg 45 3x10

Flexora sentada 3x10

Abdutora 3x10

Adutora 3x10

Graviton 3x10

Glúteo Máquina 3x10

Agachamento Sumô 3x10

 

TREINO "B"

Supino Reto 3x10

Crucifixo 3x10

Voador 3x10

Crossover 3x10

Elevação Lateral 3x8

Elevação Frontal 3x8

Remada Alta 3x8

Triceps direto polia 3x10

Triceps inverso 3x10

Tríceps corda 3x10

Tríceps coice 3x10

 

TREINO "C"

Puxada aberta 3x8

Puxada Fechada 3x8

Remada Baixa 3x8

pull down 3x8

Rosca direta 3x8

Rosca Inversa 3x8

Rosca alternada 3x8

Rosca concentrada 3x8

Editado por K C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem tudo pra dar certo. A dosagem está bem conservadora, podendo chegar, caso assim entenda e se não apresentar colaterais, a 10mg, dia sim, dia não. A finasterida teve relação ao ciclo de oxandrolona?

O seu treino pode melhorar. Se quer ganhar inferiores, tem de priorizá-los:

Você só tem 03 dias para treinar na semana, não é mesmo ?

Então ficaria mais ou menos assim:

A- quadríceps, com agachamentos, hack machine, leg press, passadas, extensoras, adutores, tudo em de 04 a 06 séries, com repetições variadas, de 08 a 20, utilizando-se de drop sets, etc, com a carga máxima possível; panturrilhas e abdome.

Quarta - Superiores, com 02 a 03 exercícios para músculos grandes; 02 exercícios para braços; e abdome.

Sexta - posteriores e glúteos, com flexoras em suas variações, leg press pés altos, terra sumô, elevação pélvica e abdutores; panturrilhas e abdome.

Abdome e panturrilha em dias alternados.

Algo mais ou menos assim fica mais efetivo.

Se necessário, podemos detalhar os exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso @Foston esse é o objetivo, caso consiga... máx 10mg dsdn ?

Finasterida, comecei junto com a oxandrolona, por já ter queda de cabelo normalmente. Mas de umas semanas para cá aumentou um pouco a queda de cabelo.

Farei exames de sangue (incluindo DHT) após os níveis séricos ficarem mais estável... queria fazer antes mesmo do cruise, mas não tenho tempo para fazer (trabalho). Assim que tiver, posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, K C disse:

shot com a dose correspondente a 6 dias (15UI = 15mg

Sigo acompanhando.....

Qual sua ideia em fazer 3x mais a dose ? Front Load?

Outra coisa monitore seus exames de laboratório (SHBG, Testo Livre e Total, DHT, Estrógeno,  esses principalmente) são eles que vão te dar as possíveis manipulações das variáveis hormonais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Foston disse:

Algo mais ou menos assim fica mais efetivo.

Se necessário, podemos detalhar os exercícios

Gostei da divisão. ?

Meu acompanhamento na academia está fraco... Help!

Faço os exercícios até a falha se necessário (cabeça e corpo já estão acostumados kkk)

Tenho 4 dias para exercícios. Seria melhor fazer 4x musculação ou 3x musculação + 1x aeróbico?

Como poderia ser detalhado esse treino?

Iniciarei amanhã kkkkkk

29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sigo acompanhando.....

Qual sua ideia em fazer 3x mais a dose ? Front Load?

Outra coisa monitore seus exames de laboratório (SHBG, Testo Livre e Total, DHT, Estrógeno,  esses principalmente) são eles que vão te dar as possíveis manipulações das variáveis hormonais.

 

Shot de 15mg realizado por 2 motivos: evitar o crash da oxandrolona (lenta absorção) e para subir a níveis séricos compatíveis com a vida completa da droga 6 dias. a partir de então farei subcutaneo para reposição e manutenção dos níveis séricos até estabilidade.

Farei assim que possível os exames. Já estou com o pedido... Assim que realizar, postarei aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, K C disse:

Isso @Foston esse é o objetivo, caso consiga... máx 10mg dsdn ?

Finasterida, comecei junto com a oxandrolona, por já ter queda de cabelo normalmente. Mas de umas semanas para cá aumentou um pouco a queda de cabelo.

Farei exames de sangue (incluindo DHT) após os níveis séricos ficarem mais estável... queria fazer antes mesmo do cruise, mas não tenho tempo para fazer (trabalho). Assim que tiver, posto aqui.

A finasterida evita a conversão e não tem poder sobre o  dht já transformado. Por isso não serve contra a queda de cabelo proveniente da oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...