Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia pessoal 

Estou na terceira semana de Primibol oral e tô com uma infecção de garganta ouvido, sinusite e enxaqueca .. foi até pra piscar e toda arcada dentária. Não consigo nem dormir..

Fui ao médico e receitada  sulfametoxazol trimetoprima...

Tô com medo de tomar... Mas preciso melhorar .. devo interromper o ciclo?

Postado
25 minutos atrás, Fitness509 disse:

Bom dia pessoal 

Estou na terceira semana de Primibol oral e tô com uma infecção de garganta ouvido, sinusite e enxaqueca .. foi até pra piscar e toda arcada dentária. Não consigo nem dormir..

Fui ao médico e receitada  sulfametoxazol trimetoprima...

Tô com medo de tomar... Mas preciso melhorar .. devo interromper o ciclo?

Ola.

Favor completar seu post, esta totalmente incompleto.

Idade, peso, idade, duração do tratamento, doses dos 2.

Postado

Altura: 165

Peso: 62

Medicações em uso: Primobol

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: sempre treinei .. parei um ano e voltei há uns 6 meses 

Ciclos feitos: comecei primobol a duas semanas

Ciclo proposto com dose e tempo:

Primobol 7 SEMANAS após almoço
SEGUNDA A SEXTA FEIRA
1° semana
2 cps após almoço

2° semana 
2 cps após almoço

3° semana 
2cps após almoço e 1 antes do treino.

4° semana
2 cps após almoço e 2 antes do treino

5° semana 
2cps após almoço e 1 antes do treino

6° semana 
2cps após almoço

7° semana 
2cps após almoço

Divisão de treino: caminhada de manhã,  musculação a noite e faço aeróbicos . Finais de semana capoeira.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não sei especificar. Não como arroz l, feijao nem macarrão durante a semana . Não como frituras nem tomo refrigerantes, cortei o açúcar ...como apenas legumes e carnes.

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Fitness509 disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não sei especificar. Não como arroz l, feijao nem macarrão durante a semana . Não como frituras nem tomo refrigerantes, cortei o açúcar ...como apenas legumes e carnes.

Desculpe a pergunta direta.

Vc esta usando primo para quê? Vc não come quase nada de carboidratos, não vai crescer.

Postado

Exatamente, não quero crescer.. quero definir. Secar um pouco a gordura... pq dietas, reeducação alimentar e termogênicos não estavam me ajudando... Fiquei deprimida por estar engordando..

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Desculpe a pergunta direta.

Vc esta usando primo para quê? Vc não come quase nada de carboidratos, não vai crescer.

Exatamente, não quero crescer.. quero definir. Secar um pouco a gordura... pq dietas, reeducação alimentar e termogênicos não estavam me ajudando... Fiquei deprimida por estar engordando..

7 horas atrás, davidevh disse:

Ola.

Favor completar seu post, esta totalmente incompleto.

Idade, peso, idade, duração do tratamento, doses dos 2.

A pergunta é posso tomar o primo com o antibiótico ou devo interromper o ciclo .???? Estou na terceira semana.

Postado

Poder vc pode...Porem não sei se interfere nos ganhos ...

Alguns anti infalamatórios atrapalham, agora esse antibiótico eu não conheço a interação.

Vc não postou fotos, não postou a dieta. mas como não quer ajuda nisso... Nem ao menos disse se é Menino ou menina.

• Moderador
Postado
5 horas atrás, davidevh disse:

Poder vc pode...Porem não sei se interfere nos ganhos ...

Alguns anti infalamatórios atrapalham, agora esse antibiótico eu não conheço a interação.

Vc não postou fotos, não postou a dieta. mas como não quer ajuda nisso... Nem ao menos disse se é Menino ou menina.

Ela já tem um topico aberto. 

Deveria ter perguntado la mesmo mas blz.

Sobre o antibiótico: Se seu medico falou que precisa de tomar, tome. Pode diminuir um pouco a eficacia do Antibiótico (Bactrin) ou vice versa.

Mas são apenas alguns dias. Portanto sugiro tomar o antibiótico e parar por esses dias com Aes. Depois você continua com a primo, porem mantenha sua dieta..

Não irá perder metade da perna por parar 5 dias (tempo maximo para os sintomas apresentados).

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...