Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona, LH e E2 baixos: TRT ou remédio?"


Elias Alves Franca

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
9 horas atrás, Elias Alves Franca disse:

Foston boa noite eu comecei a usa a testosterona manipulada bioidentica ta com 4 dias mais não senti nada ater agora sera que demora muito o efeito???

Qual a percentagem dela ou qual o miligrama por dose?

A testosterona deve ser usada em local com pouca gordura e onde não tenha pelos, devendo ser esfregada até sumir totalmente, o que pode levar uns 08 minutos. O local onde usar o gel não pode ter contato com crianças e animais. Use sempre antes de dormir, que é o horário mais espaçado antes do banho. Um bom local é nas costas. Pode pedir a um adulto para esfregar. Outro local é a parte interna dos braços e pescoço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Elias Alves Franca disse:

Foston boa noite eu comecei a usa a testosterona manipulada bioidentica ta com 4 dias mais não senti nada ater agora sera que demora muito o efeito???

@Bravo Costa lembra o que disse sobre analise de perfil para uso de alguns tipos de vias de Trt ??? Uma entrevista bem completa tem que ser realizada antes prescrever esse tipo de via para alguns homens. Saber hábitos diários, nível de trabalho, nível de conhecimento, rede de apoio para o mesmo, e vários outros......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia. @Foston gostaria muito da sua orientação. Passei essa semana pelo meu endócrino e percebemos que minha testo continua baixa. E junto a isso outras coisas estão ruins. Cortisol. Vitaminas. Ferro. Líbido.

Tenho quase 39 anos. Sou praticante de atividade física (70% aeróbico e 30% musculação mais ou menos assim)KKK. Faço reeducação alimentar e emagreci 65kilos APENAS com estilo saudável. Sem remédio e sem bariátrica. Nada contra nenhum deles.

Tenho auto estima mais elevada e me cuido. Fiz retirada de pele do seio e da barriga e coloquei silicone. Não sou sarada e nem musculosa. Ainda tenho coxas grossas e um pouco de gordura a perder. Tenho 1,65 de altura e 69 kilos.

Porém minha líbido. Esta péssima. E meu endócrino sugeriu o uso da testosterona bioidentica 3% pentravan 60g. Por dois meses. E depois repetir os exames. O que vc acha?

Eh em gel. Ele disse pra usar 1 grama no antebraço a noite.

Tenho receio dos traços masculinos. Sou casada e meu marido não eh muito a favor do uso dessas coisas. 

Obrigada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Katyfcps disse:

Bom dia. @Foston gostaria muito da sua orientação. Passei essa semana pelo meu endócrino e percebemos que minha testo continua baixa. E junto a isso outras coisas estão ruins. Cortisol. Vitaminas. Ferro. Líbido.

Tenho quase 39 anos. Sou praticante de atividade física (70% aeróbico e 30% musculação mais ou menos assim)KKK. Faço reeducação alimentar e emagreci 65kilos APENAS com estilo saudável. Sem remédio e sem bariátrica. Nada contra nenhum deles.

Tenho auto estima mais elevada e me cuido. Fiz retirada de pele do seio e da barriga e coloquei silicone. Não sou sarada e nem musculosa. Ainda tenho coxas grossas e um pouco de gordura a perder. Tenho 1,65 de altura e 69 kilos.

Porém minha líbido. Esta péssima. E meu endócrino sugeriu o uso da testosterona bioidentica 3% pentravan 60g. Por dois meses. E depois repetir os exames. O que vc acha?

Eh em gel. Ele disse pra usar 1 grama no antebraço a noite.

Tenho receio dos traços masculinos. Sou casada e meu marido não eh muito a favor do uso dessas coisas. 

Obrigada

 

Seja bem vinda. Em breve o Foston vai responder sua pergunta... Ele manja muito de reposição com gel Pentravan.

Só gostaria de te pedir para abrir um tópico para vc. Fica mais fácil dar continuidade. Vou colocar a seguir um padrão de postagem com informações e fotos... Mas mantenha esse histórico que é bem enriquecedor.

Ahhhh... Já adiante para seu marido... Se vc for fazer reposição de testosterona, ele vai adorar a nova mulher que vc vai ser kkkkkk

Testosterona para a mulher em nível fisiologicos, ou seja, dentro do padrão normal é vital para a saúde física e mental da mulher (e do homem também).

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

Só pode 

elisfitness.jpg

Vc usa anticoncepcional???

Imagino que vc tenha feito exames das taxas hormonais... Poste no tópico tb com as referências

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos

Não faço uso de anticoncepcionais

Idade: 38

Altura: 1.65

Peso: 69

Medicações em uso: nenhum

Problemas de Saúde: apenas testosterona baixa. Cortisol alto. Colesterol um pouco alto. Porém o bom eh bem alto e o ruim bem baixo

Tempo de treino: faço aeróbicos de manhã. Cerca de 2 horas. Amo bike e jump

Ciclos feitos: não faço e nunca do uso de anabolizantes se a pergunta for essa. Kkkk

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: faço aeróbicos .jejum por conta de refluxo e tbm por conta do jejum intermitente

Divisão de treino e horario do mesmo: e musculação a noite. Superior. Inferior e abdomen

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não faço acompanhamento com orientações médicas e nem nutricionais. Fiz na cara e na coragem. Tirei o que sabia ser errada e comi comida de verdade. A base de muita proteína legumes saladas e frutas. Comida de varejão e feiras.

 

Sim falarei com meu marido mesmo sabendo que não será um assunto fácil e tranquilo. Porém. Necessário. Essa questão do líbido está mexendo muito comigo. Sou nova e mesmo tendo a plástica e me sentindo feliz e bonita não me sinto mulher e nem com desejos. Ele me atrai pra caramba. Não eh falta de interesse e nem de desejo. E eh algo difícil até de explicar. Fora o cansaço físico que ando sentindo e não eh anemia. 

Não estou usando pelo fator físico externo. Porém não sou boba e se me ajudar a perder um pouco de gordura corporal ficaria mais feliz ainda.

Não achei nenhuma foto que pudesse postar. Assim possível farei isso

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Katyfcps disse:

Vamos

Não faço uso de anticoncepcionais

Idade: 38

Altura: 1.65

Peso: 69

Medicações em uso: nenhum

Problemas de Saúde: apenas testosterona baixa. Cortisol alto. Colesterol um pouco alto. Porém o bom eh bem alto e o ruim bem baixo

Tempo de treino: faço aeróbicos de manhã. Cerca de 2 horas. Amo bike e jump

Ciclos feitos: não faço e nunca do uso de anabolizantes se a pergunta for essa. Kkkk

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: faço aeróbicos .jejum por conta de refluxo e tbm por conta do jejum intermitente

Divisão de treino e horario do mesmo: e musculação a noite. Superior. Inferior e abdomen

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não faço acompanhamento com orientações médicas e nem nutricionais. Fiz na cara e na coragem. Tirei o que sabia ser errada e comi comida de verdade. A base de muita proteína legumes saladas e frutas. Comida de varejão e feiras.

 

Sim falarei com meu marido mesmo sabendo que não será um assunto fácil e tranquilo. Porém. Necessário. Essa questão do líbido está mexendo muito comigo. Sou nova e mesmo tendo a plástica e me sentindo feliz e bonita não me sinto mulher e nem com desejos. Ele me atrai pra caramba. Não eh falta de interesse e nem de desejo. E eh algo difícil até de explicar. Fora o cansaço físico que ando sentindo e não eh anemia. 

Não estou usando pelo fator físico externo. Porém não sou boba e se me ajudar a perder um pouco de gordura corporal ficaria mais feliz ainda.

Não achei nenhuma foto que pudesse postar. Assim possível farei isso

Obrigada

Ok... Só crie um tópico novo para vc... Com um título para seu caso.

https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/10-tópicos-sobre-esteroides/

Screenshot_20190118-092025_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...