Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 07/10/2018 em 20:20, Bravo Costa disse:

Sim. Está bem equilibrada. Tomo uma vitamina matinal com farinha de amendoim, farinha de castanha, farinha de coco etc. Salada com azeite (1 colher de azeite)... Vou adicionar um abacate e sashimi de salmão.?

Sinal verde para a dieta (q estava restrita a 2900 KCal)... Aumentando gradativamente os carboidratos para aumentar a massa magra  sem aumentar BF, visando o ciclo que iniciará novembro.

Como o corpo queria crescer, vamos ver como ele se comporta só com a testosterona de TRT (1000ng/dl).

Série nova (em fase de avaliação) um pouco longa... Comecei ontem e deu para sentir... 

Iniciado o uso de C4 Cellucor.

• Administrador
Postado
Em 06/10/2018 em 19:58, Arnaldo Santos. disse:

AGORA FOI DIRETO NO PONTO!!!!!!!  SEM $$$$$ NÃO À RESPOSTA! OU ENTÃO ALGO VAGO! $$$$PORQUE NÃO VALE A PENA$$, PORQUÊ NÃO VÃO VOLTAR MAIS$$$$!!!!!

Tem pessoas que só vendem resultados!!!

--(À eu já dei muito!!)

COM O INTUITO DE GANHAR, NÃO É DAR, É SEMEAR!!!!!

Todos tem direito de se manifestar livremente no fórum, mas vamos nos esforçar para manter a discussão livre de constrangimentos pessoais.

Vamos debater assuntos sobre musculação, sem debates pessoais.

Intrigas são ruins para todos, principalmente para os novos usuários.

Pedimos a todos que se abstenham de fazer comentários pessoais em tópicos públicos.

Questões pessoais podem ser levadas à moderação ou à administração.

Agradecemos a todos! Obrigado pela compreensão.

E vamos aos treinos!!!

??

Postado
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Todos tem direito de se manifestar livremente no fórum, mas vamos nos esforçar para manter a discussão livre de constrangimentos pessoais.

Vamos debater assuntos sobre musculação, sem debates pessoais.

Intrigas são ruins para todos, principalmente para os novos usuários.

Pedimos a todos que se abstenham de fazer comentários pessoais em tópicos públicos.

Questões pessoais podem ser levadas à moderação ou à administração.

Agradecemos a todos! Obrigado pela compreensão.

E vamos aos treinos!!!

??

Peço desculpa da minha parte!

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado (editado)

Bom dia meus amigos

Hoje com 15 dias de tamoxifeno + senvastatina + dieta , farei o exame de sangue... Semana q vem posto aqui o resultado com esperança de estar autorizado a iniciar meu ciclo kkkk

Após esses 15 dias, percebo uma melhora no mamilo... Me parece estar reduzindo um pequeno "empedramento" indolor que me acompanha desde a  adolescência. Está ficando só a gordurinha genética no peitoral (no cutting o foco será ela kkk)

TMJ

Editado por Bravo Costa
  • Moderador
Postado
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Voce fala os exames seus do dia 02/10?

Ela perguntou se voce usava algo? Ou voce disse que usava?

Ela não falou nada? 

Sim.

Ela sabe q uso na TRT e do ciclo com oxandrolona.

Não disse nada... Já era esperado kkkk

Lidou com naturalidade... Só pediu pra refazer os exames em janeiro... Mas sem quaisquer orientações

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Sim.

Ela sabe q uso na TRT e do ciclo com oxandrolona.

Não disse nada... Já era esperado kkkk

Lidou com naturalidade... Só pediu pra refazer os exames em janeiro... Mas sem quaisquer orientações

Trágico.

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Piada do dia:

Passei hoje na endocrinologista com os exames que postei acima...

Adivinhe o que ela falou da testosterona, do E2 e do perfil lipídico...

Nada kkkkkk

Mas pelo menos ela me deu a receita de Deposteron kkkk

Esses "profissionais" ... :D

Eu, hein ?! :D

• Moderador
Postado

Meus amigos, 

Estranho... Preciso da ajuda de vcs... 

Aumentei minha ingestão calorica para 3200~3500 KCal (prot 3g/kg e Gord 1g/kg). Mas nessas duas semanas não ganhei nada... O peso está oscilando entre 85,0 a 86,5 Kg. Três coisas me chamam a atenção: uso do tamoxifeno 20mg; suo demais na musculação (daí pensei num fato que @Apollo Galeno fala do equilíbrio de água e sais... Mas daí tenho que beber muita água... Não sei se reponha os sais adequadamente); e, sempre peso ao acordar e costumo suar muito a noite e acordar com sede.

O que pode ser? Ganho ruim, dieta precisa aumentar, treino demais (6x na semana), desidratação,... ???

Uma luz por favor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...