Jump to content
  1. Sereiafit

Sereiafit

2. Apollo Galeno

Apollo Galeno

3. Arnaldo Santos.

Arnaldo Santos.

4. Bravo Costa

Bravo Costa

• Similar Content

• By InicianteTeam
      comecei a fazer o ciclo de deca e dura, so fiz a 1 aplicação,mais no local ta tranquilo não ta vemelho e nem roxo, mais abaixo , onde fica o tríceps no musculo ta inchado, mais nao ta vermelho e nem roxo. quanto tempo leva para o inchaço sumir?

• By filipe vargas
      ia gente queria tirar uma duvida com vcs vou entra no meu segundo ciclo o primeiro foi
      dura e stano; agora to com dura e deca , a dura ja conheco sei que doi um poko  mas nao conheco a deca nao sei se e dolorosa 
      pois ja vi falar que de deca tem que ser no minimo 200mg por semana a duvida e se for dolorosa posso tomar 2ml de uma so vez no mesmo braco 
      ou nao , ja me falaram que se eu tiver com o braco dolorido nao posso faser outra aplicacao em cima do mesmo  e verdade?e como poderia fazer o ciclo 
      minha ideia seria assim
      segunda e quinta dura  a duvida ta na deca 
      me ajudem por favor no ciclo

• By kitoliro14
      Olá gostaria de concelhos e instruções para uma melhor decisão a tomar em relação ao meu PRIMEIRO CICLO!
      Malho a 3 anos e a 2 acompanho relatos, estudos e guias, como  justamente os presentes no Fórum.
      Minha ideia inicial seria DURA + DECA ou apenas DURA, as dosagens gostaria de dicas em relação minhas características fisicas.
      O objetivo é o aumento de massa muscular.
      Desculpe pela ignorância e desde já agradeço!
      Fotos anexadas no final.
      ALIMENTAÇÃO DIÁRIA: ARROZ INTEGRAL, PÃES INTEGRAIS, BATATA DOCE e FRANGO.
      TREINO:             
      SEGUNDA: PEITO & TRCPS   
      TERÇA: COSTAS & BICEPS     
      QUARTA: PERNA & OMBRO ( mesmo exausto com treino de pernas tento tirar maximo proveito para os ombros)*                                       
      QUINTA: PEITO & TRCPS             
      SEXTA: COSTA & BICEPS             
      SÁBADO:  PERNA & OMBRO(*)
      ALTURA: 1,86m
      PESO: 78kg  Objetivo: 85 - 90kg 
      BF: 10%

Obrigado.

• By Alvbertoll
      Olá a todos, estou querendo dar um up em meu corpo. Treino a 3 anos tenho um razoável masbem definido. Mas quero expandir meu corpo. Alimentação pra mim e um fator que ajuda mas.ainda assim quero um up. Mas.bem quero tirar dúvidas com quem ja tem uma experiência. Deixei.pra decidir se ciclo ou não agora ja que pelo que li e a idade "propicia". Gostaria de saber os efeitos da testosterona quero ciclar com durateston e deca. E o recomendável? 
    • By Motaneves Tiago
      Bom é minha primeira postagem no fórum minhas medidas
      1.76 altura  88kg 
      braços frio 38cm    ant braços  37cm
      peito 112 cm cintura 85
      pernas 64 panturrilha 41
      bf em torno dos 15/16
      treino a 3 anos faço  dieta a 2 anos 6 refeição solida e 2 liquidas ao dia
      falando sobre meu ciclo dura + deca  estou usando 1ml de dura= 300mg e 1ml de deca=300mg  uso os 2 na mesma siringa  faço uso segunda e depois na sexta mesma dosagem 2 semana de ciclo já tenho total 20ml deca e 20 ml de dura  pretendo fazer 12 semanas ou se correr tudo bem posso ate 16 semanas  oque a opinião de vcs para mim vale bastante desculpa caso o  topico n seja bom mais tenho duvidas dez de ja agradeço em breve fotos
  • Create New...