Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endometriose e Androgel


Amanda Karen

Post Destacado


Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Uma pena não colaborar mais conosco. Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 04/10/2018 em 16:10, Amanda Karen disse:

Boa tarde,

Eu tenho endometriose e faço uso de anticoncepcional como tratamento, minha libido é baixa, eu tenho grande dificuldade em ganhar massa e não tenho disposição

Fiz o uso de androgel uma vez, porque eu cansei de procurar médicos e eles são totalmente contra o uso de testosterona, mesmo eu relatando todos os efeitos que tive com o anticoncepcional

Usei por 2 meses, minha libido voltou e minha disposição também, mas eu queria um acompanhamento médico, então mais uma vez fui atrás de um médico que me passou exames, mas que também era contra a reposição de testosterona, falou tão bem do anticoncepcional que parecia que estava sendo pago, disse que o anticoncepcional não baixava a libido (isso que consta na bula) enfim, fiz os exames que ele me pediu e não voltei lá.

Decidi testar o DIU mirena, vou passar em um médico do plano de saúde para colocar, infelizmente não tenho condições de colocar  o implante e a unica alternativa que me sobra é o DIU mirena, pensei em voltar a usar o androgel, eles não vendem mais a versão de 25g apenas a de 50g, estou pensando em usar 1 dia sim e outro não.

 

Os resultados do meu exame:

Testosterona total      -   12ng/dl 

Testosterona Livre calculado - 0,08 ng/dl

Testosterona Biodisponivel  - 1,88 ng/dl

Progesterona - 51 ng/dl

LH - 3,8 ng/dl

FSH - 11,3 ng/dl

SHBG - 130,00 

 

 

 

 

Quanto tempo vc percebeu que o Androgel começou a fazer efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mo.gomes disse:

Quanto tempo vc percebeu que o Androgel começou a fazer efeito?

Podemos te ajudar porem por favor abra um topico vc com sua esposa e coloquem TODOS os resultados de exames com referencias e mais TODAS as informações abaixo:


Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...