Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para meu 1° ciclo com Stano


R89

Post Destacado

Boa noite! Vou ciclar pela primeira vez e aqui no fórum me indicaram oxandrolona para o primeiro ciclo, porém na minha cidade não consegui achar nenhuma de boa procedência e as que achei são muito caras! Optei então pelo Stano pois já vi relato de uma garota que tinha o mesmo biotipo que o meu e teve ótimos resultados!

Dúvidas:

Qual o melhor, injetável ou oral?

Como devo dividir as aplicações? Quantos ml pro meu peso? Quantas aplicações  consigo comprando  a ampola?? Devo tomar protetor hepático? Fazer TPC? Etc ...

Idade: 28 anos

Altura: 1,64

Peso: 49

Medicações em uso: levotiroxina 38 mg

Problemas de Saúde: tireoidite de hashimoto

Tempo de treino: 1 ano seg a sexta

Ciclos feitos: nenhum ainda

Divisão de treino:

A) quadríceps, glúteo e abdutores

B) peito e tríceps abdominal supra

C) Posterior de coxa e adutore

D)Costas e Biceps abdominal infra

Dieta com calculo de macros: Não faço dieta, somente reeducação alimentar, tomo whey e hipercalórico, não bebo, não fumo, tomo creatina, não faço aerobico, não tomo anticoncepcional

Objetivo: Ganho de massa, secar abdômen, meta 55 quilos

Editado por Raquel Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

O ideal seria começar com oxandrolona. De toda sorte, se não houver esta opção, stanozolol injetável seria mais indicado, com a ressalva das aplicações, que devem idealmente ser todos os dias ou dia sim, dia não, por conta da meia-vida da droga. Se tiver ascendentes calvos não seria uma opção por conta dos colaterais. A propósito, que se diga: stanozolol é um dos mais agressivos neste quesito para as meninas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padronize com a unica coisa que falta do seu tópico...

Fotos: Poste fotos com roupa de banho (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Stano, tem certeza? O fator dinheiro é  tão determinante assim pra vc???

Acompanhando

No momento é, ja tinha decidido pela oxa, mas na realidade o que pesou mesmo foi o relato de uma moça que conheci num grupo que tinha o mesmo biotipo que o meu, peso e tempo de treino iguais, o shape dela ficou top e ela usou stano. O rapaz que vai me vender tmb me aconselhou stano, ele compete junto com a esposa dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Raquel Pires disse:

No momento é, ja tinha decidido pela oxa, mas na realidade o que pesou mesmo foi o relato de uma moça que conheci num grupo que tinha o mesmo biotipo que o meu, peso e tempo de treino iguais, o shape dela ficou top e ela usou stano. O rapaz que vai me vender tmb me aconselhou stano, ele compete junto com a esposa dele!

fique ciente que pode ter colaterais e talvez voz de Nicole balhs...

vai ter que decidir se sobe peso ou seca ABS...

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Foston disse:

O ideal seria começar com oxandrolona. De toda sorte, se não houver esta opção, stanozolol injetável seria mais indicado, com a ressalva das aplicações, que devem idealmente ser todos os dias ou dia sim, dia não, por conta da meia-vida da droga. Se tiver ascendentes calvos não seria uma opção por conta dos colaterais. A propósito, que se diga: stanozolol é um dos mais agressivos neste quesito para as meninas.

Foston, não tenho ninguém na família com esse problema, mas eu descobri que tinha tiroidite de hashimoto por conta da queda de cabelo mas ao fazer reposição logo cessou!

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Padronize com a unica coisa que falta do seu tópico...

Fotos: Poste fotos com roupa de banho (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Sim, ou tirar fotos mais recentes e posto aqui em breve. Obrigada

7 minutos atrás, davidevh disse:

fique ciente que pode ter colaterais e talvez voz de Nicole balhs...

vai ter que decidir se sobe peso ou seca ABS..

No momento tô mais preocupada com ganhar peso do que com ABS. Sobre a voz, se eu nao usar uma dose alta ainda assim corro o risco né?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Raquel Pires disse:

Sobre a voz, se eu nao usar uma dose alta ainda assim corro o risco né?   

Esse colateral é imprevisível. Minha esposa nunca alterou a voz, mesmo com doses altas. De todo sorte, se você descontinuar a medicação no começo dos efeitos, haverá uma regressão ao estágio antes do uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...