Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona + Primobolan


margot 87

Post Destacado

10 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pessoal. Temos uma esperança... Ela está usando oxandrolona pharmaplix... A mesma porcaria subdosada que usei... Pode ser q ela esteja sente com 10mg (ou nem seja oxandrolona kkkk) e os colaterais/efeitos sejam da primo... Por isso, talvez, pouco colateral.

@margot 87, pra checar a coincidência, de q cidade vc é? Kkkk

Como disse nossa musa @Sereiafit, o periido está curto... Um conselho, joga fora a pharmaplix e fica com a primo (em dose certa) ou compra uma oxandrolona Landerlan

@Bravo Costa, @Sereiafit, @Foston NOSSA, hahahahahaha a cada resposta vocês me assustam mais!

@Bravo Costa Sou de São Paulo, próximo de São Caetano e vc?

Enfim, eu ainda não descobri a dose da Primo... Suspeito q seja 1 ml, mas vou confirmar! Ontem não consegui aplicar, vou hoje.

Ontem eu tomei só uma cápsula da Oxan e hoje também, como você descobriu q era subdosada?

Editado por margot 87
esqueci uma informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
30 minutos atrás, margot 87 disse:

como você descobriu q era subdosada?

Tomando e não dando para sentir diferença em ganho (cheguei a usar 80mg)... Qdo eu adicionei "apenas" 10mg da Oxandrolona Landerlan é q senti bater. Qdo parei de usar, não deu nenhum crash ou perda de força. Desculpe, mas contraindicado a marca. Na minha humilde opinião, Pharmaplix: LIXO.

Minha esposa usou apenas 10mg Landerlan, fez uma mudança excelente em 12 semanas... Um "pouco" mais caro, mas vale a pena... Ela já está comprando para o próximo...

Ahhh, detalhe... Dados que corroboram com a subdosagem... Meu SHBG não baixou quase nada com a "oxandrolona" pharmaplix, usando 80mg... Da minha esposa baixou muito com apenas 10mg da Landerlan. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, margot 87 disse:

Suspeito q seja 1 ml, mas vou confirmar

Aguardo confirmação da sua suspeita.

 

11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ahhh, detalhe... Dados que corroboram com a subdosagem... Meu SHBG não baixou quase nada com a "oxandrolona" pharmaplix, usando 80mg... Da minha esposa baixou muito com apenas 10mg da Landerlan

Apenas exames confirmam as suspeitas de subdoses ou placebos. Não tome como bases efeito colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo confirmação da sua suspeita.

 

Apenas exames confirmam as suspeitas de subdoses ou placebos. Não tome como bases efeito colaterais.

Bom dia @Apollo Galeno 

Confirmei, 1 ml de Primo e "30mg/dia" de Oxan...

Desde que falei com vocês estou tomando só 1 capsula da Oxan por dia, 10mg.

Como vocês acham que devo seguir de agora em adiante?

Obrigada pela ajuda gente!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas exames confirmam as suspeitas de subdoses ou placebos. Não tome como bases efeito colaterais.

Concordo totalmente. Lamento o meu comentário sobre minhas observações baseadas em suposições pessoais. ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, margot 87 disse:

Completando, eu calculei a dieta:

TDEE = 1918 kcal, para Cutting = 1418 kcal

Treino de inferiores:

106g P + 55g G + 124g C

Treino Superiores/cardio:

142g P + 63g G + 71g C

 

Ok. Só atente para possibilidade (comum) de irritabilidade e sensação de fraqueza por conta da redução de carboidratos. O corpo pode levar em média 30 dias pra se adaptar (reeducar) a queimar gordura pra gerar energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Se confia no fornecedor de da sua Oxandrolona faça uso de apenas 10mg por dia. Durante 12 semanas.

Se não confia no seu fornecedor (e essa seria minha escolha) fica com a PRIMO com apenas 100mg/semana durante 8 semanas.

Sobre a dieta: (mantenha fixa essas taxas.......e diminua o carbo apenas no dia que não treinar).

Proteina= 150g/dia

Carboidrato=150g/dia e vá diminuindo 50g a cada 3 semanas para no caso da OXandrolona e a cada 2 semanas para Primo.

Gordura= 55g/dia

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ok. Só atente para possibilidade (comum) de irritabilidade e sensação de fraqueza por conta da redução de carboidratos. O corpo pode levar em média 30 dias pra se adaptar (reeducar) a queimar gordura pra gerar energia.

@Bravo Costa obrigada! acredito que não, pois eu fazia low carb antes de passar com a nutri que tem me acompanhado então já me acostumei com carbos beeem mais baixos kkkkk

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Se confia no fornecedor de da sua Oxandrolona faça uso de apenas 10mg por dia. Durante 12 semanas.

Se não confia no seu fornecedor (e essa seria minha escolha) fica com a PRIMO com apenas 100mg/semana durante 8 semanas.

Sobre a dieta: (mantenha fixa essas taxas.......e diminua o carbo apenas no dia que não treinar).

Proteina= 150g/dia

Carboidrato=150g/dia e vá diminuindo 50g a cada 3 semanas para no caso da OXandrolona e a cada 2 semanas para Primo.

Gordura= 55g/dia

TMJ

@Apollo Galeno Obrigadaaaa!!!!!

Não sei se confio no meu fornecedor ou não kkkk

acho que eu vou continuar por mais 1 semana, se eu notar algum colateral mais acentuado eu paro!

vou ajustar a dieta, obrigada ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...