Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Oxan+Depos+Anastro+GH


jeter

Post Destacado

Bom tarde a todos,
Gostaria de opiniões a respeito de um protocolo passado por um medico.
Tenho 33 anos, 1,79m 73kg
2 anos de academia e 1 ano seguindo dieta. 
percentual de gordura = 13,3
Nunca usei anabolizantes, apenas suplementos.
Muita dificuldade de ganhar massa magra, mesmo com dieta.
Fiz exame de sangue e informei ao médico que queria ter ganhos reais mesmo que não tão grandes, com menores efeitos colaterais e ele 
passou o seguinte para o primeiro mês (no final do mês me consulto novamente):
  Oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas (farmácia de manipulação)
  Deposteron 2ml a cada 10 dias
  Anastrozol 1mg por dia
  Eutropin4UI 1amp c/ 4ui por dia (confesso que o preço assustou)
Pelo que entendi a dosagem do eutropin sera menor nos outros meses, metade talvez. Perguntei a repeito do anastrozol sendo tomado diariamente 
pois vejo sendo DSDN, ou apenas começam a tomar quando sentir alguns efeitos como sensibilidade no mamilo etc, então ele mudou e disse para eu
iniciar o anastrozol na terceira aplicação do deposteron ou antes se sentisse alguns afeitos como o que citei. isso me passou uma impressão de falta 
de segurança da parte dele. A nutricionista passou uma dieta neste mês de 2330Kcal quando iniciar o protocolo. o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 minutos atrás, jeter disse:

Bom tarde a todos,
Gostaria de opiniões a respeito de um protocolo passado por um medico.
Tenho 33 anos, 1,79m 73kg
2 anos de academia e 1 ano seguindo dieta. 
percentual de gordura = 13,3
Nunca usei anabolizantes, apenas suplementos.
Muita dificuldade de ganhar massa magra, mesmo com dieta.
Fiz exame de sangue e informei ao médico que queria ter ganhos reais mesmo que não tão grandes, com menores efeitos colaterais e ele 
passou o seguinte para o primeiro mês (no final do mês me consulto novamente):
  Oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas (farmácia de manipulação)
  Deposteron 2ml a cada 10 dias
  Anastrozol 1mg por dia
  Eutropin4UI 1amp c/ 4ui por dia (confesso que o preço assustou)
Pelo que entendi a dosagem do eutropin sera menor nos outros meses, metade talvez. Perguntei a repeito do anastrozol sendo tomado diariamente 
pois vejo sendo DSDN, ou apenas começam a tomar quando sentir alguns efeitos como sensibilidade no mamilo etc, então ele mudou e disse para eu
iniciar o anastrozol na terceira aplicação do deposteron ou antes se sentisse alguns afeitos como o que citei. isso me passou uma impressão de falta 
de segurança da parte dele. A nutricionista passou uma dieta neste mês de 2330Kcal quando iniciar o protocolo. o que vocês acham?

Tem que confiar no profissional!

Poderia muito bem usar o deposteron um ml a cada 5 dias.

Anastrozol não é necessário usar logo no inicio do ciclo, usa apenas se começar a sentir o estrogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Ciclos feitos:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Resultado dos exames feitos:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Tem que confiar no profissional!

Poderia muito bem usar o deposteron um ml a cada 5 dias.

Anastrozol não é necessário usar logo no inicio do ciclo, usa apenas se começar a sentir o estrogênio.

Concordo. 

 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Isso é importante!

 

17 horas atrás, jeter disse:

A nutricionista passou uma dieta neste mês de 2330Kcal quando iniciar o protocolo.

Pouco para ganhar qdo hormonizado. Quentin vc comia normalmente?

 

Tá faltando TPC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

20 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Tem que confiar no profissional!

Poderia muito bem usar o deposteron um ml a cada 5 dias.

Anastrozol não é necessário usar logo no inicio do ciclo, usa apenas se começar a sentir o estrogênio.

valeu pela dica. vou tentar conversar sobre distribuir melhor o deposteron.

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Concordo. 

 

Isso é importante!

 

Pouco para ganhar qdo hormonizado. Quentin vc comia normalmente?

 

Tá faltando TPC!

Eu estava em 2900Kcal.

Acho que a intenção da nutri e baixar o máximo de % de gordura no 1 mês para dai crescer seco.

porem não sei como e estar hormonizado, pode ser que eu queime essa gordura bem mais rápido já que tenho tendência em perder peso (principalmente massa magra)

eu ainda não sei qual sera o tpc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Algo não está batendo.

Posta foto como @Apollo Galeno sugeriu... 13% é um BF muito bom para natural (se a medida estiver certa). Baixar mais o BF é complicado... Vc baixaria com o AEs... Sei lá... Posta a foto q facilitará.

 

Só pra vc ter uma noção... Claro, cada corpo é único... Mas veja meu caso, faço TRT com testosterona a 1000 ng/dl... Minha dieta estava em 2950 só para manter o peso (não podia ganhar peso). O que aconteceu? Peso mantido, mas BF baixou.

Com esse teu ciclo, se fizer como @Arnaldo Santos. Sugeriu, Sua testo vai ficar acima de 1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 13/10/2018 em 11:51, Bravo Costa disse:

Algo não está batendo.

Posta foto como @Apollo Galeno sugeriu... 13% é um BF muito bom para natural (se a medida estiver certa). Baixar mais o BF é complicado... Vc baixaria com o AEs... Sei lá... Posta a foto q facilitará.

 

Só pra vc ter uma noção... Claro, cada corpo é único... Mas veja meu caso, faço TRT com testosterona a 1000 ng/dl... Minha dieta estava em 2950 só para manter o peso (não podia ganhar peso). O que aconteceu? Peso mantido, mas BF baixou.

Com esse teu ciclo, se fizer como @Arnaldo Santos. Sugeriu, Sua testo vai ficar acima de 1000

Eu também estranhei, vou voltar a falar com ela até porque eu acho que meu apetite vai aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, eu nao respondi mais nesse meu relato pois aconteceu algo na minha familia e achei melhor
adiar isso, nem entrei mais no site. Comecei o ciclo agora no ano de 2019, essas fotos sao com uma semana de uso.
ate agora nao senti muita diferenca:
https://imgur.com/a/ZrqnJoI 
A dieta eu comecei semana passada tambem e tive que adaptar varias coisas que foi passado por outro nutricionista,
a comecar pela quantidade que nao aguentei e tive que diminuir e o pre treino que era refeicao solida ficou liquida
pois ficou impossivel pra mim. acredito que deve estar em torno de 3100kcal. (originalmente estava em torno de 3600kcal).

ainda tenho que conversar com ele sobre as adaptacoes
--Café Da Manhã:    
Banana 1 und 
Abacate 60 g
Aveia 25 g
Whey 30 g    
--Lanche Da manha:
Frango 80 g    
Arroz 80 g    
--Almoço:
Salada 60 gramas
Frango 100 g
Arroz 140 g
Azeite (1 colher)
--Lanche da tarde:
Mamão  1/2 und
Amendoim, 17 g    
coalhada 170 g
Whey 17 g    
--Pré-Treino 40 min antes:
Aveia, 15 g
Cacau Em Pó, 10 g
Ovo 3 unid (cozidos)
Leite Em Pó 15 g
Banana 1 und
--Jantar:
Azeite (1 colher)    
Arroz 120 g
Frango 150 g
Tomate 40 g 

Estou continuando um treino que eu comecei uma semana antes do ciclo. Antes eu fazia grupos musculares
separados durante a semana (peito e triceps, costa  e biceps, etc) mas comecei a fazer algo mais parecido
com upper/lower body para dar enfase no exercicios compostos e senti que fiquei mais dolorido com este treino.
com o tempo posso tentar incluir a quarta mas por enquanto preciso deste descanso no meio.
eu tambem vou variando alguns exercicios: 
--segunda:
pullup
puxada na barra
press militar 
elevacao lateral
supino inclinado alter 
crucifixo inclinado
--terca:
biceps,triceps e abs
--quarta- OFF
--quinta:
agachamento 
leg press
passada
panturrilha
abs lateral
--sexta:
levantamento terra
elevacao lateral cabo
posterior de ombro
supino barra
supino inclinado barra
roda abnominal

a escolha do ciclo, dosagens, treino, dieta, o que acham?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2018 em 14:53, jeter disse:

Bom tarde a todos,
Gostaria de opiniões a respeito de um protocolo passado por um medico.
Tenho 33 anos, 1,79m 73kg
2 anos de academia e 1 ano seguindo dieta. 
percentual de gordura = 13,3
Nunca usei anabolizantes, apenas suplementos.
Muita dificuldade de ganhar massa magra, mesmo com dieta.
Fiz exame de sangue e informei ao médico que queria ter ganhos reais mesmo que não tão grandes, com menores efeitos colaterais e ele 
passou o seguinte para o primeiro mês (no final do mês me consulto novamente):
  Oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas (farmácia de manipulação)
  Deposteron 2ml a cada 10 dias
  Anastrozol 1mg por dia
  Eutropin4UI 1amp c/ 4ui por dia (confesso que o preço assustou)
Pelo que entendi a dosagem do eutropin sera menor nos outros meses, metade talvez. Perguntei a repeito do anastrozol sendo tomado diariamente 
pois vejo sendo DSDN, ou apenas começam a tomar quando sentir alguns efeitos como sensibilidade no mamilo etc, então ele mudou e disse para eu
iniciar o anastrozol na terceira aplicação do deposteron ou antes se sentisse alguns afeitos como o que citei. isso me passou uma impressão de falta 
de segurança da parte dele. A nutricionista passou uma dieta neste mês de 2330Kcal quando iniciar o protocolo. o que vocês acham?

GH se não for de pelo menos 3 meses não compensa para resultados significativos. Se você não considera isso, tudo bem. Eu acredito que seja melhor enantato de testo nesse ciclo justamente por ser o seu primeiro contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...