Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para meu 1° ciclo com Stano


R89

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fique longe de stano injetável. Sempre dá problema nas aplicações.

Se for usar de qualquer maneira, opte pelo ORAL. Assim nao empedra a bunda e nao perde os preciosos treinos de coxa por estar mancando com dor na bunda.

Outro beneficio do stano oral é que testosterona oral nao funciona, entao ninguem batiza stano oral pois as outras alternativas possuem preco similar ou mais caro. Na pior das hipoteses estara subdosado apenas.

Fora isso, (stano injetavel) quase sempre possui testosterona sem éster acompanhando o produto da mesma forma que os postos de gasolina enchem de alcool a gasolina porque é mais barato...

Para homens isso não seria problema, para mulheres explica a voz de pato da sua amiga.

Toda farmácia de manipulação quase hoje em dia manipula oxandrolona.

Conseguir receita é a coisa mais fácil do mundo.

Oxandrolona não fará você emagrecer, nenhum esteroide anabolizante fará na verdade. O que faz isso se chama hormonio do crescimento, que você precisa de uns 700 paus para comprar cada canetinha com 36 ui da farmácia especializada com nota fiscal.

Pare de brincar com fogo.

Depois que o clitoris fica um camarao, a voz de pato e pelos nascem na cara... daí já é tarde...

Mas seu namorado/marido vai curtir bastante enquanto voce estiver on. Você também... os orgasmos sao mais intensos.

De outro lado, nem tudo é um terror assim. Eu mesmo estou compartilhando minha trenbolona com a minha mulher hahaha...

Virilizacao nao é de um dia para outro, se ficar atenta aos sinais você percebe e pára...

Editado por TedTren
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2018 em 00:17, Raquel Pires disse:

Boa noite! Vou ciclar pela primeira vez e aqui no fórum me indicaram oxandrolona para o primeiro ciclo, porém na minha cidade não consegui achar nenhuma de boa procedência e as que achei são muito caras! Optei então pelo Stano pois já vi relato de uma garota que tinha o mesmo biotipo que o meu e teve ótimos resultados!

Dúvidas:

Qual o melhor, injetável ou oral?

Como devo dividir as aplicações? Quantos ml pro meu peso? Quantas aplicações  consigo comprando  a ampola?? Devo tomar protetor hepático? Fazer TPC? Etc ...

Idade: 28 anos

Altura: 1,64

Peso: 49

Medicações em uso: levotiroxina 38 mg

Problemas de Saúde: tireoidite de hashimoto

Tempo de treino: 1 ano seg a sexta

Ciclos feitos: nenhum ainda

Divisão de treino:

A) quadríceps, glúteo e abdutores

B) peito e tríceps abdominal supra

C) Posterior de coxa e adutore

D)Costas e Biceps abdominal infra

Dieta com calculo de macros: Não faço dieta, somente reeducação alimentar, tomo whey e hipercalórico, não bebo, não fumo, tomo creatina, não faço aerobico, não tomo anticoncepcional

Objetivo: Ganho de massa, secar abdômen, meta 55 quilos

Moça com stano vc corre o risco de virilização, baixo mais corre, teu colesterol vai fica zoado e as articulações ....  protetor hepático durante o uso não é muito vantajoso ... eu aconselho vc procuarar a oxan acho mais segura ...

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-para-mulheres-dudu/ 

Dá uma lida que ele explica mlr que eu com TODA A CERTEZA RSSRR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2018 em 14:07, Apollo Galeno disse:

@Raquel Pires

Segunda chamada.....

Aguardo informações para poder te ajudar corretamente.

Apollo Galeno, esse fds tiro as fotos, porém já adianto que acabei optando pelo Stano oral da Lander, chega terça pra mim.  Vou manter o tópico ativo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Raquel Pires disse:

Apollo Galeno, esse fds tiro as fotos, porém já adianto que acabei optando pelo Stano oral da Lander, chega terça pra mim.  Vou manter o tópico ativo

 

Já montou o ciclo? Quanto pretende tomar por dia? Por quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal!

Iniciarei meu ciclo amanhã com Stano oral da landerlan 10 mg!

Pensei em fazer um ciclo de 7 semanas com 20 mg/dia sendo 2 comprimidos de 12 em 12 horas! ( Concordam com a divisao? quantidade esta boa pro meu peso?

Vou comprar protetor hepático? qual o melhor? Xantinon b12 ou Silimalon? Tenho que tomar durante o ciclo ou apos?

Vou suplementar com magnésio e ja uso polivitaminico.

Mais alguma dica pra mim?

 

Postando fotos atuais; as fotos saíram muita claras pq da luz.

Foco principal no momento sao os glúteos ( bem insatisfeita com eles) e perna, bulk.

 

 

essa1.jpg

essa2.jpg

essa3.jpg

essa4.jpg

Editado por Raquel Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...