Brunna Raphaella Postado 9 de outubro de 2018 Postado 9 de outubro de 2018 Estou pensando em fazer esse ciclo : 1 dia - 1ml 2 ao 5 – 2ml 6 ao 9 – 3ml 9 ao 12 – 4ml 13 ao 15 – 5 ml Porém diversas pessoas dizem que é uma dosagem muito alta pra mulheres, e todas às minhas pesquisas só dão esse tipo de dosagem pra mulheres, o que vcs acham? Devo mudar algo? OBS: Tenho 19 anos, estou pesando 73kg e 1,64 de altura.
davidevh Postado 9 de outubro de 2018 Postado 9 de outubro de 2018 Tópico totalmente incompleto sem nenhum tipo de dado. mas pelo pouco que vc escreveu tem bf alto, isso se resolve com dieta e tempo. a dose para 1 equino seria 1ml a cada 30kg. Clenb tem sentido se a pessoa já estiver com BF no talo e precisa secar até o limiar máximo.
Brunna Raphaella Postado 9 de outubro de 2018 Autor Postado 9 de outubro de 2018 Talvez tenha sentido na teoria, porque na prática de diversas pessoas em comum resolveu bastante.
davidevh Postado 9 de outubro de 2018 Postado 9 de outubro de 2018 23 minutos atrás, Brunna Raphaella disse: Talvez tenha sentido na teoria, porque na prática de diversas pessoas em comum resolveu bastante. Aham, já utilizei diversas vezes. e atualmente estou sofrendo o famoso rebote.
Moderador Perfil Desativado Postado 9 de outubro de 2018 Moderador Postado 9 de outubro de 2018 3 horas atrás, Brunna Raphaella disse: Estou pensando em fazer esse ciclo : 1 dia - 1ml 2 ao 5 – 2ml 6 ao 9 – 3ml 9 ao 12 – 4ml 13 ao 15 – 5 ml Porém diversas pessoas dizem que é uma dosagem muito alta pra mulheres, e todas às minhas pesquisas só dão esse tipo de dosagem pra mulheres, o que vcs acham? Devo mudar algo? OBS: Tenho 19 anos, estou pesando 73kg e 1,64 de altura. Acho que é muito sim. Acho que devo mudar a droga. O que vc pretendia com esse ciclo?
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de outubro de 2018 Moderador Postado 9 de outubro de 2018 3 horas atrás, Brunna Raphaella disse: Estou pensando em fazer esse ciclo : 1 dia - 1ml 2 ao 5 – 2ml 6 ao 9 – 3ml 9 ao 12 – 4ml 13 ao 15 – 5 ml Porém diversas pessoas dizem que é uma dosagem muito alta pra mulheres, e todas às minhas pesquisas só dão esse tipo de dosagem pra mulheres, o que vcs acham? Devo mudar algo? OBS: Tenho 19 anos, estou pesando 73kg e 1,64 de altura. Querida....podemos te ajudar.....porem o tópico tem que ser bem formulado. Bora lá? Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com dose e tempo: Divisão de treino: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Marcos...V 1
Moderador Apollo Galeno Postado 13 de outubro de 2018 Moderador Postado 13 de outubro de 2018 @Brunna Raphaella Segunda chamada.... Aguardo informações solicitadas para podermos ajudar. TMJ
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de outubro de 2018 Moderador Postado 21 de outubro de 2018 Terceira e ultima chamada...... Poste as informações solicitadas caso ainda queira ajuda....
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de outubro de 2018 Moderador Postado 27 de outubro de 2018 Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. Uma pena não colaborar mais conosco. Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora