Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para meu 1° ciclo com Stano


R89

Post Destacado

  • Moderador

O ciclo vai lhe cair bem. Quer detalhar sua série de exercícios? Ela vai ser a chave para ganham de pernas e glúteos (se é o que mais quer).

Outra. Só treinar e tomar AEs não fazem crescer, a dieta é importante tb.

Coloque no app myfitnesspal o que vc come. Dívida seus macronutrientes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ola Boa Noite..... @Raquel Pires.

Parabéns pelo perfil das fotos. Isso que esperamos de todos que pedem ajuda. 

Antes de mais nada quero que fique ciente que voce possui uma doença auto imune da sua tireoide (Tireoidite de Hashimoto). Portanto sua tendencia é ao Hipotireoidismo claro. E já toma medicação para tireoide que acelera seu metabolismo de certa forma, e me chama atenção pouco peso relacionado com diagnostico da doença. Mas vamos lá: Sugiro possuir 2 guias para realizar exames de TSH, T4, T3. 

Sobre o ciclo:

- Stano não seria a melhor Aes para seu objetivo, mas vamos usar ele então.

- Começar com 10 mg por 3 semanas e avaliar depois a possibilidade de aumento.

- Pode usar uma silimarina no seu caso  para proteção hepática.

 

DIETA= Isso aqui que irá ditar seus ganhos. Monte uma dieta (para ontem isso) com horário e quantidade de alimentos de come no seu dia.  Coloque tbm horario do seu treino. No seu caso NÃO TIRE SAL DA DIETA.

TREINO= Divisão está bacana, mas onde está Deltoides?

Aguardo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

O ciclo vai lhe cair bem. Quer detalhar sua série de exercícios? Ela vai ser a chave para ganham de pernas e glúteos (se é o que mais quer).

Outra. Só treinar e tomar AEs não fazem crescer, a dieta é importante tb.

Coloque no app myfitnesspal o que vc come. Dívida seus macronutrientes. 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Ola Boa Noite..... @Raquel Pires.

Parabéns pelo perfil das fotos. Isso que esperamos de todos que pedem ajuda. 

Antes de mais nada quero que fique ciente que voce possui uma doença auto imune da sua tireoide (Tireoidite de Hashimoto). Portanto sua tendencia é ao Hipotireoidismo claro. E já toma medicação para tireoide que acelera seu metabolismo de certa forma, e me chama atenção pouco peso relacionado com diagnostico da doença. Mas vamos lá: Sugiro possuir 2 guias para realizar exames de TSH, T4, T3. 

Sobre o ciclo:

- Stano não seria a melhor Aes para seu objetivo, mas vamos usar ele então.

- Começar com 10 mg por 3 semanas e avaliar depois a possibilidade de aumento.

- Pode usar uma silimarina no seu caso  para proteção hepática.

 

DIETA= Isso aqui que irá ditar seus ganhos. Monte uma dieta (para ontem isso) com horário e quantidade de alimentos de come no seu dia.  Coloque tbm horario do seu treino. No seu caso NÃO TIRE SAL DA DIETA.

TREINO= Divisão está bacana, mas onde está Deltoides?

Aguardo.

 

Bravo Costa

Sei que tá errado está mas não faço dieta, moro com minha sogra no momento entao não tenho muita liberdade pra cozinhar mas tento não comer besteira, doces etc! Porém de uns tempos pra cá tenho aumentado o consumo de carboidratos!

 

Apollo Galeno

Vou seguir sua orientação sobre a dosagem, já comprei o silimalon também! Esse mês estou treinando a noite, as 21:00

 

Meu instrutor não passa nenhum exercício pra deltóides, embora eu já tenha pedido, então na sexta que é meu dia livre eu treino deltóides por conta própria!

Já estou tentando criar uma "dieta" com proteína e carbo

 

Gente, muito obrigada mesmo pelas dicas e orientações! Vocês são 10!!!

Mantenho os relatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Raquel Pires disse:

Já estou tentando criar uma "dieta" com proteína e carbo

Então não de inicio o ciclo sem um plano de dieta.

Monte e corrigimos.

Pode contar com todos aqui, certamente obterá bons resultados se seguir a recomendação do pessoal por aqui.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Então não de inicio o ciclo sem um plano de dieta.

Monte e corrigimos.

Pode contar com todos aqui, certamente obterá bons resultados se seguir a recomendação do pessoal por aqui.

TMJ

Esqueci de falar, tenho uma dúvida quanto ao silimalon, li que usá-lo durante o ciclo pode comprometer a eficácia do aes e que ele tmb é hepatotoxico. E verdade? Teria que usar no pós ciclo?

 

Quanto a dieta vou montar e posto aqui

Editado por Raquel Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ola Boa Noite..... @Raquel Pires.

Parabéns pelo perfil das fotos. Isso que esperamos de todos que pedem ajuda. 

Antes de mais nada quero que fique ciente que voce possui uma doença auto imune da sua tireoide (Tireoidite de Hashimoto). Portanto sua tendencia é ao Hipotireoidismo claro. E já toma medicação para tireoide que acelera seu metabolismo de certa forma, e me chama atenção pouco peso relacionado com diagnostico da doença. Mas vamos lá: Sugiro possuir 2 guias para realizar exames de TSH, T4, T3. 

Sobre o ciclo:

- Stano não seria a melhor Aes para seu objetivo, mas vamos usar ele então.

- Começar com 10 mg por 3 semanas e avaliar depois a possibilidade de aumento.

- Pode usar uma silimarina no seu caso  para proteção hepática.

 

DIETA= Isso aqui que irá ditar seus ganhos. Monte uma dieta (para ontem isso) com horário e quantidade de alimentos de come no seu dia.  Coloque tbm horario do seu treino. No seu caso NÃO TIRE SAL DA DIETA.

TREINO= Divisão está bacana, mas onde está Deltoides?

Aguardo.

 

Segue meu treino:

Seg: Voador, Supino Reto na barra, Tríceps Francês Unilateral, Tríceps Corda, Tríceps Invertido no Cross

Terça: Extensora (dropset) Sissy Squat Leg Press Agachamento no Smith Cadeira Abdutora Elevação Pélvica

Quarta: Pulley pegada Aberta, Remada Sentada, Rosca Martelo 45 (dropset) Rosca na barra

Quinta: Cadeira Flexora, Stiff, Posterior na bola, Leg 80, Cadeira Adutora

Sexta: Livre , abdominal infra , superior e oblíquo, Elevação Lateral, frontal e Desenvolvimento com halteres 

 

 

Editado por Raquel Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/10/2018 em 14:48, Raquel Pires disse:

 

Iniciarei meu ciclo amanhã com Stano oral da landerlan 10 mg!

Pensei em fazer um ciclo de 7 semanas com 20 mg/dia sendo 2 comprimidos de 12 em 12 horas! ( Concordam com a divisao? quantidade esta boa pro meu peso?

Para uma pessoa tão leve e com uma dose relativamente alta, do esteroide que mais gera problemas de colaterais, se não os tiver, será um grande trunfo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se ela fizer diferente disso sera desapadrinhada! E vcs são padrinhos comigo tbm.........rsrs

É ruim hein Apollo! Vou de 10 mg por enquanto KKK morro de medo de alterar minha voz ou ficar com o rosto quadrado, juro! O resto a gente releva. Começo amanhã, ! Quanto a dieta, tá mais ou menos, vou postar em breve aqui

3 horas atrás, Foston disse:

Para uma pessoa tão leve e com uma dose relativamente alta, do esteroide que mais gera problemas de colaterais, se não os tiver, será um grande trunfo. 

Foston, obrigada por me alertar mas vou seguir a orientação do Apollo, começar com 10 mg e dependendo da reação do meu organismo eu aumento ou não!

Editado por Raquel Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...