Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Oxandrolona 15 mg Sublingual ( manipulada)


Post Destacado

Ola Tudo Bem? Me chamo Apollo.  Sou seu assistente " corrige merdas" . Em  que posso te ajudar hoje?

Entendi.....você disse relato de ciclo.....aperte 1 para ser encaminhada para " me ajude e não me deixe fazer bobeira".

Muito bem aperte agora 5 para " como ter 30 anos e ter um corpo Paniquete".

Após o sinal continue na linha para avaliar nosso atendimento. E não se esqueça: Aparentemente tem um corpo com boas proporçÕes esteticas. Continue conosco.....nos ajude a te ajudar.

Estou brincando um pouco.......como o pessoal aqui já falou.....responda as questões par analisarmos corretamente seu caso. 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: ISSO aqui é para voce detalhar bem cada refeição com quantidade.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Quanto ao ciclo posso já dar um parecer porque o Aes sem uma boa dieta não vai fazer milagre. As doses estão FODASTICAS a ponto de trazer resultados rápidos porem com colaterais que não desejo  a nenhuma mulher. Portanto doses menores são bem vindas. Aguardo dieta e fotos para poder orientar quantidade e dieta e treino e por ai vai.

Sua oxa e manipulada ? Comprimido ou capsulas? Dosagem por comprimido/capsula.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...