Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, margot 87 disse:

@Bravo Costa obrigada! acredito que não, pois eu fazia low carb antes de passar com a nutri que tem me acompanhado então já me acostumei com carbos beeem mais baixos kkkkk

@Apollo Galeno Obrigadaaaa!!!!!

Não sei se confio no meu fornecedor ou não kkkk

acho que eu vou continuar por mais 1 semana, se eu notar algum colateral mais acentuado eu paro!

vou ajustar a dieta, obrigada ???

Screenshot_20180927-095546_1.jpg

Postado
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Com as duas? 

Faça uma escolha.....pese na balança sua saúde.

eu ia continuar com as duas, sim!

mas você tem razão kkkk é melhor parar com a Ox e ficar só na primo, até pq tbm não sabemos se é completamente confiavel, visto que ambas são do mesmo fornecedor rs

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Screenshot_20180927-095546_1.jpg

to focada hahaha

Postado
29 minutos atrás, margot 87 disse:

eu ia continuar com as duas, sim!

mas você tem razão kkkk é melhor parar com a Ox e ficar só na primo, até pq tbm não sabemos se é completamente confiavel, visto que ambas são do mesmo fornecedor rs

eu quero acreditar que é confiável pq são os mesmos produtos que ele e a namorada dele usam... kkk

Postado
Em 04/10/2018 em 08:26, Bravo Costa disse:

A primo é de que marca?

Eu acredito q seja Pharma Plix também!

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Oche???? Não esta com ela em mãos? Descubra.

13 horas atrás, Foston disse:

Está escrito no rótulo, não ? 

não estou com ela, quem aplica pra mim é o meu personal e deixei com ele!

Gente,  eu não acho que a Oxan seja tão sub dosada assim!

Foi no final de semana/segunda feira que eu notei os efeitos colaterais que eu citei acima, na segunda feira mesmo eu comecei a tomar só 1 cápsula (tomei segunda, terça e quarta) e ontem eu não tomei, nem hoje!

Segui com as aplicações de Primo (terça feira e hoje).

Eu tinha me pesado na terça de manhã em jejum, quase 55 kg. Hoje de manhã eu me pesei nas mesmas condições e a balança baixou pra 53.5 kg... não sei se tem alguma coisa a ver né... mas os outros colaterais tbm melhoraram!

Postado

Tô entrando na 4 semana da primo!

Sem efeitos colaterais agora (não sei se isso é bom ou ruim kkkkk)

Como eu sei que a primo está fazendo efeito gente?

Eu sinto minhas pernas bem mais durinhas, aquele músculo do quadríceps já aparece mais e acho q os glúteos estão maiores também! Os braços e ombros estão ficando mais desenhadinhos...

Semana que vem eu tenho retorno na nutri e vou refazer as medidas, percentual de gordura, etc!

Quando eu terminar as aplicações eu preciso aguardar algum tempo pra voltar a tomar a oxan ou posso tomar em seguida? 10 mg por dia, claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...