Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados


maria tv

Post Destacado

Ótima evolução, seu quadríceps são lindossss!! Mas mulher, você ainda nem terminou a oxandrolona e já tá pensando na bold!!

Faz a manutenção com testo, se não esses ganhos vai todos embora.

fora que o stano viriliza demais e a bold logo em seguida vai te deixar roliça ?

eu mesma quando usei stano fiquei topppp!! Em menos de 4 meses perdi tudo e olha que é rápido demais, além do mais eu tinha 17 anos e não entendia nada.

vou acompanhar aqui ?

 

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nos conte como foi os colaterais, nos conte qual dieta utilizou, nos conte sua rotina de treino.

Consegue colocar fotos comparativas do antes e do depois?

Obrigado

Ela colocou, mas teve algumas fotos que colocou antes e depois e depois e antes.

o antes sutiã rosa e o depois top roxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
Em 05/10/2018 em 03:37, Locemar disse:

Perna ficou bruta. Na última foto de costas o glúteo parece que o antes estava melhor que o depois, mas pode ser efeito do ângulo e da iluminação.

Concordo em gênero, número e grau. Poderia trabalhar os médios, correto?

Em 05/10/2018 em 12:08, maria tv disse:

Gente meu professor indicou boldenona no próximo ciclo o que acham?

Eu acho legal (cada qual com a sua opinião). Boldenona deve ser utilizada por períodos maiores. Faca exames e, se estiver td ok (perfil lipidico, hormonios, funções renal e hepática - e aqui tem de ser um bom médico, pois a elevação dos marcadores de TGO/TGP e CPK é "normal" em atletas de fisiculturismo) pode emendar com boldenona, atentando aos colaterais psicológicos: depressão, falta de ânimo, etc.

Veja como cada qual tem uma visão individual: no que toca aos suplementos, emho, colocaria bcaa 10g/dia + cratina 3g/dia + glutamina, alemã de vitaminas D3 10.000 Ui/dia  + E400ui/dia + C 1g/dia + um bom multivitamínico com minerais.

Os antioxidantes são importantes pois, o uso de anabolizantes aumenta a oxidação, ou seja, envelhece-se mais rapidamente. As vitaminas antioxidantes ajudam a reduzir a oxidação.

Hipercalórico somente acaso não consiga comer o suficiente por motivos logísticos ou por não "caber mais comida na pança".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mariane Souza disse:

Ela colocou, mas teve algumas fotos que colocou antes e depois e depois e antes.

o antes sutiã rosa e o depois top roxo.

Essas foto dela foi do ciclo anterior...

Ela está ON desde março se eu não me engano.......

A primeira foi DECA e oxandrolona........

Tem 19 anos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu pretendo para de ciclar, pois os colaterais são muito ruins...

É mais no futuro não quero.

Te tanto problema, é o rosto, voz fica meio estranho

8 horas atrás, Mariane Souza disse:

Ótima evolução, seu quadríceps são lindossss!! Mas mulher, você ainda nem terminou a oxandrolona e já tá pensando na bold!!

Faz a manutenção com testo, se não esses ganhos vai todos embora.

fora que o stano viriliza demais e a bold logo em seguida vai te deixar roliça ?

eu mesma quando usei stano fiquei topppp!! Em menos de 4 meses perdi tudo e olha que é rápido demais, além do mais eu tinha 17 anos e não entendia nada.

vou acompanhar aqui ?

 

 

Ela colocou, mas teve algumas fotos que colocou antes e depois e depois e antes.

o antes sutiã rosa e o depois top roxo.

O stano não virilizou em mim, mais obrigada pela as dicas❤️?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/11/2018 em 22:22, maria tv disse:

Nem colaterais até agora

Ontem não tinha colaterais??

3 horas atrás, maria tv disse:

Gente, eu pretendo para de ciclar, pois os colaterais são muito ruins...

É mais no futuro não quero.

Te tanto problema, é o rosto, voz fica meio estranho

???

Colaterais são dose dependentes. Você escolheu o esteroide que mais resulta colaterais para as meninas que é o stanozolol.

No mais, seu shape está ficando muito bom. Se fizer um treino semanal específico para posteriores e coxa, pode melhorar ainda mais.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...