Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
10 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pessoal. Temos uma esperança... Ela está usando oxandrolona pharmaplix... A mesma porcaria subdosada que usei... Pode ser q ela esteja sente com 10mg (ou nem seja oxandrolona kkkk) e os colaterais/efeitos sejam da primo... Por isso, talvez, pouco colateral.

@margot 87, pra checar a coincidência, de q cidade vc é? Kkkk

Como disse nossa musa @Sereiafit, o periido está curto... Um conselho, joga fora a pharmaplix e fica com a primo (em dose certa) ou compra uma oxandrolona Landerlan

@Bravo Costa, @Sereiafit, @Foston NOSSA, hahahahahaha a cada resposta vocês me assustam mais!

@Bravo Costa Sou de São Paulo, próximo de São Caetano e vc?

Enfim, eu ainda não descobri a dose da Primo... Suspeito q seja 1 ml, mas vou confirmar! Ontem não consegui aplicar, vou hoje.

Ontem eu tomei só uma cápsula da Oxan e hoje também, como você descobriu q era subdosada?

Editado por margot 87
esqueci uma informação

• Moderador
Postado
30 minutos atrás, margot 87 disse:

como você descobriu q era subdosada?

Tomando e não dando para sentir diferença em ganho (cheguei a usar 80mg)... Qdo eu adicionei "apenas" 10mg da Oxandrolona Landerlan é q senti bater. Qdo parei de usar, não deu nenhum crash ou perda de força. Desculpe, mas contraindicado a marca. Na minha humilde opinião, Pharmaplix: LIXO.

Minha esposa usou apenas 10mg Landerlan, fez uma mudança excelente em 12 semanas... Um "pouco" mais caro, mas vale a pena... Ela já está comprando para o próximo...

Ahhh, detalhe... Dados que corroboram com a subdosagem... Meu SHBG não baixou quase nada com a "oxandrolona" pharmaplix, usando 80mg... Da minha esposa baixou muito com apenas 10mg da Landerlan. ;-)

• Moderador
Postado
11 horas atrás, margot 87 disse:

Suspeito q seja 1 ml, mas vou confirmar

Aguardo confirmação da sua suspeita.

11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ahhh, detalhe... Dados que corroboram com a subdosagem... Meu SHBG não baixou quase nada com a "oxandrolona" pharmaplix, usando 80mg... Da minha esposa baixou muito com apenas 10mg da Landerlan

Apenas exames confirmam as suspeitas de subdoses ou placebos. Não tome como bases efeito colaterais.

Postado
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo confirmação da sua suspeita.

Apenas exames confirmam as suspeitas de subdoses ou placebos. Não tome como bases efeito colaterais.

Bom dia @Apollo Galeno 

Confirmei, 1 ml de Primo e "30mg/dia" de Oxan...

Desde que falei com vocês estou tomando só 1 capsula da Oxan por dia, 10mg.

Como vocês acham que devo seguir de agora em adiante?

Obrigada pela ajuda gente!!!!!

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, margot 87 disse:

Completando, eu calculei a dieta:

TDEE = 1918 kcal, para Cutting = 1418 kcal

Treino de inferiores:

106g P + 55g G + 124g C

Treino Superiores/cardio:

142g P + 63g G + 71g C

Ok. Só atente para possibilidade (comum) de irritabilidade e sensação de fraqueza por conta da redução de carboidratos. O corpo pode levar em média 30 dias pra se adaptar (reeducar) a queimar gordura pra gerar energia.

• Moderador
Postado

Vamos lá:

Se confia no fornecedor de da sua Oxandrolona faça uso de apenas 10mg por dia. Durante 12 semanas.

Se não confia no seu fornecedor (e essa seria minha escolha) fica com a PRIMO com apenas 100mg/semana durante 8 semanas.

Sobre a dieta: (mantenha fixa essas taxas.......e diminua o carbo apenas no dia que não treinar).

Proteina= 150g/dia

Carboidrato=150g/dia e vá diminuindo 50g a cada 3 semanas para no caso da OXandrolona e a cada 2 semanas para Primo.

Gordura= 55g/dia

TMJ

Postado
11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ok. Só atente para possibilidade (comum) de irritabilidade e sensação de fraqueza por conta da redução de carboidratos. O corpo pode levar em média 30 dias pra se adaptar (reeducar) a queimar gordura pra gerar energia.

@Bravo Costa obrigada! acredito que não, pois eu fazia low carb antes de passar com a nutri que tem me acompanhado então já me acostumei com carbos beeem mais baixos kkkkk

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Se confia no fornecedor de da sua Oxandrolona faça uso de apenas 10mg por dia. Durante 12 semanas.

Se não confia no seu fornecedor (e essa seria minha escolha) fica com a PRIMO com apenas 100mg/semana durante 8 semanas.

Sobre a dieta: (mantenha fixa essas taxas.......e diminua o carbo apenas no dia que não treinar).

Proteina= 150g/dia

Carboidrato=150g/dia e vá diminuindo 50g a cada 3 semanas para no caso da OXandrolona e a cada 2 semanas para Primo.

Gordura= 55g/dia

TMJ

@Apollo Galeno Obrigadaaaa!!!!!

Não sei se confio no meu fornecedor ou não kkkk

acho que eu vou continuar por mais 1 semana, se eu notar algum colateral mais acentuado eu paro!

vou ajustar a dieta, obrigada ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...