Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona causando Hipotireoidismo?


lukasss

Post Destacado

Kkkkk pagou 200 pila num pote de ph pra 45 dias...

Faz o seguinte:

Vende essa porcaria para algum troxa da sua academia por 250 (diz que veio importado dos eua, eles acreditam...)..

Daí compra 10 durateston na farmacia (manda uma por semana) e ainda vai sobrar 130 reais pra levar sua namorada no rodizio com voce...

/me sempre ajudando o amor s2

Resultado: nao fara mal ao figado, dara muito mais resultado e sua namorada vai amar s2 s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.

Toma algum remédio a mais?

Algum outro problema de saúde? 

Está se sentindo cansado? Ou com pouca vontade de fazer as coisas? Fome aumentada?

Colheu exame de Estrógeno?

Como está sua mama? Sensibilidade? Dor local?

Opa, boa noite.

Não tomo nenhum remédio, nenhum problema de saúde, agora talvez o Hipo...

Sim, pouca vontade de fazer as coisas. Fome normal, as vezes até não consigo comer o estipulado na dieta naquela hora. Exame de estrógeno não fiz pois a médica não pediu, devo pedir nessa proxima consulta ao endócrino, que será outro médico.

Normal, sem nódulo, sem sensibilidade, talvez uma minima sensibilidade na mama esquerda, pode ser impressão, não sei.

50 minutos atrás, AnabolLecter disse:

Kkkkk pagou 200 pila num pote de ph pra 45 dias...

Faz o seguinte:

Vende essa porcaria para algum troxa da sua academia por 250 (diz que veio importado dos eua, eles acreditam...)..

Daí compra 10 durateston na farmacia (manda uma por semana) e ainda vai sobrar 130 reais pra levar sua namorada no rodizio com voce...

/me sempre ajudando o amor s2

Resultado: nao fara mal ao figado, dara muito mais resultado e sua namorada vai amar s2 s2

O foda é que moro com meu pai ainda, entao sem chances de usar injetaveis, pelo menos até o final do ano... Tenho a opção tambem de mandar oxa sem testo, foda é a libido que vai la no chão.. Mas também tenho duvidas sobre a oxa manipulada que usei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o sua tireoide aparentemente pelo que tenho em mãos e pela historia que me passou aparentemente tem um hipotireoidismo sub-clinico. Que sim pode ter sido induzido pelo uso de Oxandrolona. 

Sobre seus níveis elevados de prolactina o próprio Hipotireoidismo Subclinico pode induzir a uma hiperprolactinemia , porem é bem dificil isso acontecer, porem pode ser seu caso.

Como ela não pediu exame de estrogeno (pois pode estar relacionado ao aumento da prolactina, não estou falando aqui que é relacionado a oxandrolona) nos deixa com dois caminhos possíveis.

1) Voce trata a prolactina com (cabergolina ou bromocroptina, e os valores financeiros dos dois são altos mesmos). Melhora a prolactina, porem não melhora o hipot.

2) Voce faz um retorno com sua médica e analisa com ela como irão abordar o hipertiroidismo subclinico. Normalmente com niveis até 10ui não toma levotiroxina, faz apenas acompanhamento. Porém, volto a repetir, tem que ver com sua médica qual forma ela irá abordar e seguir acompanhamento com voce. As vzs em pequenas doses de levotiroxina voce corrige sua tireoide e juntamente sua prolactina.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2018 em 14:22, lukasss disse:

E o que me preocupou, foi o TSH altissímo de 8780, sendo que em fevereiro eu estava com 3000... E a prolactina que está em 34,24ng/ml. Testo total 603, t4 1,24. Vi que oxan pode baixar os hormônios da tireoide levando a hipotireoidismo e hipotireoidismo pode levar ao aumento da prolactina.

Ou seja, to com quadro de hipotireoidismo, que pode levar o aumento da prolactina. O que devo tomar? Minha consulta ao endócrino só será final do mes que vem.

Está correto. TSH estimula elevação de prolactina.

O correto é tratar o TSH e os outros padrões irão normalizar. O ideal é incrementar a quantidade de carboidratos na dieta, suplementar com selênio e tirosina e aumentar a quantidade de exercício. O médico pode vir a lhe prescrever T4, mas eu recomendaria tentar, num primeiro momento, estas abordagens que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre o sua tireoide aparentemente pelo que tenho em mãos e pela historia que me passou aparentemente tem um hipotireoidismo sub-clinico. Que sim pode ter sido induzido pelo uso de Oxandrolona. 

Sobre seus níveis elevados de prolactina o próprio Hipotireoidismo Subclinico pode induzir a uma hiperprolactinemia , porem é bem dificil isso acontecer, porem pode ser seu caso.

Como ela não pediu exame de estrogeno (pois pode estar relacionado ao aumento da prolactina, não estou falando aqui que é relacionado a oxandrolona) nos deixa com dois caminhos possíveis.

1) Voce trata a prolactina com (cabergolina ou bromocroptina, e os valores financeiros dos dois são altos mesmos). Melhora a prolactina, porem não melhora o hipot.

2) Voce faz um retorno com sua médica e analisa com ela como irão abordar o hipertiroidismo subclinico. Normalmente com niveis até 10ui não toma levotiroxina, faz apenas acompanhamento. Porém, volto a repetir, tem que ver com sua médica qual forma ela irá abordar e seguir acompanhamento com voce. As vzs em pequenas doses de levotiroxina voce corrige sua tireoide e juntamente sua prolactina.

TMJ

 

 

2 horas atrás, Toxi disse:

Está correto. TSH estimula elevação de prolactina.

O correto é tratar o TSH e os outros padrões irão normalizar. O ideal é incrementar a quantidade de carboidratos na dieta, suplementar com selênio e tirosina e aumentar a quantidade de exercício. O médico pode vir a lhe prescrever T4, mas eu recomendaria tentar, num primeiro momento, estas abordagens que citei.

Respondendo aos 2...

Consegui encaixe num endócrino hoje e ele falou o que já foi dito.

Pra prolactina ele não receitou nada, só receitou pro tsh, que seria o PURAN T4 50mg em jejum, uso contínuo... Bateu a dúvida do que fazer, pois eu queria usar esse Hydra que tá parado aqui ou alguma Oxandrolona, só que Oxan pode mexer com a tireoide, não sei se é algo inteligente a se fazer nesse momento.

Pensei em comprar cabergolina, tomar até abaixar e usar o Hydra... Dps começar a tomar esse Puran t4, to perdido  na real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lukasss disse:

 

Respondendo aos 2...

Consegui encaixe num endócrino hoje e ele falou o que já foi dito.

Pra prolactina ele não receitou nada, só receitou pro tsh, que seria o PURAN T4 50mg em jejum, uso contínuo... Bateu a dúvida do que fazer, pois eu queria usar esse Hydra que tá parado aqui ou alguma Oxandrolona, só que Oxan pode mexer com a tireoide, não sei se é algo inteligente a se fazer nesse momento.

Pensei em comprar cabergolina, tomar até abaixar e usar o Hydra... Dps começar a tomar esse Puran t4, to perdido  na real

De nada. 

Meu conselho seria tomar o puran t4 que ele receitou e naturalmente isso resolvera sua prolactina como citei na minha resposta. Usar cabergolina resolverá sua prolactina, porem temporalmente visto que seu real problema é um hipotireoidismo sub clinico. Depois sem tratar o hipot a hiperprolacti.....voltaria. 

Sobre usar o SARM's Hydra pode usar,  pois não irá alterar em nada seu perfil metabólico em questão. Oxandrolona nÃo use .

Portanto= TOME O PURAN T4 e se quiser tomar o Hydra 4 , pode tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

De nada. 

Meu conselho seria tomar o puran t4 que ele receitou e naturalmente isso resolvera sua prolactina como citei na minha resposta. Usar cabergolina resolverá sua prolactina, porem temporalmente visto que seu real problema é um hipotireoidismo sub clinico. Depois sem tratar o hipot a hiperprolacti.....voltaria. 

Sobre usar o SARM's Hydra pode usar,  pois não irá alterar em nada seu perfil metabólico em questão. Oxandrolona nÃo use .

Portanto= TOME O PURAN T4 e se quiser tomar o Hydra 4 , pode tbm.

E como vai ficar a questão que o Hydra pode dar gineco, aumentar prolactina? E vou estar tomando um remedio que abaixa a prolactina.

E sobre o Hydra e o figado, quais cuidados? Ele é considero pro hormonal e não sarms, eu acho. Pois TGP já está um pouco acima

To tomando de 2 a 3 litros de agua por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Sarms.......

Na minha opinião.........eu faria o que o amigo falou para você lá em cima.......e coloco aqui em baixo para você....

Em 08/10/2018 em 20:02, AnabolLecter disse:

Vende essa porcaria para algum troxa da sua academia por 250 (diz que veio importado dos eua, eles acreditam...)..

Sarms serve para quase nada em lugar nenhum dos confusos meios loucos (fiz de proposito para voce entender que é pura enrolação). Fora que como você mesmo já citou e sabe......arrebenta seu Figado.

Poderia ATË ser utilizado em um final de ciclo junto com a TPC, fora isso usaria apenas se fosse mulher e olha lá.........

Venda esse "trem", trate o Hipo e guarde a grana para pensar/estudar em empregar em um bom e estruturado ciclo de Aes ( que foi sua vontade relatada).

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...