Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Altura: 1,86

Peso: 86k

Medicações em uso: Nenhum

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 2 anos (últimos 8 meses mais focado)

Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona 20mg - 1h antes de treinar | sem treino no dia tomar pela a manhã

Divisão de treino: A (Peito+Tríceps) | B (Costas+Bíceps) | C (Ombros+Pernas)

Dieta com calculo de macros: Valores aproximados 130g Carboidratos | 40g Lipídeos | 110g Proteínas   

Fotos: Enviarei assim que chegar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Só 20 mg de oxandrolona? Qual a marca ou é manipulada? Por quanto tempo?

Qual o objetivo?

Manda fotos para complementar como Apollo disse acima

Então, eu vou tomar por 1 mês e meio e retornar ao médico, eu manipulei as 120 caps de 10mg.

Meu objetivo é emagrecer.

Bom, não consegui bater a foto ontem, pois estou corrido da faculdade. Se der tempo hoje bato nos padrões mencionados no fórum.

Tenho essas duas imagens que foi tiradas em Junho/18, até por que não mudou muita coisa de lá para cá.

Valeu TMJ!

WhatsApp Image 2018-10-10 at 11.23.41.jpegWhatsApp Image 2018-10-10 at 11.23.41 (1).jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, S.Ramos04 disse:

Altura: 1,86

Peso: 86k

Medicações em uso: Nenhum

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 2 anos (últimos 8 meses mais focado)

Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona 20mg - 1h antes de treinar | sem treino no dia tomar pela a manhã

Divisão de treino: A (Peito+Tríceps) | B (Costas+Bíceps) | C (Ombros+Pernas)

Dieta com calculo de macros: Valores aproximados 130g Carboidratos | 40g Lipídeos | 110g Proteínas   

Fotos: Enviarei assim que chegar em casa.

Voce vai tomar as 20 mg de uma vez, uma vez por dia  ? perdoe-me perguntar mas vc pesquisou antes de decidir tomar oxan ? porq alem da dosagem feminina, tá meio estranho mandar 20 mg de uma vez sendo que a meia vida dela é de 8 horas ....

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcos Henrique Soppa disse:

Voce vai tomar as 20 mg de uma vez, uma vez por dia  ? perdoe-me perguntar mas vc pesquisou antes de decidir tomar oxan ? porq alem da dosagem feminina, tá meio estranho mandar 20 mg de uma vez sendo que a meia vida dela é de 8 horas ....

Então, o médico que me receitou essa dosagem e horário para tomar.

Prevejo um resultado a longo prazo (2/3 meses), evitando os colaterais.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Degcastro disse:

Posso ta falando besteira mais vc ta comendo 1320 kcl por dia e isso é pouco considerando sua altura e seu peso. 

Vc poderia ta comendo 2,5 a 3 gr k .

Excelente @Degcastro

Só faltou dizer que o interessante seriam 2,5 a 3 g de proteina. Ele está com 130g carb x 4 + 110g prot x 4 + 40g lipíde x9... exatamente 1320 K Cal... É pouco.

Mas penso que não seria o caso fazer esse ciclo com a oxandrolona. Pois além da dose estar pequena demais, o período é curto. Vc vai mexer com seu perfil lipídico, pricncipalmente com  uma dieta de apenas 40g de lipídeos.

Focaria só em dieta (e treino, claro)... Faça 2,5 a 3 g por Kg de proteina, 0,9g por Kg de gorduras e o restante de carboifdratos... Use o app myfitnesspal

Reduzindo seu consumo de carboidratos, vc reduzirá sua gordura visceral que aparentemente lhe dá volume abdominal

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Degcastro disse:

-Posso ta falando besteira mais vc ta comendo 1320 kcl por dia e isso é pouco considerando sua altura e seu peso. 

Vc poderia ta comendo 2,5 a 3 gr k .

Tenho medo de comer muito e engordar kkkk.

47 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Excelente @Degcastro

Só faltou dizer que o interessante seriam 2,5 a 3 g de proteina. Ele está com 130g carb x 4 + 110g prot x 4 + 40g lipíde x9... exatamente 1320 K Cal... É pouco.

Mas penso que não seria o caso fazer esse ciclo com a oxandrolona. Pois além da dose estar pequena demais, o período é curto. Vc vai mexer com seu perfil lipídico, pricncipalmente com  uma dieta de apenas 40g de lipídeos.

Focaria só em dieta (e treino, claro)... Faça 2,5 a 3 g por Kg de proteina, 0,9g por Kg de gorduras e o restante de carboifdratos... Use o app myfitnesspal

Reduzindo seu consumo de carboidratos, vc reduzirá sua gordura visceral que aparentemente lhe dá volume abdominal

Então eu apanho para montar a dieta, acho que isso me prejudica também, sei que me alimento a baixo do necessário .... mas mesmo assim estou estagnado.

eu usei o myfitnesspal por 3 dias aleatórios no mês passado.

1 dia - P 130g | C 82g | G 27g

2 dia - P 82g | C 138g | G 44g

3 dia - P 128g | C 118g | G 33g  

Minha alimentação diária se baseia no 1 e 3 dia ... o 2 foi um acaso que não consegui comer em casa, por causa do trampo.

Minha dieta teria que estar em 225g Proteínas, 74g Lipídeos e quantos de Carbo?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Excelente @Degcastro

Ainda bem que vc entendeu que era de proteina. 

59 minutos atrás, S.Ramos04 disse:

Tenho medo de comer muito e engordar kkkk.

Então eu apanho para montar a dieta, acho que isso me prejudica também, sei que me alimento a baixo do necessário .... mas mesmo assim estou estagnado.

eu usei o myfitnesspal por 3 dias aleatórios no mês passado.

1 dia - P 130g | C 82g | G 27g

2 dia - P 82g | C 138g | G 44g

3 dia - P 128g | C 118g | G 33g  

Minha alimentação diária se baseia no 1 e 3 dia ... o 2 foi um acaso que não consegui comer em casa, por causa do trampo.

Minha dieta teria que estar em 225g Proteínas, 74g Lipídeos e quantos de Carbo?

Vc não ta emagrecendo pq seu corpo  trabalha pra ele e vc ta comendo muito pouco então ele não quer morrer. Com o aumento das calorias seu corpo vai reagir e depois vc volta a reduzi-las e volta a emagrecer.

Acredito que vc possa manter essa mesma média de carboidratos só mexa nas proteínas e gorduras, mais espere a opinião dos entendidos do fórum que com certeza eles vão te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, S.Ramos04 disse:

Para primeiro contato com Aes pode ser uma boa ....mas tenha em mente que essa historia de dar uma "emagrecida" com uso de qualquer Aes é  lenda. Esteja ciente que essa quantidade de Aes é para um ciclo feminino intermediário e que  para voce de 86kg pode resultar em resultados pouco expressivos. Minha opinião seria ou muda de Aes já que tem acompanhamento médico ou não use.

E mesmo por estar em dose baixas não significa que estará imune aos colaterais.

2 horas atrás, Degcastro disse:

Posso ta falando besteira mais vc ta comendo 1320 kcl por dia e isso é pouco considerando sua altura e seu peso. 

Pontos para @Degcastro que acertou na mosca qual a deficiência no seu planejamento.

Quer perder peso, então coma direito. Se comer pouco o efeito pode ser de " ganhar peso" ou inves de "perder" peso.

@Bravo Costa já deu uma cantada na bola ....vou apenas chutar para voce:

1)Proteina com Aes=  215g/dia no minimo                            Proteina sem Aes= 170 g/ dia no minimo.

2)Gordura com Aes=  75g/dia no minimo                                Gordura sem Aes= 85 g/ dia no minimo.

3)Carboidrato com Aes= comece com  255 g/dia                   Carboidrato sem Aes= comece com 180 g/ dia no minimo.

Os carboidratos você pode ir diminuindo a cada 3 semanas.......

E o restante depende da qualidade do seu treino........

Com ctz obterá bons resultados.

TMJ

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Para primeiro contato com Aes pode ser uma boa ....mas tenha em mente que essa historia de dar uma "emagrecida" com uso de qualquer Aes é  lenda. Esteja ciente que essa quantidade de Aes é para um ciclo feminino intermediário e que  para voce de 86kg pode resultar em resultados pouco expressivos. Minha opinião seria ou muda de Aes já que tem acompanhamento médico ou não use.

E mesmo por estar em dose baixas não significa que estará imune aos colaterais.

Pontos para @Degcastro que acertou na mosca qual a deficiência no seu planejamento.

Quer perder peso, então coma direito. Se comer pouco o efeito pode ser de " ganhar peso" ou inves de "perder" peso.

1)Proteina com Aes=  215g/dia no minimo                            Proteina sem Aes= 170 g/ dia no minimo.

2)Gordura com Aes=  75g/dia no minimo                                Gordura sem Aes= 85 g/ dia no minimo.

3)Carboidrato com Aes= comece com  255 g/dia                   Carboidrato sem Aes= comece com 180 g/ dia no minimo.

Os carboidratos você pode ir diminuindo a cada 3 semanas.......

E o restante depende da qualidade do seu treino........

Com ctz obterá bons resultados.

TMJ

Certo, o carbo para eu ir diminuindo com o tempo até chegar no objetivo?

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se voce seguir essa quantidade correta, não precisa de creatina! Apenas não coma pouco!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, 

Alguém pode dar uma olhada no meu treino ?

Pois a academia que faço não possui nenhum profissional formado em Ed. Física.

Esse está sendo o meu treino após a mudança e inicio da oxan.

Dia 1 Peito
01 Supino Inclinado Barra            - 3x 10-12
02 Supino Articulado Declinado  - 3x 10-12
03 Peck Deck Fechado                 - 3x 8 + Drop
04 Crucifixo Inclinado                   - 4 serie MAX com descanso de 30-15-30

Dia 1 Tríceps
01 Banco Mergulho   - 3x MAX
02 Pulley                      - 3x 8 + Drop
03 Coice Halteres      - 3x 8-10

-------------------------------------
Dia 2 Costas
01 Barra Fixa Invertida     - 3x MAX
02 Remana Cavalinho      - 3x 10-12
03 Pull Down                     - 3x 8 + Drop
04 Crucifixo inverso        - 4 serie MAX com descanso de 30-15-30
05 Lombar Hiperext. + elast     - 3x 10-12

Dia 2 Bíceps
01 Rosca Direta 21                 - 3x (7 mov. cima, 7 movimento completo e 7 mov. baixo)
02 Rosca Inclinada Halter     - 3x 10-12
03 Rosca Inversa                    - 3x 12-15

-------------------------------------
Dia 3 Ombros
01 Desemvolvimento Barra               - 3x 10-12
02 Elevação Lateral                            - 6 series MAX com descanço de 40-30-15-30-40
03 Encolhimento Pilia + Halteres     - 3x 12 + 12

Dia 3 Pernas
01 Agachamento Hack       - 3x 10 + Iso
02 Afundo Smith                  - 3x 8-10
03 Leg Press 90º                 - 3x 8 + Drop
04 Flexor Deitado                - 3x 10-12 (junto com o Stiff)
04 Stiff Barra                        - 3x 10-12 
05 Panturrilha em Pé          - 4x MAX 

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Val88sc
      Boa tarde,
      sou nova aqui, estou com dúvidas sobre meu próximo ciclo..

Será meu 5° ciclo. gostaria de algo significativo, pois meu último em questão de qualidade foi ótimo, fiquei trincada, mas permaneci nos 60 kg, nem 1 kg a mais nem a menos.

1° e 2° ciclo stano e oxan= 5kg
      3° ciclo= bold e oxan= 5kg
      4° ciclo= bold, oxan e primobolan= nenhum kg

Nesse estava pensando em usar Primo com oxan e Deca.

Mas muita dúvida, pois todo mundo fala que Deca incha muito, com aspecto retido.. será que usando com a primo não daria uma qualidade nos ganhos??? muita dúvida quanto a isso.

Como seria minha primeira vez com a Deca, usaria 50mg por semana.
      30 mg oxan por dia
      100mg primo por semana

Treino a 5 anos.
      me alimento muito bem.
      suplemento
      tomo vitaminas

OBS: não sei o que acontece que não tenho ganhos significativos.

Tenho 30 anos
      1,60
      60kg

Desde ja agradeço.
    • Por Yorket
      Olá! 
      Resolvi fazer um ciclo de Oxan visando obter melhores resultados com relação ao shape. A ideia é ganhar massa e qualidade muscular com ganho mínimo de bf (ou quem sabe até reduzir rs). Fiz os exames pré-clico e está tudo em ordem, no final repetirei todos os exames. 

Considerando que aqui temos muitas pessoas com ótimo conhecimento e boa vontade, a ajuda de vocês será de grande valia.

Pretendo iniciar o ciclo na próxima semana.  Estou me recuperando de uma inflamação de garganta.  
      Seguem informações de praxe: 
      Altura: 164 cm
      Peso: 65kg
      BF: 23% 😢(bioimpedância)
      Medicações em uso: Levotiroxina 100mcg
      Problemas de Saúde: Hipotireoidismo (devidamente controlado)
      Tempo de treino: Cerca de 1 (um) ano ininterruptos, já treinei por períodos mais longos anteriormente.

Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona 5mg a cada 8 horas durante 8 semanas. (essa foi a recomendação médica. Pensei em fazer as duas primeiras semanas com 5 mg a cada 12 horas e ver como o corpo reage o que acham?) 

Durante o clico a médica me passou uma fórmula com protetores hepáticos, vou colocar aqui. Vi que é meio desnecessário o uso desses medicamentos considerando a quantidade e o tipo de droga que usarei, porém resolvi seguir a orientação médica. 

Formula: Silimarina, saw pametto, crisina, vit b6,crisina, anastrozol 0.1 mg
      Além disso, tomarei 1 dose por dia de beta alanina 2,5 g
      Divisão de treino:
      SEGUNDA
      Quadríceps 
      Agachamento livre (50 kg) 4x10-12
      Hack (40kg) + avanço andando com halter (20kg) – 4x12
      Leg press (180 kg) + sissy squat (livre)– 4x10-12
      Extensora + isometria – 4x até a falha 
      Adução – 4x20 (10 rápidas e 10 bem lentas)
      TERÇA
      Ombro e tríceps 
      Desenvolvimento no smith (14kg) 4x10-12
      Elevação frontal – 4x10 
      Sholder press com halteres – 4x10-12
      Elevação lateral no cross 4x8-10
      Crucifixo Invertido no Aparelho 4x10
      Levantamento de Halteres fixos com Inclinação para frente 4x 10
      Tríceps corda – 4x12
      Tríceps com barra (no cross) – 4x12
      Tríceps francês + mergulho- 4x12
      QUARTA
      Abdomem panturrilha e aeróbio 
      Triset abdômen : Prancha isométrica 2minutos + abdominal supra 15 repetições + abdominal infra 20 repetições (com 2kg em cada perna) - Faço isso 3x
      Abdominal em “V” com 2kg em cada perna 3 ou 4 series (não conto, faço até onde dá).
      Oblíquo com rotação (anilha de 10kg) –  3 series  - não conto
      Panturrilha na maquina em pé – 4x20 com peso e até a falha sem peso 
      Panturrilha sentada 4x-15-20
      Panturrilha no leg (parte ‘anterior’   e posterior – 4x 15-20
      - depois vou para esteira (faço uns 5km)
      QUINTA – membros inferiores
      4 apoios no Smith (20kg) 3x-10 
      Elevação pélvica (30kg) 4x12 
      Levantamento terra sumô + stiff 4x10
      Leg 90º - 4x12
      Mesa fexora – 4x10
      Abdução – 4x20 (10 rápidos e 10 lentos)
      SEXTA 
      Costas, bíceps e Panturrilhas 
      Remada cavalinho 4x10
      Remada baixa com triângulo 4x12
      Pullover com halter 4x12
      Bíceps no cross = 3x12
      Rosca direta + rosca martelo no final da série até falhar
      Panturrilha igual ao treino de quarta.
      Esse treino é só uma referência, sempre mudo algum exercício por que fico meio entediada rs.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: coloquei anexo.  Pretendo ainda fazer algumas modificações na dieta e aumentar a ingestão de proteína para 2g/kg. 

Fotos:
      http://imgur.com/xN83f7X
      http://imgur.com/kk93Dpk
      http://imgur.com/bm3UB0b

Diário Alimentar quarta-feira 10 (1).pdf
    • Por Mimos de Mãe
      Olá genteee sou nova por aqui está r minha primeira publicação ...E queria que vocês acompanhacem o meu ciclo e se puderem me ajudar também..por que não entendo nada sobre esse assunto kkk.
      Eu tenho 23 anos tenho uma filha de 1 ano rsrs depois que eu tive ela eu fiquei vem gorda e com a pele muito flácida..aí decidi fazer um ciclo com a oxandrolona..será que dá resultados no meu caso..o que vocês me indica ?
      Eu tenho 1.62 de altura 
      Meu peso e 67kg da uma olhada aí nas fotos por favor..estou bem judiada kkk ..preciso de ajuda !
      Comecei o ciclo com a oxandrolona a 3 dias eu vou postar uma foto de agora que tirei e daqui 15 dias eu vou postar outra ..pra ver se tive resultados ..
      A cortei o carboidrato e refrigerante também..!

• Por jeter
      Bom tarde a todos,
      Gostaria de opiniões a respeito de um protocolo passado por um medico.
      Tenho 33 anos, 1,79m 73kg
      2 anos de academia e 1 ano seguindo dieta. 
      percentual de gordura = 13,3
      Nunca usei anabolizantes, apenas suplementos.
      Muita dificuldade de ganhar massa magra, mesmo com dieta.
      Fiz exame de sangue e informei ao médico que queria ter ganhos reais mesmo que não tão grandes, com menores efeitos colaterais e ele 
      passou o seguinte para o primeiro mês (no final do mês me consulto novamente):
        Oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas (farmácia de manipulação)
        Deposteron 2ml a cada 10 dias
        Anastrozol 1mg por dia
        Eutropin4UI 1amp c/ 4ui por dia (confesso que o preço assustou)
      Pelo que entendi a dosagem do eutropin sera menor nos outros meses, metade talvez. Perguntei a repeito do anastrozol sendo tomado diariamente 
      pois vejo sendo DSDN, ou apenas começam a tomar quando sentir alguns efeitos como sensibilidade no mamilo etc, então ele mudou e disse para eu
      iniciar o anastrozol na terceira aplicação do deposteron ou antes se sentisse alguns afeitos como o que citei. isso me passou uma impressão de falta 
      de segurança da parte dele. A nutricionista passou uma dieta neste mês de 2330Kcal quando iniciar o protocolo. o que vocês acham?
    • Por Rosangela Andrade
      Bom dia, galera!
      As informações de praxe: 
      19 anos
      Tenho 4 anos de treino;
      Tenho 1,70cm;
      Peso 68kg;
      37cm panturrilha; 61cm de coxa; 103 quadril; 70cm cintura; 34cm braço.
      Vamos lá: 
      No início desse ano fiz um ciclo com oxandrolona por 8 semanas. Comecei com uma dosagem baixa (5mg) para ir sondando o terreno e observando como meu corpo iria reagindo. 
      Com o passar das semanas, fui subindo a dose até chegar em 20mg, achei que esta seria uma dosagem ideal, os resultados foram ficando cada vez mais expressivos sem impactar fortemente o meu organismo em questões de colaterais. Queria ter subido a dose novamente, mas sabia que com isso teria que reduzir o tempo do ciclo e isso não seria interessante. infelizmente as capsulas não deram para fazer um ciclo mais longo.
      Logo, percebendo as reações do meu corpo no ultimo ciclo, comecei cogitar uma ideia que, até certo ponto parece equivocada, mas que talvez daria certo:
      tenho 200caps de oxandrolona 10mg
      e faria um ciclo com uma dosagem de 20mg constante por 100 dias.
      ou dividiria e faria com apenas 10mg.

Seria uma loucura?