Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)


Yorket

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde! 

 

Completando hoje uma semana de ciclo.  Por enquanto sem nenhuma novidade. 

Tenho me sentido mais disposta do dia-a-dia (deve ser psicológico rs). e Não sei se é impressão, mas parece que a minha pele está melhor.. mais hidratada.

 

Acabei dando uma deslizada na dieta no FDS ?, pura ansiedade em razão da nossa situação política. rsrs 

No mais, tudo igual, estamos apenas começando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Yorket disse:

Boa tarde! 

 

Completando hoje uma semana de ciclo.  Por enquanto sem nenhuma novidade. 

Tenho me sentido mais disposta do dia-a-dia (deve ser psicológico rs). e Não sei se é impressão, mas parece que a minha pele está melhor.. mais hidratada.

 

Acabei dando uma deslizada na dieta no FDS ?, pura ansiedade em razão da nossa situação política. rsrs 

No mais, tudo igual, estamos apenas começando. 

Culpar a politica pela jacada foi a melhor de todas!!! Tamu junto que eu desandei tb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bravo Costa disse:

Cedo ainda para dizer que sua oxandrolona manipulada é FAKE. Vamos torcer juntos...

Realmente..  Vamos torcer.. 

 

6 horas atrás, Marcos...V disse:

Culpar a politica pela jacada foi a melhor de todas!!! Tamu junto que eu desandei tb!!!

HAHAHA, vamos ficar com essa desculpa porque as coisas não estão nada fáceis rs. 

Mas o importante é voltar depois da jacada. firme e forte. 

 

 

@topic

Meio triste porque só vou conseguir treinar 2 ou três vezes essa semana, por causa do trabalho  ?. Chegando em casa depois das 22h e a academia fecha nesse horário. Bem chateada, mas não tem outro jeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Yorket disse:

Meio triste porque só vou conseguir treinar 2 ou três vezes essa semana, por causa do trabalho  ?. Chegando em casa depois das 22h e a academia fecha nesse horário. Bem chateada, mas não tem outro jeito. 

Ponto de extrema cautela!! Dieta está locada para treino 5x /semana + associação com Aes.

Resultados podem diferir muitooooo do que estamos planteando.

Não consegue treinar antes do trabalho? A hora que academia abrir? Academia com horario mais flexivel de horario? Treinar fds? 

 Foram apenas ideias.....

TMJ e pense no que disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Ponto de extrema cautela!! Dieta está locada para treino 5x /semana + associação com Aes.

Resultados podem diferir muitooooo do que estamos planteando.

Não consegue treinar antes do trabalho? A hora que academia abrir? Academia com horario mais flexivel de horario? Treinar fds? 

 Foram apenas ideias.....

TMJ e pense no que disse

Essa situação é só essa semana em razão de algumas palestras que vou participar ( inclusive estou em uma agora rs). 

Mas amanhã já estou de volta na academia.  Uma pena que sexta a academia não abre.

O horário da academia  é péssimo. 6 às 22. Essa semana são justamente os horários que saio é que chego em casa.  

Se isso voltar a ocorrer vou procurar alguma alternativa, como essas que você sugeriu. 

Obrigada por tudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, mais uma semana começando! 

Iniciando a 3ª semana de ciclo e até agora nada de muiito relevante para relatar. apenas:

- Nasceu uma uma espinha enorme no nariz e outra nas costas kk, passei uns produtinhos e praticamente sumiram. 

- Libido deu uma aumentada bem interessante essa semana. 

- Sensação de músculos mais "firmes".

Os treinos estão sendo bem produtivos.. Seguimos o plano. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yorket disse:

Vamos lá, mais uma semana começando! 

Iniciando a 3ª semana de ciclo e até agora nada de muiito relevante para relatar. apenas:

- Nasceu uma uma espinha enorme no nariz e outra nas costas kk, passei uns produtinhos e praticamente sumiram. 

- Libido deu uma aumentada bem interessante essa semana. 

- Sensação de músculos mais "firmes".

Os treinos estão sendo bem produtivos.. Seguimos o plano. 

 

Poste fotos nós mesmo perfis e com a mesma roupa em=

10/11

Combinado?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...