Ir para conteúdo
Renato Santos

Lipo 6 ultra concentrado ou stanozolol para definir?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/10/2018 em 12:32, Renato Santos disse:

Boa tarde amigos! 

Estou querendo dar uma definida e estou querendo tomar um destes 2 aí... 

Peso 77

Altura 1,72

Idade 31

Sou adepto do jejum intermitente e low carb. 

Me explique como vc chegou a comparação de um ESTERÓIDE ANABOLIZANTE 17AA e um termogênico ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/10/2018 em 12:32, Renato Santos disse:

Estou querendo dar uma definida e estou querendo tomar um destes 2 aí... 

Para definir a melhor coisa é a boa e velha dieta. É uma maldade introduzir hormônios no corpo para queimar gordura.

Aproveite o debate e leia esta matéria:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Fit89
      Olá pessoal,  gostaria de relatar um pouco do meu processo de treinos até aqui.
      Sou mãe de 3 , pratiquei atividade física a vida toda, joguei profissionalmente futebol, fui atleta de mma,Jiu,  Muay thay...e por fim cheguei ao fisiculturismo. Bem , o que aconteceu é que eu tive um acompanhamento por um coach a um ano atrás antes de engravidar da minha última filha e alcancei meus objetivos e quase cheguei a competir se não fosse a gravidez inesperada, então tive a baby a 7 meses , engordei em.torno de 18 kg , já perdi 20 kg+-  com muita força de vontade . Então já tive experiência com aes ( oxan é boldenona) acontece que agora eu estou numa fase difícil financeiramente e não tenho mais como fazer uma consultoria. Então por minha conta comprei um estano oral e comei um ciclo a 1 semana tomando apenas 10mg por dia. Quero mais definição é aumento da musculatura. Gostaria da ajuda de vcs para mais informações sobre a dose que estou tomando se continuo assim ou tomo 10mg de 12 em 12 hs...E a duração do ciclo se o interessante seria de 6 ou 8 semanas? então é isso espero que possam me ajudar em algo.
      Idade 29 anos
      67 kg semana passada hj pesei 69kg
      1.72 de altura
      Treino de seg a sex .treino pesado sempre levando a falha e exaustao. 3 dias inferiores e 2 dias superiores. Tenho a intenção em manter um shape atlético. Um físico definido , harmônico, e feminino.
      Dieta basicamente limpa dando mais importância a proteínas e pouco carboidrato. 
      Frango, ovos, batata doce, arroz branco, queijo branco, oleaginosas,  abacate....é isso mais ou menos. Alguém que tiver interesse em.me ajudar com dicas agradeco.  Vou colocando fotos durante o ciclo .
    • Por snvt
      Bom dia!
      Durante minha infância e adolescência até os 16 anos apresentava um grau de pré obesidade, medindo 1,54 e pesando 71,5kgs , desde então apenas com dieta eliminei um pouco mais de 16kgs.
      Sou mãe de um bebê de 1 ano e 2 meses e por incrível que pareça durante a gestação engordei os mesmos 16kgs anteriormente perdidos, após 11 meses do parto voltei à rotina de treinos e graças a Deus eliminei tudo voltando aos 55,5kgs anteriores.
      Treino há cerca de uns 5 anos, entre idas e vindas e iniciei no dia 10 Agosto meu primeiro ciclo a priore com Oxandrolona 20mg por dia por 2 meses e no dia 06 de Setembro entrei com o Stanolazol 1,5ml DSDN que no fim renderá 10aplicações das quais já realizei 8 aplicações até agora e seguirei com a oxandrolona até o dia 10 de Outubro.
      Gostaria da opinião de vocês, para o 1º Ciclo o que acham desse planejamento? Será que terei bons ganhos até o final? Preciso fazer TPC ? 
      Segue minhas medidas:
      AVALIAÇÃO FÍSICA 10/ago 06/set PESO 55,5 54,6 Abdômen Superior  77cm 72cm Abdômen Inferior  87cm 77cm Abdômen Oblíquo 16cm 14cm Dorsal 46cm 46cm Glúteo  93cm 93cm Peitoral  92cm 90cm Braço direito  31cm 28cm Braço esquerdo  31cm 28cm Coxa superior direita  54cm 55,5cm Coxa medial direita  51cm 52cm Coxa inferior direita  46cm 48cm Coxa superior esquerda  54cm 55,5cm Coxa medial esquerda  51cm 52,5cm Coxa inferior esquerda  46cm 48cm Panturrilha direita 35cm 35cm Panturrilha esquerda  35cm 35cm  
      DIETA
      Pré AEJ: 200Ml de café + 01 cl óleo de coco + canela (AEJ 4X na semana)
      1ªRefeição:  Pós AEJ
      Whey  + 1 banana
      2ªRefeição:  Café da manhã – 8:30
      2 pedaços de batata doce / ou aipim / ou banana
      6 Claras
      Café
      3ªRefeição: Almoço
      7 colheres de frango ou carne
      7 colheres de arroz 
      2 pedaços de abóbora
      4ªRefeição:
      6 Claras
      Passas + granola + aveia
      5ªRefeição: 7 colheres de frango ou carne + 7 colheres de arroz +  2 pedaços de abobora
      6ªRefeição: Meio abacate batido com suco de uma laranja
      Em anexo fotos.
      Na foto da montagem dupla A 1ª Foi em Junho quando voltei a treinar e fazer dieta e a 2ª da Semana passada e as demais foram de hoje.

• Por Andreribass
      estou no inicio de um ciclo de 
      stano 50mg dia um dia não 
      250mg dura segunda e quinta.
      sentir que a minha retenção está alta,
      como é pra primeiro ciclo poderia baixar pra 250mg DURATESTON por semana.
      dieta para baixar gordura, corporal e ganhos,
      aguardo um diga pra me ajudar 

altura 1,74
      peso 85,2 kg 
      idade 29

• Por Mattheus Sacramento
      Gostaria começar um ciclo de dura/stano, no caso vai ser o meu primeiro. Tenho bastante dúvidas sobre TPC, e dosagens dos anabol...gostaria de saber se podem me orientar nesse ciclo! Tenho 70KG, 20 anos, treino a 1 ano e 11 meses.
    • Por MoniqueS
      Olá,
      Malhei durante 3 anos, porém sem muito foco. Tinha um corpo bonito, não era um corpo super malhado e volumoso, mas pra mim o suficiente. 
      Engravidei e depois de uns meses que ela nasceu retornei aos treinos, agora com uma vontade de algo mais. Já fazem 6 meses que treino mais focada do que antes, e decidi fazer meu primeiro ciclo.
      Pretendia ciclar apenas oxandrolona, mas o rapaz que vai me vender tbm vai montar meu ciclo, e ele quer que eu use junto stano em caps. 
      Ele montou dessa maneira: 
      Semana 1: 10mg de oxan e 10mg de stano
      Semana 2: 20mg de oxan e 20mg de Stano 2x ao dia
      Semana 3 em diante: 30mg de cada dividida assim
      Manhã: 20mg de oxan e 10mg de stano
      Noite: 10mg de oxan e 20mg de stan
      Quer fazer 6 semanas.
      Estou achando muito pra um primeiro ciclo.
      Ele me jurou de pé junto que isso não dá virilização. Queria muito a opinião de vcs antes de fazer.
      Peço desculpas se fiz algo de errado ou não estou seguindo alguma regra doa fóruns. Sou nova aqui.