Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Movimento do Leg Press


Visitante Punisher_BR

Post Destacado

Visitante Punisher_BR

Sempre executei o exercício Leg 45 graus descendo até 90 graus, pq todos os professores me falaram para fazer dessa maneira.

Entretanto, um novo professor na academia, q me parece experiente e é um monstro d forte, me falou para descer o maximo possivel, para o trabalho maior das fibras musculares.

Por enquanto naum sinto nada, mas acho q dessa forma fica mais propícia uma lesão no joelho...

e aí moderadores, vcs acham q vale a pena descer tudo ou só até 90 graus mesmo ?

P.S : eu sinto trabalhar muito mais a musculatura ao descer tudo, naum só no leg, como no supino e em outros exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o ideal é vc nao esticar os joelho no fial do movimento pois aumenta muito o atrito na patela. a joelheira deve ser usada se vc tem algum problema no joelho ou quando for malhar muito pesado fora isso ela deve ser descartada para causar a adaptacao de força.cocontracao,propriocepção,força ligamentar/tendinosa dos tecidos e fascias alem de prejudicar o deslizamento da patela e dificultar a circulacao do liquido sinovial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

sempre desci ate embaixo ,ate quase encostar o joelho no peito e nunca tive problema nenhum no joelho e muito menos na coluna, mais o meu segredo eh apoiar a mao no joelho , para nao acontecer o impacto do peso na coluna, e sempre malhei super pesado, no momento estou levantando mais de 500 kilos por repeticao, faco 4x12,10,8,6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...