Fitness509 Postado 16 de outubro de 2018 Postado 16 de outubro de 2018 Bom dia pessoal Estou na terceira semana de Primibol oral e tô com uma infecção de garganta ouvido, sinusite e enxaqueca .. foi até pra piscar e toda arcada dentária. Não consigo nem dormir.. Fui ao médico e receitada sulfametoxazol trimetoprima... Tô com medo de tomar... Mas preciso melhorar .. devo interromper o ciclo?
davidevh Postado 16 de outubro de 2018 Postado 16 de outubro de 2018 25 minutos atrás, Fitness509 disse: Bom dia pessoal Estou na terceira semana de Primibol oral e tô com uma infecção de garganta ouvido, sinusite e enxaqueca .. foi até pra piscar e toda arcada dentária. Não consigo nem dormir.. Fui ao médico e receitada sulfametoxazol trimetoprima... Tô com medo de tomar... Mas preciso melhorar .. devo interromper o ciclo? Ola. Favor completar seu post, esta totalmente incompleto. Idade, peso, idade, duração do tratamento, doses dos 2.
Fitness509 Postado 16 de outubro de 2018 Autor Postado 16 de outubro de 2018 Idade: 36 Altura: 165 Peso: 62 Medicações em uso: Primobol Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: sempre treinei .. parei um ano e voltei há uns 6 meses Ciclos feitos: comecei primobol a duas semanas Ciclo proposto com dose e tempo: Primobol 7 SEMANAS após almoço SEGUNDA A SEXTA FEIRA 1° semana 2 cps após almoço 2° semana 2 cps após almoço 3° semana 2cps após almoço e 1 antes do treino. 4° semana 2 cps após almoço e 2 antes do treino 5° semana 2cps após almoço e 1 antes do treino 6° semana 2cps após almoço 7° semana 2cps após almoço Divisão de treino: caminhada de manhã, musculação a noite e faço aeróbicos . Finais de semana capoeira. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não sei especificar. Não como arroz l, feijao nem macarrão durante a semana . Não como frituras nem tomo refrigerantes, cortei o açúcar ...como apenas legumes e carnes.
Moderador Perfil Desativado Postado 16 de outubro de 2018 Moderador Postado 16 de outubro de 2018 5 horas atrás, Fitness509 disse: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não sei especificar. Não como arroz l, feijao nem macarrão durante a semana . Não como frituras nem tomo refrigerantes, cortei o açúcar ...como apenas legumes e carnes. Desculpe a pergunta direta. Vc esta usando primo para quê? Vc não come quase nada de carboidratos, não vai crescer.
Fitness509 Postado 16 de outubro de 2018 Autor Postado 16 de outubro de 2018 Exatamente, não quero crescer.. quero definir. Secar um pouco a gordura... pq dietas, reeducação alimentar e termogênicos não estavam me ajudando... Fiquei deprimida por estar engordando.. 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Desculpe a pergunta direta. Vc esta usando primo para quê? Vc não come quase nada de carboidratos, não vai crescer. Exatamente, não quero crescer.. quero definir. Secar um pouco a gordura... pq dietas, reeducação alimentar e termogênicos não estavam me ajudando... Fiquei deprimida por estar engordando.. 7 horas atrás, davidevh disse: Ola. Favor completar seu post, esta totalmente incompleto. Idade, peso, idade, duração do tratamento, doses dos 2. A pergunta é posso tomar o primo com o antibiótico ou devo interromper o ciclo .???? Estou na terceira semana.
davidevh Postado 16 de outubro de 2018 Postado 16 de outubro de 2018 Poder vc pode...Porem não sei se interfere nos ganhos ... Alguns anti infalamatórios atrapalham, agora esse antibiótico eu não conheço a interação. Vc não postou fotos, não postou a dieta. mas como não quer ajuda nisso... Nem ao menos disse se é Menino ou menina. Perfil Desativado 1
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de outubro de 2018 Moderador Postado 17 de outubro de 2018 5 horas atrás, davidevh disse: Poder vc pode...Porem não sei se interfere nos ganhos ... Alguns anti infalamatórios atrapalham, agora esse antibiótico eu não conheço a interação. Vc não postou fotos, não postou a dieta. mas como não quer ajuda nisso... Nem ao menos disse se é Menino ou menina. Ela já tem um topico aberto. Deveria ter perguntado la mesmo mas blz. Sobre o antibiótico: Se seu medico falou que precisa de tomar, tome. Pode diminuir um pouco a eficacia do Antibiótico (Bactrin) ou vice versa. Mas são apenas alguns dias. Portanto sugiro tomar o antibiótico e parar por esses dias com Aes. Depois você continua com a primo, porem mantenha sua dieta.. Não irá perder metade da perna por parar 5 dias (tempo maximo para os sintomas apresentados). TMJ davidevh 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora