Ir para conteúdo
  1. Malu.lu

Malu.lu

2. Apollo Galeno

Apollo Galeno

3. Bravo Costa

Bravo Costa

4. Marcos...V

Marcos...V

• Conteúdo Similar

• Por Jonatan Alves
      Iria fazer um ciclo de 8 semanas, stano e dura pela segunda vez, a primeira vez fiz a dois anos atras; porem tive um problema de saúde e tive que interromper.
      Esperei passar a meia vida da dura e marquei para fazer um exame de sangue. Exames feitos iniciei tpc
      40mg de tamox 1 - 2  semana 
      20mg de tamox 3 - 4 semana
      Durante o período que ciclei senti uma diferença na ereção, apos interromper o uso o libido baixou porem ainda era possível obter relações sexuais, assim que iniciei a tpc o libido baixou muito e a ereção e quase inexistente, realmente me vi numa furada, pois o problema de saúde que tenho praticamente impede que eu venha a ciclar de novo algum dia e permaneci somente com os colaterais
      Passei na endoclino mas não foi de grande ajuda, quem puder me ajudar 
      Shbg valor de referência (vr): 10 a 57
      5.96
      Testo livre: 4.58 a 18.22
      5.97ng/dl
      Testo biodisponivel: vr 80 a 430
      133.68ng/dl
      Estradiol: vr 19.70 a 242
      124.15
      Fsh: vr 1.55 a 9.74
      3.12
      Prolactina: vr 3.67 a 17.86
      3.50
      Tsh: vr 0.460 a 4.900
      3.840mui l
      Testo total: vr 132.50 a 813
      Valor do exame a terior ao ciclo 738.00
      Exame pós ciclo : 163.00
      Lh: vr 1.50 a 9.30
      2.43
      Dht: vr 250 a 990
      371.50pg/ml
    • Por Dr.Dre
      Galera do veneno, tudo bem?
      Esse é o meu primeiro ciclo.
      Tô ciclando Oxandrolona (60mg/dia) + Enantato de Testosterona (400mg/semana) há seis semanas (iniciei com a Oxan alguns dias depois de iniciar o Enantato).
      A dúvida é a seguinte, a Oxan está acabando (pote de 90 caps.) E não pretendo comprar mais pra terminar o ciclo. Tendo isso em mente:
      - Ainda devo continuar com a dosagem de Enantato citado acima até o fim do ciclo (pretendo ciclar de 8 a 10 semanas) ou reduzir a dosagem p/ 100mg/semana (sendo duas aplicações de 50mg cada dia que tomar) fazendo um Cruise até finalizar o ciclo?
    • Por Su23
      Alguém conhece essa marca de Oxandrolona? Diablos...Sabem se é boa? Pesquisei no Google, aqui no site...não encontrei NADA sobre ela, estou receosa de usar, encomendei da Landerlan mas veio essa. 

• Por Alexander Schwartz
      Então pessoal,
      comprei uma Oxandrolona de uma "marca" que não encontrei registros da mesma em lugar algum.
      100 cápsulas de 20 mg. 020 OXANDROL da BIOTIPO. Eles tem app na apple store e google play.
      Não encontrei o registro desse cara aí que se intitula como farmacêutico e nem seu CRF 
      Não comecei a tomar, pois gostaria de ter maiores indicações de alguém já utilizou a mesma que informo por aqui. (BIOTIPO)
      malho há exatamente 1 ano. Peso 69.7 kg, 1.71 cm 11% de gordura corporal.
      Sigo dieta 4 meses, indicado por profissional (nutricionista)
      quero tomar 20 mg por dia durante 6 semanas. Não adianta dizerem pra tomar 40 mg, 60mg, 80 mg, pois não irei tomar assim.
      Conhecem esse produto aí das imagens?
      Desde já, obrigado!

• Por Gabi Fit
      Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade).
      Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa.
      Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar).
      Podem me ajudar?
      Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG.
      Meus dados
      altura: 1,58 cm
      Peso: 52 kg - bf 11% 
      Pescoço: 34 cm
      Bíceps: 26 cm
      Ombro: 97,5
      Cintura: 67,5 cm
      Bumbum / quadril: 88 cm
      coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm
      Coxa média: 48,7 cm
      Panturrilhas: 35 cm
      Glúteos: 98cm
      Dieta: 
       Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light
      Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce
      lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate
      Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina
      Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas
      Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos
      Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores.