Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo com oxandrolona: não entendo nada do assunto


Mimos de Mãe

Post Destacado

Olá genteee sou nova por aqui está r minha primeira publicação ...E queria que vocês acompanhacem o meu ciclo e se puderem me ajudar também..por que não entendo nada sobre esse assunto kkk.

Eu tenho 23 anos tenho uma filha de 1 ano rsrs depois que eu tive ela eu fiquei vem gorda e com a pele muito flácida..aí decidi fazer um ciclo com a oxandrolona..será que dá resultados no meu caso..o que vocês me indica ?

Eu tenho 1.62 de altura 

Meu peso e 67kg da uma olhada aí nas fotos por favor..estou bem judiada kkk ..preciso de ajuda !

Comecei o ciclo com a oxandrolona a 3 dias eu vou postar uma foto de agora que tirei e daqui 15 dias eu vou postar outra ..pra ver se tive resultados ..

A cortei o carboidrato e refrigerante também..!

IMG-20181011-WA0021.jpg

IMG-20181011-WA0020.jpg

IMG-20181011-WA0019.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

20mg

10mg de manhã 

10 mg anoite 

8 semanas 

12 minutos atrás, Amanda Sheilla disse:

Você está usando quanto mg? E até quando vai durar seu ciclo?

Comecei essa semana tbm mas prescrito pelo meu endrocnologista.

20mg 

10 mg de manhã e 10 anoite 

8 semanas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá Mimos

Muitas pessoas têm a ideia equivocada de AEs (Anabólicos Esteróides). AEs não emagrecem. AEs faz desenvolver a massa magra (por meio do aumento do anabolismo). Como o anabolismo aumenta, aumenta tb o gasto calórico... Mas o uso de AEs é mais indicado quando a pessoa já  pratica uma atividade física e, por meio de dieta, já tem um BF mais baixo.Por quê? Porque como BF alto, se ganhar massa muscular e não tiver uma dieta adequada, vai ficar com uma aparência maior ainda, pois terá a gordura + a massa magra ganha... Tantoé que muita gente começa a usar AEs achando q vai baixar o peso e se assusta com a balança.

No teu caso, em princípio, seria mais interessante, focar em dieta e exercícios... baixar o BF. Nesse caso, podemos te ajudar. Mas se vc usar o AEs na situação atual, possivelmente não ficará satisfeita com o resultado final.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado). Coloque o que falta.

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado). Complete com o que falta do seu primeiro POST.

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Medicações já utilizadas para perder peso:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Horário e Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Esse é o mais importante para seu caso. Coloque os horários das refeições e quantidades dos alimentos.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2018 em 16:32, Bravo Costa disse:

Olá Mimos

Muitas pessoas têm a ideia equivocada de AEs (Anabólicos Esteróides). AEs não emagrecem. AEs faz desenvolver a massa magra (por meio do aumento do anabolismo). Como o anabolismo aumenta, aumenta tb o gasto calórico... Mas o uso de AEs é mais indicado quando a pessoa já  pratica uma atividade física e, por meio de dieta, já tem um BF mais baixo.Por quê? Porque como BF alto, se ganhar massa muscular e não tiver uma dieta adequada, vai ficar com uma aparência maior ainda, pois terá a gordura + a massa magra ganha... Tantoé que muita gente começa a usar AEs achando q vai baixar o peso e se assusta com a balança.

No teu caso, em princípio, seria mais interessante, focar em dieta e exercícios... baixar o BF. Nesse caso, podemos te ajudar. Mas se vc usar o AEs na situação atual, possivelmente não ficará satisfeita com o resultado final.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado). Coloque o que falta.

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

Eu estou indo para a academia 2 x no dia de manhã e anoite .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado). Complete com o que falta do seu primeiro POST.

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Medicações já utilizadas para perder peso:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Horário e Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Esse é o mais importante para seu caso. Coloque os horários das refeições e quantidades dos alimentos.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Responda essas questões em sua totalidade por gentileza para podermos te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente so pra lembrar eu pedi ajuda ! Não entendo nada sobre essas coisas ..só pra constar eu não tenho faculdade de Medicina nem educação física! Ah e já emagreci 2kg em nem uma semana !!

Ou seja o negócio de Aes que é como vocês dizem está valendo ..?

Pq já perdi 2 kg 

Se não funcionasse vocês não tomaria vocês não acha ? Olha o tamanho do seu braço cumpade não me vem falar que é só ovo e batata doce que não vai colar não. Kkkk

 

17 minutos atrás, davidevh disse:

Gzus... vai queimar oxandrolona a toa.

Pessoas tem ideia errada quanto ao poder dos Aes.

 

18 minutos atrás, davidevh disse:

Gzus... vai queimar oxandrolona a toa.

Pessoas tem ideia errada quanto ao poder dos Aes.

Gente so pra lembrar eu pedi ajuda ! Não entendo nada sobre essas coisas ..só pra constar eu não tenho faculdade de Medicina nem educação física! Ah e já emagreci 2kg em nem uma semana !!

Ou seja o negócio de Aes que é como vocês dizem está valendo ..?

Pq já perdi 2 kg 

Se não funcionasse vocês não tomaria vocês não acha ? Olha o tamanho do seu braço cumpade não me vem falar que é só ovo e batata doce que não vai colar não. Kkkk

Editado por Mimos de Mãe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...