Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de exame em TRT + Deca terapêutica


Bravo Costa

Post Destacado

  • Moderador
13 minutos atrás, Batataney Batata disse:

Sua dieta é rica em boas gorduras ? Azeite, amendoim, azeitona, peixes, abacate, linhaça ? 

Sim. Está bem equilibrada. Tomo uma vitamina matinal com farinha de amendoim, farinha de castanha, farinha de coco etc. Salada com azeite (1 colher de azeite)... Vou adicionar um abacate e sashimi de salmão.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, Batataney Batata disse:

Concordo... apesar da bira do cêis ... ele tem muita boa vontade de ajudar quem precisa... e isso vem a somar

Grande Batata.????

Muito obrigado pela consideração, deixa-me elogiado?. Um grande abraço e tudo de bom.

8 horas atrás, Toxi disse:

Um ser desequilibrado.

Sou mesmo!! Mas só por dar resposta a indivíduos como você! Mas sabe! Não é porque no mundo você encontra gentinha, que tem que virar uma! Havia um senhor na terra aonde cresci que diza, "quando encontrares um ignorante, por mais que ele tente, mostra-lhe que és diferente! Então um abraço muita sorte.

Ps: tenho pena dos seus pais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Toxi disse:

Um ser desequilibrado.

Sou mesmo!! Mas só por dar resposta a indivíduos como você! Mas sabe! Não é porque no mundo você encontra gentinha, que tem que virar uma! Havia um senhor na terra aonde cresci que diza, "quando encontrares um ignorante, por mais que ele tente, mostra-lhe que és diferente! Então, um abraço muita sorte.

Ps: tenho é pena dos seus pais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sei que está meio fora de tópicos mas eu gostaria de saber se alguém pode me indicar um vendedor de anabolizante que seja bom mesmo. 

Vendedor de Sarms eu tenho mas por enquanto eu não vou usar sarms não. Se alguém quiser eu indico um vendedor de sarms muito bom. Ele vende muito é só pedir que eu mando. Mas preciso saber de algum vendedor de Anabol tbm??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Lucas Stevan disse:

Gente, sei que está meio fora de tópicos mas eu gostaria de saber se alguém pode me indicar um vendedor de anabolizante que seja bom mesmo. 

Vendedor de Sarms eu tenho mas por enquanto eu não vou usar sarms não. Se alguém quiser eu indico um vendedor de sarms muito bom. Ele vende muito é só pedir que eu mando. Mas preciso saber de algum vendedor de Anabol tbm??

Indicar vendedor de AEs é contra as normas deste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não relacionado ao tópico , porem o lance de abrirem todos os dias dezenas de posts iguais é um asco...

eu fico navegando em centenas de relatos antigos e lendo, pessoal parece que nunca faz isso.

Entendo moderadores que ficam com ovo assado... realmente a preguiça de usuários novos é bem complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidevh disse:

não relacionado ao tópico , porem o lance de abrirem todos os dias dezenas de posts iguais é um asco...

eu fico navegando em centenas de relatos antigos e lendo, pessoal parece que nunca faz isso.

Entendo moderadores que ficam com ovo assado... realmente a preguiça de usuários novos é bem complicado.

Ainda mais um forum para apenas 3 moderadores ativos......ai é treta mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, davidevh disse:

não relacionado ao tópico , porem o lance de abrirem todos os dias dezenas de posts iguais é um asco...

eu fico navegando em centenas de relatos antigos e lendo, pessoal parece que nunca faz isso.

Entendo moderadores que ficam com ovo assado... realmente a preguiça de usuários novos é bem complicado.

Tem razão! Mas para isso basta indicar o respetivo procedimento para o usuário! É bem normal entrar em algo novo e não conhecer os procedimentos nem como pesquisar ou inclusive se dá para tal! Ai entra o moderador, compreensivo com a situação e com vontade de ajudar! E não aquele que só quer fechar tópicos porque está farto!

Porque para mim, ninguém se pode fartar de fazer o bem! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Tem razão! Mas para isso basta indicar o respetivo procedimento para o usuário! É bem normal entrar em algo novo e não conhecer os procedimentos nem como pesquisar ou inclusive se dá para tal! Ai entra o moderador, compreensivo com a situação e com vontade de ajudar! E não aquele que só quer fechar tópicos porque está farto!

Porque para mim, ninguém se pode fartar de fazer o bem! Abraço

eu uso o forum a mais de 12 anos, sempre uso a busca no google para sanar algumas curiosidades... acho que é mais comodismo abrir usuário hoje e já montar um tópico.

poucas duvidas são "exclusivas".

Mas entendo o que tu quer dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...