Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo com oxandrolona: não entendo nada do assunto


Mimos de Mãe

Post Destacado

6 minutos atrás, Mimos de Mãe disse:

Gente so pra lembrar eu pedi ajuda ! Não entendo nada sobre essas coisas ..só pra constar eu não tenho faculdade de Medicina nem educação física! Ah e já emagreci 2kg em nem uma semana !!

Ou seja o negócio de Aes que é como vocês dizem está valendo ..?

Pq já perdi 2 kg 

Se não funcionasse vocês não tomaria vocês não acha ? Olha o tamanho do seu braço cumpade não me vem falar que é só ovo e batata doce que não vai colar não. Kkkk

 

 

Gente so pra lembrar eu pedi ajuda ! Não entendo nada sobre essas coisas ..só pra constar eu não tenho faculdade de Medicina nem educação física! Ah e já emagreci 2kg em nem uma semana !!

Ou seja o negócio de Aes que é como vocês dizem está valendo ..?

Pq já perdi 2 kg 

Se não funcionasse vocês não tomaria vocês não acha ? Olha o tamanho do seu braço cumpade não me vem falar que é só ovo e batata doce que não vai colar não. Kkkk

Poderia perder isso só na dieta e depois pra frente utilizar algum termogenico.

E pelo que lembro falou que zerou carbo, fazendo isso automaticamente vc já perde uns 5kg de agua na primeira semana. ÁGUA.

? eu não sou contra o uso de AES...porem tem momentos que seriam melhor aproveitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
11 minutos atrás, Mimos de Mãe disse:

Gente so pra lembrar eu pedi ajuda ! Não entendo nada sobre essas coisas ..só pra constar eu não tenho faculdade de Medicina nem educação física! Ah e já emagreci 2kg em nem uma semana !!

Ou seja o negócio de Aes que é como vocês dizem está valendo ..?

Pq já perdi 2 kg 

Se não funcionasse vocês não tomaria vocês não acha ? Olha o tamanho do seu braço cumpade não me vem falar que é só ovo e batata doce que não vai colar não. Kkkk

 

Oi Mimos

Muitos aqui usamos e recomendamos aes para o momento mais adequado. Aes para vc seria bom (como é para a maioria), mas não agora. Se vc tomar agora, pode não dar certo. É importante para vc, agora, ajustar sua dieta e exercícios, perder massa gorda. Daí usar a oxandrolona. Se usar agora, vc pode ganhar massa magra e manter sua gordura, daí a balança pode subir e a aparência ser de inchada.

2 kg em uma semana, deve ser água realmente ou reduziu uma retenção.

 

O pessoal está aqui pra te ajudar...

Complete as informações para podermos te ajudar da melhor forma.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mimos de Mãe coloque aqui o que voce come, a quantidade de come (use uma balança= importantíssimo), e o horario que come. 

Vamos te ajudar não tenha duvida, porem dividiremos sue projeto em 3 fases:

1) Dieta e baixar o peso apenas com ela e exercício físico.

2) Modificar estrategia da dieta e tentar perder mais um pouco com isso.

3) Uso da Oxandrolona.

Portanto apenas tenha calma e não use Aes agora.

Estamos aqui para te ajudar.

O que o @davidevh falou é que tudo tem a hora certa de usar. E que Aes não necessariamente seca.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Mimos de Mãe coloque aqui o que voce come, a quantidade de come (use uma balança= importantíssimo), e o horario que come. 

Vamos te ajudar não tenha duvida, porem dividiremos sue projeto em 3 fases:

1) Dieta e baixar o peso apenas com ela e exercício físico.

2) Modificar estrategia da dieta e tentar perder mais um pouco com isso.

3) Uso da Oxandrolona.

Portanto apenas tenha calma e não use Aes agora.

Estamos aqui para te ajudar.

O que o @davidevh falou é que tudo tem a hora certa de usar. E que Aes não necessariamente seca.

TMJ

Obrigada moço você  e muito legal .. Mas é que seu amigo não soube se expressar ..Mas muito obrigada eu vou fazer tudo certinho ..obrigada pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mimos de Mãe disse:

Obrigada moço você  e muito legal .. Mas é que seu amigo não soube se expressar ..Mas muito obrigada eu vou fazer tudo certinho ..obrigada pela atenção. 

Ele tbm é legal e sabe muito! Vai te ajudar tbm nos seus objetivos. 

Faça o que pedimos quanto antes para podermos fazer correções e atingir os objetivos com vc. 

Lembre-se muita coisa depende apenas de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse em outro post.

Os meninos do fórum são até fofos, porém não existe mta delicadeza no fisiculturismo. A testosterona alta não permite gentilezas! hahaha

Então não levem a mal, eles falam para o bem, mas quem lida com AES tem que ser meio ogros/ogras para saber aguentar esses verdadeiros monstrinhos que são liberados!

Mulheres entenderão qdo o mau humor e irritação bater com a testo hahahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...