Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobol + antibiótico me ajudem


Fitness509
 Compartilhar

Post Destacado

Bom dia pessoal 

Estou na terceira semana de Primibol oral e tô com uma infecção de garganta ouvido, sinusite e enxaqueca .. foi até pra piscar e toda arcada dentária. Não consigo nem dormir..

Fui ao médico e receitada  sulfametoxazol trimetoprima...

Tô com medo de tomar... Mas preciso melhorar .. devo interromper o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

25 minutos atrás, Fitness509 disse:

Bom dia pessoal 

Estou na terceira semana de Primibol oral e tô com uma infecção de garganta ouvido, sinusite e enxaqueca .. foi até pra piscar e toda arcada dentária. Não consigo nem dormir..

Fui ao médico e receitada  sulfametoxazol trimetoprima...

Tô com medo de tomar... Mas preciso melhorar .. devo interromper o ciclo?

Ola.

Favor completar seu post, esta totalmente incompleto.

Idade, peso, idade, duração do tratamento, doses dos 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 36

Altura: 165

Peso: 62

Medicações em uso: Primobol

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: sempre treinei .. parei um ano e voltei há uns 6 meses 

Ciclos feitos: comecei primobol a duas semanas

Ciclo proposto com dose e tempo:

Primobol 7 SEMANAS após almoço
SEGUNDA A SEXTA FEIRA
1° semana
2 cps após almoço

2° semana 
2 cps após almoço

3° semana 
2cps após almoço e 1 antes do treino.

4° semana
2 cps após almoço e 2 antes do treino

5° semana 
2cps após almoço e 1 antes do treino

6° semana 
2cps após almoço

7° semana 
2cps após almoço

Divisão de treino: caminhada de manhã,  musculação a noite e faço aeróbicos . Finais de semana capoeira.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não sei especificar. Não como arroz l, feijao nem macarrão durante a semana . Não como frituras nem tomo refrigerantes, cortei o açúcar ...como apenas legumes e carnes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Fitness509 disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não sei especificar. Não como arroz l, feijao nem macarrão durante a semana . Não como frituras nem tomo refrigerantes, cortei o açúcar ...como apenas legumes e carnes.

Desculpe a pergunta direta.

Vc esta usando primo para quê? Vc não come quase nada de carboidratos, não vai crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, não quero crescer.. quero definir. Secar um pouco a gordura... pq dietas, reeducação alimentar e termogênicos não estavam me ajudando... Fiquei deprimida por estar engordando..

 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Desculpe a pergunta direta.

Vc esta usando primo para quê? Vc não come quase nada de carboidratos, não vai crescer.

Exatamente, não quero crescer.. quero definir. Secar um pouco a gordura... pq dietas, reeducação alimentar e termogênicos não estavam me ajudando... Fiquei deprimida por estar engordando..

 

7 horas atrás, davidevh disse:

Ola.

Favor completar seu post, esta totalmente incompleto.

Idade, peso, idade, duração do tratamento, doses dos 2.

A pergunta é posso tomar o primo com o antibiótico ou devo interromper o ciclo .???? Estou na terceira semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, davidevh disse:

Poder vc pode...Porem não sei se interfere nos ganhos ...

Alguns anti infalamatórios atrapalham, agora esse antibiótico eu não conheço a interação.

Vc não postou fotos, não postou a dieta. mas como não quer ajuda nisso... Nem ao menos disse se é Menino ou menina.

Ela já tem um topico aberto. 

Deveria ter perguntado la mesmo mas blz.

Sobre o antibiótico: Se seu medico falou que precisa de tomar, tome. Pode diminuir um pouco a eficacia do Antibiótico (Bactrin) ou vice versa.

Mas são apenas alguns dias. Portanto sugiro tomar o antibiótico e parar por esses dias com Aes. Depois você continua com a primo, porem mantenha sua dieta..

Não irá perder metade da perna por parar 5 dias (tempo maximo para os sintomas apresentados).

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...