Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona + Primobolan


margot 87

Post Destacado

Boa tarde gente ?

Ciclo:

Estou entrando na 3ª semana de Oxandrolona da Pharma Plix e injeções de Primobolan.

Da Oxan, pela indicação de uso que recebi tomo 1 capsula de 10 mg de 8 em 8 horas, totalizando 30 mg/dia. Meu vidro tem 100 capsulas, então seriam quase 5 semanas de uso!

O Primobolan aplico de segunda e quinta nos glúteos (não sei a quantidade, vou descobrir e atualizo) são 10 aplicações ao total, duas por semana por 5 semanas.

Até o momento eu não tinha sentido nenhum efeito colateral, porém faz uns 2 dias que eu percebi o clitóris bem inchado e me assustei, no início tive um pouco de dificuldade pra dormir, a oleosidade da minha pele e cabelo está mais acentuada (pesquisando percebi que isso também pode ser do ciclo), além de um pouco de irritabilidade.

Dei uma pesquisada aqui no fórum e vi várias pessoas dizendo que 30 mg/dia pra mulher no primeiro ciclo é uma dose muito alta, estou com medo e acho que vou diminuir pra 20 mg/dia, tomando de 12 em 12 horas, o que vocês acham?

Em questão de resistência: notei uma melhora significativa nos meus treinos e os resultados estão começando a aparecer principalmente nas pernas! Estou gostando muito dessa parte.

Treino:

No sábado de manhã faço aula particular com o personal e geralmente nesse dia focamos em quadríceps e tentamos ir sempre até a falha.

Esse mesmo personal é o instrutor da academia que eu vou durante a semana e ele acompanha o restante dos treinos, geralmente intercalamos dois dias pra superiores, dois dias pra inferiores e um dia de descanso ou pra aeróbico + abdominal.

Dieta (passada pela nutri esportiva que me acompanha):

Café manhã eu geralmente eu como 2 ovos e tomo uma cápsula de gengibre com chá verde (manipulada)

Almoço eu como 100g de algum carbo (arroz, batata, etc) + 120g de alguma proteína (carne, frango, peixe, etc) + 100g de legumes e salada a vontade

Lanche da tarde (pré treino): Como as mesmas quantidades do almoço em questão de carbo, proteina, fribras, etc + outra capsula de gengibre e chá verde + 5g de creatina. Aqui também tomo um pré treino quando vou malhar inferiores.

Jantar (pós treino): 120g de proteína + 100g de legumes e salada a vontade ou uma dose de Whey (estou tomando atualmente o 80% whey da Growth)

Antes de dormir:

multivitamínico

Vou colocar fotos de +/- 1 semana antes do início do ciclo.

Não tomo anticoncepcional (semana passada tive um acidente de percurso, fiquei com medo e tomei uma pílula do dia seguinte), parei de beber desde o inicio do ciclo e faço 2 refeições livres por semana (tento me policiar pra não abusar demais nessas duas e estou conseguindo).

Minha esperança é que a barriga seque, mas ainda não notei diferença significativa nela...

Peso atual é 54 kg ganhei 2 kg desde o início.

As medidas vou pedir pra minha nutri, são de 1 semana antes do início do ciclo, assim que ela enviar eu posto aqui.

O percentual de gordura 27% e músculo 27%.

Meu retorno com ela é pro final de outubro, vamos poder comparar direitinho a evolução em números (ela não sabe que estou usando anabols...)

O que acham dessa combinação de ciclo/treino/dieta? aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primobolan tem que aplicar TSD ou dsdn no máximo... oxan esta alta e primo tb.

Já cansei de repetir aqui no forum, se quer diminuir bf, monte dieta restritiva, inclua aeróbicos e na reta final termogenicos.

Não incluiu nenhum fito para prevenir queda de cabelo ?

pq não pesquisou antes de iniciar esse protocolo ?

@Sereiafit ajude a guria nos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei, mas agora percebi q não o suficiente! Eu encontrei o tópico com os cálculos pra saber se dava pra tomar ou não hoje, rs e pelo visto não era o caso ainda.

Enfim, acha que nem baixando a ox pra 20 mg ajuda? Pq minhas capsulas são de 10 mg, não tenho como cortar.

Hoje vou tentar descobrir quantos ml de primo estou usando! 

Por enquanto sem queda de cabelo, só oleosidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @margot 87, seja bem vinda.

Vou pontuar as observações:

  • Doses muito altas para primeiro contato e combinação de duas drogas que não tem uma boa sinergia pois ambas são derivadas do DHT. Devia ter começado com uma só e numa dose menor!
  • Pouco tempo de ciclo. Quando começar a ver resultado o ciclo acabou, sem consolidação e ganhos consistentes, logo, após o ciclo perderá o que ganhou.
  • BF% está alto. Anabolizante não emagrece, ele serve para ganho muscular, embora até possa tomá-lo na intenção de segurar a massa enquanto seca, usar oxandrolona com um BF igual ao seu será pouco efetivo. Poderia tentar secar mais antes que queimar cartucho com anabolizantes, pois quando for fazer um ciclo "certinho" para ganho, os seus receptores não serão mais virgens, então não terá a mesma resposta caso fossem. 
  • A dieta ao meu ver tbem não está Ok. Sua intenção é perder peso? Como percebeu os AES te fizeram ganhar peso, pq a função deles não é emagrecer, logo nessas primeiras semanas está ganhando uma retenção e logo terá ganhos em massa muscular, mas 5 semanas é mto pouco!
  • Os colaterais relatados são normais para estas drogas, mas como a dose está alta a tendência é que se acentuem, então cuidado! Clitóris é normal haver um inchaço, porém caso note diferença em tamanho possivelmente está hipertrofiando. Oleosidade, pode controlar com sabonete 10% enxofre e no cabelo shampoo de cetoconazol. 

Mas enfim, reveja o seu ciclo, está mal estruturado, super dosado. Essas drogas que tem em mão dá para fazer algo mais elaborado. E nos fale a dosagem de primo que está tomando tbem rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidevh disse:

Primobolan tem que aplicar TSD ou dsdn no máximo... oxan esta alta e primo tb.

Já cansei de repetir aqui no forum, se quer diminuir bf, monte dieta restritiva, inclua aeróbicos e na reta final termogenicos.

Não incluiu nenhum fito para prevenir queda de cabelo ?

pq não pesquisou antes de iniciar esse protocolo ?

@Sereiafit ajude a guria nos colaterais.

 

5 minutos atrás, Sereiafit disse:

Olá @margot 87, seja bem vinda.

Vou pontuar as observações:

  • Doses muito altas para primeiro contato e combinação de duas drogas que não tem uma boa sinergia pois ambas são derivadas do DHT. Devia ter começado com uma só e numa dose menor!
  • Pouco tempo de ciclo. Quando começar a ver resultado o ciclo acabou, sem consolidação e ganhos consistentes, logo, após o ciclo perderá o que ganhou.
  • BF% está alto. Anabolizante não emagrece, ele serve para ganho muscular, embora até possa tomá-lo na intenção de segurar a massa enquanto seca, usar oxandrolona com um BF igual ao seu será pouco efetivo. Poderia tentar secar mais antes que queimar cartucho com anabolizantes, pois quando for fazer um ciclo "certinho" para ganho, os seus receptores não serão mais virgens, então não terá a mesma resposta caso fossem. 
  • A dieta ao meu ver tbem não está Ok. Sua intenção é perder peso? Como percebeu os AES te fizeram ganhar peso, pq a função deles não é emagrecer, logo nessas primeiras semanas está ganhando uma retenção e logo terá ganhos em massa muscular, mas 5 semanas é mto pouco!
  • Os colaterais relatados são normais para estas drogas, mas como a dose está alta a tendência é que se acentuem, então cuidado! Clitóris é normal haver um inchaço, porém caso note diferença em tamanho possivelmente está hipertrofiando. Oleosidade, pode controlar com sabonete 10% enxofre e no cabelo shampoo de cetoconazol. 

Mas enfim, reveja o seu ciclo, está mal estruturado, super dosado. Essas drogas que tem em mão dá para fazer algo mais elaborado. E nos fale a dosagem de primo que está tomando tbem rsrsr

obrigada pelo ajuda gente!

vou descobrir e falo pra vocês... já to me arrependendo de ter ouvido o personal da academia rs

Caso eu queira tomar 1 capsula só da oxan por dia pra fazer 10mg só, ela ainda faria efeito ou perderia por causa das horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, margot 87 disse:

 

obrigada pelo ajuda gente!

vou descobrir e falo pra vocês... já to me arrependendo de ter ouvido o personal da academia rs

Caso eu queira tomar 1 capsula só da oxan por dia pra fazer 10mg só, ela ainda faria efeito ou perderia por causa das horas?

Faria efeito sim e suportaria levar o ciclo por mais tempo, sendo muito mais efetivo do que tomar toda essa droga de uma vez.. rsrsr

Veja a dose de primo, e opte por uma delas, oxan ou primo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Sereiafit disse:

Faria efeito sim e suportaria levar o ciclo por mais tempo, sendo muito mais efetivo do que tomar toda essa droga de uma vez.. rsrsr

Veja a dose de primo, e opte por uma delas, oxan ou primo...

entao vou fazer isso! descubro a dose de primo ai eu falo aqui e se acharem ok eu posso seguir só com ela e deixo a oxan pra depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, margot 87 disse:

Até o momento eu não tinha sentido nenhum efeito colateral, porém faz uns 2 dias que eu percebi o clitóris bem inchado e me assustei, no início tive um pouco de dificuldade pra dormir, a oleosidade da minha pele e cabelo está mais acentuada (pesquisando percebi que isso também pode ser do ciclo), além de um pouco de irritabilidade.

Dei uma pesquisada aqui no fórum e vi várias pessoas dizendo que 30 mg/dia pra mulher no primeiro ciclo é uma dose muito alta, estou com medo e acho que vou diminuir pra 20 mg/dia, tomando de 12 em 12 horas, o que vocês acham?

A dose continuará muito alta, porque a dose dos andrógenos deve ser somada. 5mg somente de oxandrolona já seriam suficientes, mas você, mesmo baixando para 20mg, ainda mantém a primobolan, resultando numa superdose que só algumas meninas suportam sem aparecer algum colateral. Das duas uma: ou você convive com o colateral (muitas não se importam com este colateral mencionado) ou você reduz drasticamente a dose.

De logo já informo que a probabilidade de colaterais surge com mais ênfase em ciclos menores e doses maiores (como o seu) do que ciclos maiores com doses menores. Noutras palavras: é melhor ter uma pequena dose por períodos mais longos do que doses cavalares por períodos curtos.

Finalmente: esteroides não secam. Até contribuem levemente para isso, mas o trabalho pesado é da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pessoal. Temos uma esperança... Ela está usando oxandrolona pharmaplix... A mesma porcaria subdosada que usei... Pode ser q ela esteja sente com 10mg (ou nem seja oxandrolona kkkk) e os colaterais/efeitos sejam da primo... Por isso, talvez, pouco colateral.

@margot 87, pra checar a coincidência, de q cidade vc é? Kkkk

Como disse nossa musa @Sereiafit, o periido está curto... Um conselho, joga fora a pharmaplix e fica com a primo (em dose certa) ou compra uma oxandrolona Landerlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...