Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados


maria tv

Post Destacado


  • Moderador
47 minutos atrás, maria tv disse:

Minha dieta.

6:30 = 3ovos +1banana amasso e faça um omelete e café

9=00 2ovos+ meia banana a massa e faça uma omelete.

12:00 peito de frango batata as vezes batata doce e arroz e vegetais...

15:00 = 4ovos+1banana amasse faz omelete

16:00 treino, pós treino tomo whey

19:00 repito o almoço

22:00 faço o mesmo dos outros, ou como uma batata doce.

 

Gente tô vivendo praticamente só com ovo rs

Meu treino, quem monta e meu professor, ele sempre me passa uma série. Todos os dias trabalhamos uma coisa diferente

Não sei oque usar agora.

Oque vocês me indicam? De tostesterona

Veja com seu médico uma testosterona em gel a 1,2% (ou 12mg) em pentravan para uso diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para clarificar para todos usuários que visitam o tópico criado: 

Idade= 19 anos

Malha a 1 ano é 3 meses peso estava 49kg é então em março comecei meu primeiro ciclo oxo (40mg)+Deca (sem dose definida) sem dieta, ficou muito enxada, ganhou 5 kg agora em agosto comecei meu ciclo de stano  estou na 3 semana não vi referênça não, é nem efeitos colaterais, estou com o peso de 53kg queria ir para 60kg.

CICLO atual era baseado em 1ml d/s/dn/ de Stano + 25mg/dia de oxandrolona (conforme informação postada no tópico da mesma).

Apenas para deixar bem claro minha posição a respeito do relato: Doses elevadas vão proporcionar resultados mais elevados se dieta e treino for feito corretamente, porem o risco de colaterais é mais elevado tbm, e pode ter certeza que eles sempre virão. Sugiro sempre doses coerentes que te levaram por mais tempo. 

Lembre que se voce acender uma vela com fosforo ela queimara por mais tempo.........mas acenda ela com um maçarico e ela vai queimar rapidinho......porque metade da vela já foi embora......

Parabéns pelos resultados......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas para clarificar para todos usuários que visitam o tópico criado: 

Idade= 19 anos

Malha a 1 ano é 3 meses peso estava 49kg é então em março comecei meu primeiro ciclo oxo (40mg)+Deca (sem dose definida) sem dieta, ficou muito enxada, ganhou 5 kg agora em agosto comecei meu ciclo de stano  estou na 3 semana não vi referênça não, é nem efeitos colaterais, estou com o peso de 53kg queria ir para 60kg.

CICLO atual era baseado em 1ml d/s/dn/ de Stano + 25mg/dia de oxandrolona (conforme informação postada no tópico da mesma).

Apenas para deixar bem claro minha posição a respeito do relato: Doses elevadas vão proporcionar resultados mais elevados se dieta e treino for feito corretamente, porem o risco de colaterais é mais elevado tbm, e pode ter certeza que eles sempre virão. Sugiro sempre doses coerentes que te levaram por mais tempo. 

Lembre que se voce acender uma vela com fosforo ela queimara por mais tempo.........mas acenda ela com um maçarico e ela vai queimar rapidinho......porque metade da vela já foi embora......

Parabéns pelos resultados......

Eu estou com muito cuidado, eu tenho um cabelo e uma pele bem bonita meu primeiro ciclo me fudir toda cabelo caindo (ainda tá caindo ) muita espinha, e hoje tô sem nada porque tive cuidado com as doses é a dieta certa.

Obrigada ?

Gente esse volume todo que estou tentando, vai sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

YESSSSSS.........O que pegou emprestado vai ter que devolver..........

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

YESSSSSS.........O que pegou emprestado vai ter que devolver..........

 

Então do que adianta usa anabolizantes?

 

Minha dieta e treino vou continuar certinho... Mais se vai sair não serve de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, maria tv disse:

Ainda tô usando oxodrolona.

E quantos meses fico sem toma nada para começa outro ciclo se caso eu queira?

Pode usar testosterona no intervalo entre um e outro. O intervalo geralmente  é até voltar as taxas de exames à normalidade, o que leva uns 02 meses.

37 minutos atrás, maria tv disse:

 

Gente esse volume todo que estou tentando, vai sair?

Em parte, sim. Atletas, "musas" do instagram, etc, estão em uso contínuo em baixas doses. Mas claro: fazem com acompanhamento de profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...