Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de exame em TRT + Deca terapêutica


Bravo Costa

Post Destacado

  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Será que não adianta as informações que damos aqui? Para alguns não mesmo, mas para outros é como se fosse OURO MAIS PURO do mundo.  Algumas pessoas são estudiosas e a unica forma que possuem para conseguir informações as vzs é por aqui. Não conseguem entender livros de fisiologia , endocrino, bioquimica metabolica, nutrição, patologia médica, e nos damos as informações já traduzidas. Se eu já escrevi aqui umas 600 vezes e pelo menos fiz mudança positiva para 1 ou 2 pessoas ALELUIA. São vidas melhoradas.

Sábias palavras. Acredito que centenas de pessoas se livraram de médicos despreparados e coachs aventureiros lendo alguns tópicos deste forum. São informações valiosas, condensadas, que se leva muito tempo para apreender por si só, correndo o risco de isso nunca acontecer pelas vias convencionais - faculdade, cursos e artigos - que, em grande parte, estão presas no anacronismo e em paradigmas há muito superados.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Por gentileza, alguém me explique essa frase.......Se for o que estou pensando juro que vou ficar bem bem chateado. Por gentileza me expliquem.......

Você mesmo explicou!!

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas tem gente que gosta de ficar com o presente só pra sí......rsrsrs (egoista....

Ou então, vender o presente! (Se é que isso faz algum sentido). Que no meu ver seria bem mais que egoísta!

Sou um usuário assíduo já vai para 4 anos aqui! Mas já antes de me registrar, seguia de "fora".

E desde essa altura que eu sinto que tem gente aqui no fórum que só ajuda quando vê algum interesse, que não o de ser prestável, porque quer, ou por bondade para com o próximo, (como acredito sinceramente, que seja o seu caso, assim como outros que eu muito prezo aqui), mas sim, o interesse próprio, O interesse em divulgar os proprios serviços ou os próprios interesses. (Como é que eu chamaria isso?? Talvez interesseiros??).

in·te·res·sei·ro 

adjectivo

1. Muito aferrado aos seus interesses; que  procede por interesse.

2. Feito por interesse.

substantivo masculino

"interesseiro", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/interesseiro [consultado em 06-10-2018]. 

Não estou aqui para complicar, nem quero ser mais que ninguém, nem sou! Mas 23 anos a mais na vida de um homem, faz muita diferença!

Não gosto de pessoas com "segundas intenções"! (Diria mesmo interesseiras). E desde o primeiro comentário, fiquei com esse sentimento, que se foi alastrando e que cada vez mais se vem tornando uma realidade. (É a minha opinião, vale o que vale).

Imagine o Apollo, com o poder de um click "eliminar" alguém que o incomoda, só porque não concorda com as suas ideias?!!(ou até estragar o "negócio")(especulação pura), É facil não é! Click e eu tenho razão! (Só que não).

Desculpa o desabafo, voce não tem nada que ver com isso, além disso, não quero prejudicar ninguém, muito menos um cara como  você que está sempre pronto a dar umas palavrinhas e sem querer nada em troca! E isso eu prezo muito e por tal o meu respeito! Abraço e bom fim de semana.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Muita gente não tem $$ para pagar um acompanhamento medico/nutricionista  e a unica informação que possuem é o que é postado aqui de forma gratuita. Se não tivessem aqui provavelmente estariam fazendo "merdas" por conta. Onde possuímos maior satisfação PESSOAL? : Onde me realizo profissional/pessoalmente no SUS ou em um Sírio Libanes /Albert Einstein.  Não estou fazendo Utopia , estou apenas realizando uma reflexão. Existe facilidade $$ a esse tipo de serviço endocrinologico/nutricional como é a facilidade de se obter AEs?

AGORA FOI DIRETO NO PONTO!!!!!!!  SEM $$$$$ NÃO À RESPOSTA! OU ENTÃO ALGO VAGO! $$$$PORQUE NÃO VALE A PENA$$, PORQUÊ NÃO VÃO VOLTAR MAIS$$$$!!!!!

Tem pessoas que só vendem resultados!!!

--(À eu já dei muito!!)

COM O INTUITO DE GANHAR, NÃO É DAR, É SEMEAR!!!!!

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Você mesmo explicou!!

Acho que entendi. Triste isso........

Torço para ele pensar nas melhorias propostas aqui para o FORUM do site fisiculturismo, e em como existe pessoas carentes (cultural/social/economicamente) de informações nesse mundo. 

Agora......vamos deixar essas diferenças de lado e borá fazer o FORUM andar bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Agora......vamos deixar essas diferenças de lado e borá fazer o FORUM andar bem.

 

E voltando ao assunto inicial desse tópico... Chegou a criança

P_20181006_202719_BF_1.jpg

Já mandei o primeiro... ?

Amanhã a janta será 400g de sashimi de salmão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só entrando no debate pra dizer que não acho justo banir @Arnaldo Santos. e caso assim o façam o bicho vai pegar hahahaha...

Bjs e bom domingo a todos ❤️

16 horas atrás, Bravo Costa disse:

E voltando ao assunto inicial desse tópico... Chegou a criança

P_20181006_202719_BF_1.jpg

Já mandei o primeiro... ?

Amanhã a janta será 400g de sashimi de salmão ?

MeninoOOOoo tu é o Tony Ramos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Sereiafit disse:

Só entrando no debate pra dizer que não acho justo banir @Arnaldo Santos. 

Concordo... apesar da bira do cêis ... ele tem muita boa vontade de ajudar quem precisa... e isso vem a somar 

6 horas atrás, Sereiafit disse:

e caso assim o façam o bicho vai pegar hahahaha...

Cuidado que a menina é muito braba :angry:e  muito forte ?  ? 

23 horas atrás, Bravo Costa disse:

E voltando ao assunto inicial desse tópico... Chegou a criança

Sua dieta é rica em boas gorduras ? Azeite, amendoim, azeitona, peixes, abacate, linhaça ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...