Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para meu 1° ciclo com Stano


R89

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Em 27/10/2018 em 15:07, Apollo Galeno disse:

E ai como estamos?

Então ... Ficou muito difícil fazer uma dieta certinha pq estou morando na casa dos meus sogros temporariamente e acabo comendo o que todos comem pelo menos no almoço e na janta, porém nas outras refeições  eu tenho um controle maior, sei que isso vai prejudicar meu ciclo e não vou aproveita-lo 100%, infelizmente!

A boa notícia é que completo 2 semanas quarta feira sem nenhum colateral, só nos dois primeiros dias que minha barriga inchou muito, me senti grávida de gêmeos rsrs mas logo o inchaço cessou!

Notei leve aumento de força e mais disposição no treino, maior densidade muscular, ganhei quase 2 quilos porém não notei muita diferença no shape não!

@Apollo Galeno ainda acha necessário completar 3 semanas pra aumentar a dose?

 

Grata! Em breve posto mais fotos pra avaliação 

Editado por Raquel89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Raquel89 disse:

@Apollo Galeno ainda acha necessário completar 3 semanas pra aumentar a dose?

Sim . Faça conforme conversamos.

Se atende a dieta e as suas necessidades de macronutrientes diarios. Se não da para comer na casa do seus sogros coma e corrija quando estiver apenas você. 

No final das 3 semanas poste fotos nos mesmos perfis e ai avaliamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem completei 2 semanas de ciclo sem nenhum colateral, porém hoje senti um leve incômodo na região onde se localiza o fígado, não houve dor só um incômodo que já cessou, porém agora a tarde estou tendo vertigens, lembrando que ontem eu jaquei numa costela, tentei tirar a gordura mas ...

outra coisa, estou tendo muito inchaço abdominal porém acredito que o mesmo se deve ao fato de não estar menstruando pois já li que o Stano não costuma causar retenção!

 

Lembrando que não estou tomando o silimalon, tinha deixado ele pro TPC! Seria uma boa ideia começar a tomar logo? Devo me preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Raquel89 disse:

lembrando que ontem eu jaquei numa costela, tentei tirar a gordura mas ...

outra coisa, estou tendo muito inchaço abdominal porém acredito que o mesmo se deve ao fato de não estar menstruando pois já li que o Stano não costuma causar retenção!

 

Lembrando que não estou tomando o silimalon, tinha deixado ele pro TPC! Seria uma boa ideia começar a tomar logo? Devo me preocupar?

O seu problema foi a gordura. 

Não precisa de usar silimarina....

Evite comidas gordurosas......

O inchaço abdominal é a explicação que você deu mesmo. Está correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

O seu problema foi a gordura. 

Não precisa de usar silimarina....

Evite comidas gordurosas......

O inchaço abdominal é a explicação que você deu mesmo. Está correta.

Obrigada Apollo, vou parar com a gordura, hoje eu me acabei no suco Detox! Vou mantendo os relatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

O seu problema foi a gordura. 

Não precisa de usar silimarina....

Evite comidas gordurosas......

O inchaço abdominal é a explicação que você deu mesmo. Está correta.

Obrigada Apollo, vou parar com a gordura, hoje eu me acabei no suco Detox! Vou mantendo os relatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...