Mariane Souza Postado 6 de novembro de 2018 Postado 6 de novembro de 2018 Ótima evolução, seu quadríceps são lindossss!! Mas mulher, você ainda nem terminou a oxandrolona e já tá pensando na bold!! Faz a manutenção com testo, se não esses ganhos vai todos embora. fora que o stano viriliza demais e a bold logo em seguida vai te deixar roliça ? eu mesma quando usei stano fiquei topppp!! Em menos de 4 meses perdi tudo e olha que é rápido demais, além do mais eu tinha 17 anos e não entendia nada. vou acompanhar aqui ? 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Nos conte como foi os colaterais, nos conte qual dieta utilizou, nos conte sua rotina de treino. Consegue colocar fotos comparativas do antes e do depois? Obrigado Ela colocou, mas teve algumas fotos que colocou antes e depois e depois e antes. o antes sutiã rosa e o depois top roxo. Marcos...V 1
Visitante FitCoupleHim Postado 6 de novembro de 2018 Postado 6 de novembro de 2018 Em 05/10/2018 em 03:37, Locemar disse: Perna ficou bruta. Na última foto de costas o glúteo parece que o antes estava melhor que o depois, mas pode ser efeito do ângulo e da iluminação. Concordo em gênero, número e grau. Poderia trabalhar os médios, correto? Em 05/10/2018 em 12:08, maria tv disse: Gente meu professor indicou boldenona no próximo ciclo o que acham? Eu acho legal (cada qual com a sua opinião). Boldenona deve ser utilizada por períodos maiores. Faca exames e, se estiver td ok (perfil lipidico, hormonios, funções renal e hepática - e aqui tem de ser um bom médico, pois a elevação dos marcadores de TGO/TGP e CPK é "normal" em atletas de fisiculturismo) pode emendar com boldenona, atentando aos colaterais psicológicos: depressão, falta de ânimo, etc. Veja como cada qual tem uma visão individual: no que toca aos suplementos, emho, colocaria bcaa 10g/dia + cratina 3g/dia + glutamina, alemã de vitaminas D3 10.000 Ui/dia + E400ui/dia + C 1g/dia + um bom multivitamínico com minerais. Os antioxidantes são importantes pois, o uso de anabolizantes aumenta a oxidação, ou seja, envelhece-se mais rapidamente. As vitaminas antioxidantes ajudam a reduzir a oxidação. Hipercalórico somente acaso não consiga comer o suficiente por motivos logísticos ou por não "caber mais comida na pança".
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de novembro de 2018 Moderador Postado 6 de novembro de 2018 5 horas atrás, Mariane Souza disse: Ela colocou, mas teve algumas fotos que colocou antes e depois e depois e antes. o antes sutiã rosa e o depois top roxo. Essas foto dela foi do ciclo anterior... Ela está ON desde março se eu não me engano....... A primeira foi DECA e oxandrolona........ Tem 19 anos..... Mariane Souza 1
maria tv Postado 6 de novembro de 2018 Autor Postado 6 de novembro de 2018 Olha meus ombros Marcos...V e Perfil Desativado 2
maria tv Postado 6 de novembro de 2018 Autor Postado 6 de novembro de 2018 Gente, eu pretendo para de ciclar, pois os colaterais são muito ruins... É mais no futuro não quero. Te tanto problema, é o rosto, voz fica meio estranho 8 horas atrás, Mariane Souza disse: Ótima evolução, seu quadríceps são lindossss!! Mas mulher, você ainda nem terminou a oxandrolona e já tá pensando na bold!! Faz a manutenção com testo, se não esses ganhos vai todos embora. fora que o stano viriliza demais e a bold logo em seguida vai te deixar roliça ? eu mesma quando usei stano fiquei topppp!! Em menos de 4 meses perdi tudo e olha que é rápido demais, além do mais eu tinha 17 anos e não entendia nada. vou acompanhar aqui ? Ela colocou, mas teve algumas fotos que colocou antes e depois e depois e antes. o antes sutiã rosa e o depois top roxo. O stano não virilizou em mim, mais obrigada pela as dicas❤️? Marcos...V e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de novembro de 2018 Moderador Postado 6 de novembro de 2018 Poste as fotos ATUAIS nos outros perfis por gentileza.
maria tv Postado 6 de novembro de 2018 Autor Postado 6 de novembro de 2018 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Poste as fotos ATUAIS nos outros perfis por gentileza. Gente eu não sei muito mexer aqui ??
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de novembro de 2018 Moderador Postado 6 de novembro de 2018 Voce agora colocou a foto de posterior. Agora coloque a foto de frente e de lateral... 30 minutos atrás, maria tv disse: Olha meus ombros Essas são suas fotos POSTERIORES atuais. Agora voce coloca as FRONTAIS (DE FRENTE) E LATERAL Marcos...V 1
Moderador Foston Postado 7 de novembro de 2018 Moderador Postado 7 de novembro de 2018 (editado) Em 05/11/2018 em 22:22, maria tv disse: Nem colaterais até agora Ontem não tinha colaterais?? 3 horas atrás, maria tv disse: Gente, eu pretendo para de ciclar, pois os colaterais são muito ruins... É mais no futuro não quero. Te tanto problema, é o rosto, voz fica meio estranho ??? Colaterais são dose dependentes. Você escolheu o esteroide que mais resulta colaterais para as meninas que é o stanozolol. No mais, seu shape está ficando muito bom. Se fizer um treino semanal específico para posteriores e coxa, pode melhorar ainda mais. Editado 7 de novembro de 2018 por Foston
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora