Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo = reposição hormonal


Thierry R.

Post Destacado

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Fez alguma cirurgia? Esse vitamina de A a Z o que seria? Quanto de Vit. C?

Terere s efaz uso continuo diariamente cuidado com seus preciosos rins.......

Cirurgia em 2016 da miopia.

Centrun de a a zinco.

1 capsula ao dia, e uma efervescente ao dia também.

faço uso todos os dias, aqui geralmente faz 45 graus com sensação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se esse Centrum for importado está ótimo.

Vitamina C se for de 1g parta ele em 3 ou 4 partes e tome durante o dia.....nunca de uma vez.

Testo max pode parar de tomar.....

Sobre o terere porque não toma agua durante o dia? E tome esse chá durante o treino porque ele possui cafeina que te dará um leve UP no treino.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sim centrun importado, comprado na Bolívia.

Beleza vou checar e sigo a sugestão.

Blz, vou parar.

o tereré tomo durante a tarde de 14 as 16h antes do treino, durante o restante do dia tomo muita água. No trabalho, como falo muito, levo uma garrafa de 1 litro e tomo uns 2 litros pela manhã.

a noite tomo tereré de vez em quando, não atrapalha o meu sono, a cafeína não faz mais efeito em mim, acho que deve ser mais alta a dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Thierry R. disse:

 

IMG_20181003_131313.jpg

 

 

 

A clínica é mais importante que os exames: se a testosterona exógena lhe fez bem, então manter elevados os níveis séricos é algo a se buscar, quer seja com HCG, quer seja com TRT. Essas referências de laboratório são aferidas conforme meras estatísticas: calculam uma média da população (doente ou não, idosa ou não, jovem ou não) com base na curva de gauss. Portanto, não significam necessariamente  normalidade ou saúde.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente do que muitos recomendou aqui (fazer a TPC), eu manteria a testosterona por um bom tempo!!! Deixaria a dose em média de 200mg por semana (em duas aplicações no minimo).

Eu venho mantendo está dose a mais de 1 ano, disposição melhorou, libido a milhão sempre (chega a ser problema em casa), confiança em alta, não sei como lhe explicar, mas o que sinto tomando testosterona é muito bom, detalhe que antes de eu entrar nas agulhas minha testo normal estava na casa de 900 a 1000, isto medido em exames, nada de achismo.

Acho pouco provável que venha parar de aplicar testo, o custo é baixo e o resultado é extraordinário!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolha é sua.....

Em 02/10/2018 em 21:39, Apollo Galeno disse:

- Sobre o ciclo o que posso falar é que a merda já está feita, entÃo vou ser bem realista com voce: Voce pode para hoje ou se preferir pode usar até as 8 semanas como voce mesmo propos. Porque o eixo hipotalamo X hipofise X gonadas já foi pro saco por hora.

- Quanto a TPC que era sua duvida. SIm precisa e deve fazer. Apos 14 dias da ultima aplicação manda bala em : HCG 2500ui /Semana nas primeiras 4 semanas + 20mg de tamoxifeno todo dia durante 10 semanas +Cloridrato de Iombina 15mg/dia (5mg 3x dia) durante as 10 semanas.

- Se for fazer TRT tem que fazer corretamente e não necessariamente voce fode com seu saco. Normalmente as Trts bem  elaboradas acompanham doses baixas de anastrozol + hcg em doses baixas......

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...