Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo = reposição hormonal


Thierry R.

Post Destacado

Problemas de Saúde: estava com testosterona biodisponivel em 235, para os padrões que li estava muito baixa.

Nenhuma vitamina me dava energia.

Estou na quarta semana do ciclo, e minha vida mudou muito, tenho mais disposição, humor melhorou, comecei a ganhar mais massa, e parece que dei uma inxada também (não sei se é gordura ou retenção liquida).

Minha dúvida é se devo fazer a tpc ou continuo apenas com essas vitamina (segundo a pessoaqur me passou o ciclo eu nao precisarei de tpc), mas é uma dúvida que têm me tirado o sono, por conta dos efeitos colaterais principalmente.

Idade: 28

Altura: 172

Peso:  estava com 74 e agora 78.

Medicações em uso: deca  e sustenon (dura);

Antidepressivo = Rameron

 

Tempo de treino: 1 ano, todos os dias.

Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempodeca 0,5 ml 3x na semana e sustenon (dura) 0,5 ml 3x na semana na mesma seringa.

Divisão de treino: aeróbico (10 min de bicicleta por dia)

2x bíceps e peito;

1x perna (perna aumenta rápido) e triceps;

2x costas e ombro;

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia

6:30, café da manhã - 1 copo de albumina, fruta, chá mate (vício) e uma fatia de pão integral.

9:30 lanche - 1 fruta e 500 ml de albumina;

12:30 almoço: o que tiver, diminuindo arroz ou outro carboidrato.

15:00 pré-treino: 1 copo de Iogurte ou uma fruta;

17:00 pós - treino: pão integral com ricota, chá mate e 1 copo de Albumina ;

20:00 jantar - 2 ovos, tapioca com peito de peru e sobremesa uma fruta;

23:00 ceia - copode albumina;

Durante o dia: vitaminas do complexo B 3x ao dia; xantinon 2x ao dia; omega3 3x ao dia; vitamina + zinco cápsula 1x ao dia; testo complexo 1x ao dia; vitamina c 1x ao dia; antidepressivo antea de dormir.

aceito sugestões.

fotos possopostar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


25 minutos atrás, davidevh disse:

essa dose não é TRH...

Dieta esta ruim e sem divisão de macros...

Se deve continuar em ciclo ou começar tpc é vc que tem que saber ué ?

se vc tem depressão deveria ter passado longe de AES, inclusive até deca diminui DOpamina.

 

O antidepressivo foi receitado pela falta de energia, agora tenho feito o desmame gradual.

o humor melhorou, antes não tinha energia desde que acordava, com a testo edeca melhorou muito.

então, sobre a dieta vou procurar um nutricionista, meu objetivo final não seria ganhar alguma coisa , isso será um bônus pela reposição que acredito estar fazendo.

Nenhum médico na Minha quis fazer a reposição, então segui as dicas da pessoa que me passou...

a tpc ainda estou lendo sobre, e por isso dúvida imensa sobre fazer ou não fazer, nao tive nenhum colateral até momento.

vou terminar as ampolas. Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu amigo, acho que te faltaram opções... Vc estava com a testosterona baixa e entrou em ciclo... Resultado, vc vai parar de produzir testosterona no final do ciclo. Para voltar a produzir tem q fazer uma boa TPC.

Vc tem exame de LH, FSH e TSH para saber como estava antes de injetar testosterona? Fez T3 e T4?

Vc tem filho? Pretende ter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, direto ao ponto. Vc está ferrado (não é essa bem a palavra que melhor cabe aqui) e mal pago.

O rapaz teu "amigo" tá te ferrando. Vc zeraria teu LH e FSH só com a Deca. É como vc esta usando testosterona, a sua produção vai zerar. t

TPC é vital para vc não ficar dependente de testosterona pra sempre... Vc é novo. Em princípio, não precisa de Reposição Hormonal.

Vc deveria ter usado HCG para estimular a produção da sua testosterona... Manteria seus testículos funcionando. TRT atrofia os testículos... Será a produção de espermatozóides.

Se eu fosse vc, pararia este ciclo e investiria em HCG para subir testosterona endógena.

 

Vc é marombeiro? Tem 1,72 e 78Kg... BF de quanto? Está no BF ideal para fazer ciclo... Se não, vc só vai inchar... E piorar teu problema de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cara, direto ao ponto. Vc está ferrado (não é essa bem a palavra que melhor cabe aqui) e mal pago.

O rapaz teu "amigo" tá te ferrando. Vc zeraria teu LH e FSH só com a Deca. É como vc esta usando testosterona, a sua produção vai zerar. t

TPC é vital para vc não ficar dependente de testosterona pra sempre... Vc é novo. Em princípio, não precisa de Reposição Hormonal.

Vc deveria ter usado HCG para estimular a produção da sua testosterona... Manteria seus testículos funcionando. TRT atrofia os testículos... Será a produção de espermatozóides.

Se eu fosse vc, pararia este ciclo e investiria em HCG para subir testosterona endógena.

 

Vc é marombeiro? Tem 1,72 e 78Kg... BF de quanto? Está no BF ideal para fazer ciclo... Se não, vc só vai inchar... E piorar teu problema de testosterona.

Putzzz, não sou marombeiro.

na verdade eu fiz o ciclo pensando em melhorar minha disposição mesmo.

e o bônus seria o restante que a testosterona proporciona de positivo.

minha testo biodisponivel estava em 235.

Eu não encontrei o exame que fiz.

O ciclo com deca e dura deram 4 semanas.

dei uma inchada e ganhei peso.

Meu BF deve estar alto, eu não me atentei a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

4 semanas nem é um ciclo ideal. Tudo errado.

Para tudo. Esquece a testosterona e manda teu amigo praquele lugar kkkk

@Apollo Galeno e @Foston como seria a melhor situação para salvar o @Thierry R.?

Meu amigo, siga o conselho desses caras o quanto antes para te salvar 

Tens o resultado do LH e FSH? Isso é importante, são esses hormônios que mandam produzir a testosterona e espermatozóides

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Thierry R. disse:

Estou na quarta semana do ciclo, e minha vida mudou muito, tenho mais disposição, humor melhorou, comecei a ganhar mais massa, e parece que dei uma inxada também (não sei se é gordura ou retenção liquida).

Minha dúvida é se devo fazer a tpc ou continuo apenas com essas vitamina (segundo a pessoaqur me passou o ciclo eu nao precisarei de tpc), mas é uma dúvida que têm me tirado o sono, por conta dos efeitos colaterais principalmente. 

Ou você faz ciclo ou faz TRT. TRT é para sempre ! Não tem TPC ! Deveria ter tentado antes de iniciar o TRT um período de HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...