Ir para conteúdo
Yorket

Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)

Avalie este tópico:

Post Destacado

17 horas atrás, Foston disse:

A deca é pouco androgênica, mas tem muita afinidade com os receptores androgênicos. Minha esposa não teve muitos pelos com testosterona, mas com decanoato, sim, só pra você ter uma ideia.

Sei que já fiz essa pergunta aqui........melhor acho que fiz para o @FitCoupleHim que a esposa dele tomou trembolona em doses menores.......

@Foston qual foi o período e doses que sua esposa usou de decanoato?

@Foston tú tem bagagem de sobra.....bota muito colega no chaveiro......MUITO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Foston disse:

Na verdade, até onde sei, é o aumento da insulina, gerando a queda do SHBG que vai aumentar a testosterona livre, e não inverso :)

Na verdade a testosterona baixa é que induz a resistência à insulina (1).

Poderia contribuir, @Apollo Galeno?

O aumento elevado de testosterona bem como a diminuição da mesma podem induzir a resistência a insulina.

Quando a testo elevada para que ela se converte? E o que o Estrogênio ocasiona? E como seu corpo tenta se livrar da pochete??

Por esse motivo se usa metformina- e em algumas formulações ioimbina- para melhorar a sensibilidade a insulina e não favorecer a uma resistência.

Se falarmos de vias metabólicas podemos lembrar que se vc colocar um monte de porcaria na sua dieta vc ELEVA  seu SHBG, elevando seu SHBG vc DIMINUI sua testosterona livre uma vez que vc AUMENTA mais moléculas ligadas. 

Se olharmos um exame de laboratório temos que analisar da seguinte maneira: Não é sempre via de regra, apenas um chute para o aprendizado.

SHBG elevado= diminui a testo livre (o que é ruim) Quanto mais testo livre para um ciclo melhor (por isso associamos oxandrolona c/ testo para dar um efeito turbo).

Testo livre baixa= Se analisa testo total e shbg. E ai se busca a causa de possíveis alterações/......Com aumento do SHBG podemos olhar tbm o triglicerides da pessoas......etc.....

Testo total baixa= nem sempre é um problema se vc tiver o SHBG baixo e a testo livre estiver em bons padrões.......

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sei que já fiz essa pergunta aqui........melhor acho que fiz para o @FitCoupleHim que a esposa dele tomou trembolona em doses menores.......

Acho que foi a mulher do @Foston que usou trembolona,  a do Fit tentou mas a trembolona era falsa( testo). 

Aproveitando a oportunidade Foston, como foi a experiência da sua mulher com trembolona?  Também queria saber sobre a dose da deca utilizada..  E tirando o colateral dos pelos teve mais algum?  Houve aumento muito grande de massa magra e força? 

52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O aumento elevado de testosterona bem como a diminuição da mesma podem induzir a resistência a insulina.

Quando a testo elevada para que ela se converte? E o que o Estrogênio ocasiona? E como seu corpo tenta se livrar da pochete??

Por esse motivo se usa metformina- e em algumas formulações ioimbina- para melhorar a sensibilidade a insulina e não favorecer a uma resistência.

Se falarmos de vias metabólicas podemos lembrar que se vc colocar um monte de porcaria na sua dieta vc ELEVA  seu SHBG, elevando seu SHBG vc DIMINUI sua testosterona livre uma vez que vc AUMENTA mais moléculas ligadas. 

Se olharmos um exame de laboratório temos que analisar da seguinte maneira: Não é sempre via de regra, apenas um chute para o aprendizado.

SHBG elevado= diminui a testo livre (o que é ruim) Quanto mais testo livre para um ciclo melhor (por isso associamos oxandrolona c/ testo para dar um efeito turbo).

Testo livre baixa= Se analisa testo total e shbg. E ai se busca a causa de possíveis alterações/......Com aumento do SHBG podemos olhar tbm o triglicerides da pessoas......etc.....

Testo total baixa= nem sempre é um problema se vc tiver o SHBG baixo e a testo livre estiver em bons padrões.......

Obrigada Apollo,  gosto muito de ver suas colocações. 

Resumindo então,  tanto o aumento quando a diminuição da testosterona afeta a resistência a insulina? Seriam as "flutuacoes" Responsáveis por isso?  

Editado por Joana Darc sb

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Apollo Galeno, ela usou por uns 08 meses. A dose começou em 5mg de decanoato, dia sim, dia não. Depois fui subindo a dose, chegando a 20mg, dia sim dia não, isso já no 05 pro 06 mês. Depois fui diminuindo esta dose até chegar a 5mg, dia sim dia não até suspender a medicação e retornar com a testosterona a 5mg, dia sim, dia não. Eis que mês passado fizemos uma viagem internacional, então para evitar problemas na emigração, mandamos manipular testosterona em gel a 1%, que também foi usado dia sim, dia não. Continua nesta dose até hoje.

Grato pelo elogio, @Apollo Galeno ! Você que é fera ! Está com um ótimo conhecimento e ajuda a todos. 👏

19 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Aproveitando a oportunidade Foston, como foi a experiência da sua mulher com trembolona?  Também queria saber sobre a dose da deca utilizada..  E tirando o colateral dos pelos teve mais algum?  Houve aumento muito grande de massa magra e força? 

A trembolona foi a droga que propiciou os melhores ganhos estéticos: baixou o BF e conseguiu uma massa bem seca. Mas ela tem tendência à queda de cabelo, que foi desencadeada, tendo que suspender a medicação. Se não fosse isso, provavelmente estaria até hoje. A dose da trembolona foi de 7mg dia sim, dia não.

O decanoato só gerou o colateral dos pelos (mais do que qualquer outra droga que ela já usou). E a dose foi de 5mg, dia sim, dia não, chegando a 20mg, dia sim, dia não. Teve grande aumento de força e massa magra.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Foston disse:

@Apollo Galeno, ela usou por uns 08 meses. A dose começou em 5mg de decanoato, dia sim, dia não. Depois fui subindo a dose, chegando a 20mg, dia sim dia não, isso já no 05 pro 06 mês. Depois fui diminuindo esta dose até chegar a 5mg, dia sim dia não até suspender a medicação e retornar com a testosterona a 5mg, dia sim, dia não. Eis que mês passado fizemos uma viagem internacional, então para evitar problemas na emigração, mandamos manipular testosterona em gel a 1%, que também foi usado dia sim, dia não. Continua nesta dose até hoje.

Grato pelo elogio, @Apollo Galeno ! Você que é fera ! Está com um ótimo conhecimento e ajuda a todos. 👏

A trembolona foi a droga que propiciou os melhores ganhos estéticos: baixou o BF e conseguiu uma massa bem seca. Mas ela tem tendência à queda de cabelo, que foi desencadeada, tendo que suspender a medicação. Se não fosse isso, provavelmente estaria até hoje. A dose da trembolona foi de 7mg dia sim, dia não.

O decanoato só gerou o colateral dos pelos (mais do que qualquer outra droga que ela já usou). E a dose foi de 5mg, dia sim, dia não, chegando a 20mg, dia sim, dia não. Teve grande aumento de força e massa magra.

Obrigada!! 

A administracao de trembolona foi junto a de testosterona também? 

Não fazia ideia de que poderia ser usado Deca por tanto tempo.  Muito interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/02/2019 em 19:56, Joana Darc sb disse:

Resumindo então,  tanto o aumento quando a diminuição da testosterona afeta a resistência a insulina? Seriam as "flutuacoes" Responsáveis por isso? 

Correto

6 horas atrás, Foston disse:

Muito bom produzir energia mental contigo colega.........

@Joana Darc sb que caminhos mentais cabuloso sua mente divaga por ai!?!!?!? rsrsrsrs.....Mentalizando o futuro??? kkkkk

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

A administracao de trembolona foi junto a de testosterona também? 

No final do ciclo, sim. Contudo, revendo o que foi feito, resultou numa manobra equivocada, porque o SHBG dela que estava em 4, propiciou um grande aumento da testosterona livre - o que provavelmente desencadeou a queda de cabelo. Então ficamos na dúvida se a queda adveio da trembolona ou do acréscimo da testosterona. Daí aquela minha dúvida se a trembolona, por si só, sem a testosterona em conjunto, geraria a queda de cabelo. Na oportunidade @Apollo Galeno disse que a trembolona poderia gerar a queda por sua característica androgênica. O curioso é que os médicos que prescrevem a gestrinona (análogo à trembolona), tratam a queda de cabelo com  espironolactona.

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Não fazia ideia de que poderia ser usado Deca por tanto tempo.  Muito interessante. 

A ideia de ciclos advém de dois pontos: (1) dar um descanso ao organismo a ponto de restabelecer os marcadores dos exames; (2) recuperar o eixo HPT. Mulheres não tem eixo e existem estudos de ministração de decanoato por até 01 ano a mulheres (1).

(1) https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2233278

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Joana Darc sb que caminhos mentais cabuloso sua mente divaga por ai!?!!?!? rsrsrsrs.....Mentalizando o futuro??? kkkkk

O meu cardápio está aumentando 😌

Não sei por onde começar ainda. .. Vai vendo pra me ajudar  a escolher  a próxima também 😂

Medo e vontade caminham juntos,  porém o medo tem diminuído bastante. 

12 horas atrás, Foston disse:

No final do ciclo, sim. Contudo, revendo o que foi feito, resultou numa manobra equivocada, porque o SHBG dela que estava em 4, propiciou um grande aumento da testosterona livre - o que provavelmente desencadeou a queda de cabelo. Então ficamos na dúvida se a queda adveio da trembolona ou do acréscimo da testosterona. Daí aquela minha dúvida se a trembolona, por si só, sem a testosterona em conjunto, geraria a queda de cabelo. Na oportunidade @Apollo Galeno disse que a trembolona poderia gerar a queda por sua característica androgênica. O curioso é que os médicos que prescrevem a gestrinona (análogo à trembolona), tratam a queda de cabelo com  espironolactona.

A ideia de ciclos advém de dois pontos: (1) dar um descanso ao organismo a ponto de restabelecer os marcadores dos exames; (2) recuperar o eixo HPT. Mulheres não tem eixo e existem estudos de ministração de decanoato por até 01 ano a mulheres (1).

(1) https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2233278

Obrigada Foston! 

Bom saber que a trembolona só já aumenta a testosterona livre.  Combina-la deve ser mais perigoso realmente. 

Sobre a deca,  seria então uma opção muito boa para bulk,  volume porém com um bf já baixo?  Quando qualidade não é exatamente o foco

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre a deca,  seria então uma opção muito boa para bulk,  volume porém com um bf já baixo?  Quando qualidade não é exatamente o foco

Sim, com certeza ! A questão é a velha individualidade: existem meninas que virilizam muito com decanoato, assim como existem outras que se adaptam bem à droga, sobretudo porque a probabilidade de queda de cabelo e acne com ela é menor.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Foston disse:

Sim, com certeza ! A questão é a velha individualidade: existem meninas que virilizam muito com decanoato, assim como existem outras que se adaptam bem à droga, sobretudo porque a probabilidade de queda de cabelo e acne com ela é menor.

Obrigada Foston! 

É possível compara-la com a boldenona em relação aos ganhos ou seria superior nesse quesito? 

Quanto aos colaterais,  ja aprendi que esses variam de pessoa para pessoa. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Foston disse:

Daí aquela minha dúvida se a trembolona, por si só, sem a testosterona em conjunto, geraria a queda de cabelo

Sim......devido sua androgenecidade absurda. Ela é da mesma família da Nandrolona....

20 horas atrás, Foston disse:

O curioso é que os médicos que prescrevem a gestrinona (análogo à trembolona), tratam a queda de cabelo com  espironolactona.

Ai nesse caso sim......por não se tratar de uma testosterona......sendo assim não tem sua tx de absorção modificado. Bem como a espirolactona segura a PA do usuário......

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

É possível compara-la com a boldenona em relação aos ganhos ou seria superior nesse quesito? 

Vai de pessoa ... há quem tenha mais ganhos com boldenona e há quem tenha com decanoato. São drogas de famílias diferentes. Decanoato provém da progesterona e boldenona da testosterona.

Num mundo ideal, o decanoato é uma droga mais anabólica, mas a boldenona, a pesar de gerar ganhos menores, são ganhos mais perenes.

Empiricamente, em termos de segurança psicológica e física, considero o decanoato bem mais seguro. Não que a boldenona gere problemas quando usada por um período relativamente curto, entre 04 a 06 meses por ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/02/2019 em 22:50, Foston disse:

Vai de pessoa ... há quem tenha mais ganhos com boldenona e há quem tenha com decanoato. São drogas de famílias diferentes. Decanoato provém da progesterona e boldenona da testosterona.

Num mundo ideal, o decanoato é uma droga mais anabólica, mas a boldenona, a pesar de gerar ganhos menores, são ganhos mais perenes.

Empiricamente, em termos de segurança psicológica e física, considero o decanoato bem mais seguro. Não que a boldenona gere problemas quando usada por um período relativamente curto, entre 04 a 06 meses por ano.

Foston!!  Posso te alugar mais um pouco? 

Queria saber se você já teve experiência com o NPP,  se o fenilpropionato seria uma opção mais interessante para mulheres por ter meia vida mais curta,  e se seria mais fácil evitar uma possível retenção com ele. 

Vi boas recomendações vindas de fora dessa forma.  Muitos homens que preferem o NPP a deca. 

O que você acha? 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Foston!!  Posso te alugar mais um pouco? 

Queria saber se você já teve experiência com o NPP,  se o fenilpropionato seria uma opção mais interessante para mulheres por ter meia vida mais curta,  e se seria mais fácil evitar uma possível retenção com ele.  

Vi boas recomendações vindas de fora dessa forma.  Muitos homens que preferem o NPP a deca. 

O que você acha? 

É um equívoco de alguns coaches e foristas achar que deca retém por conter um ester longo, optando por NPP. Deca retém simplesmente por ser um hormônio progestênico: é uma característica da droga. Mas observe que nem todo hormônio progestênico vai reter em excesso, como é o caso da gestrinona e da trembolona.

As meninas optam por NPP simplesmente por causa da meia-vida em relação a chance de reverter colaterais: drogas com esteres longos ficam mais tempo no organismo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Foston disse:

É um equívoco de alguns coaches e foristas achar que deca retém por conter um ester longo, optando por NPP. Deca retém simplesmente por ser um hormônio progestênico: é uma característica da droga. Mas observe que nem todo hormônio progestênico vai reter em excesso, como é o caso da gestrinona e da trembolona.

Ótimas colocações e bem lembradas @Foston.

Mantenha -se com fome de informações @Joana Darc sb....isso nutre!!

Não podemos esquecer que treino e dieta interferem diretamente na possível retenção ou não da droga.

Para cada droga temos que criar uma situação adequada para direcionarmos o metabolismo para o que queremos.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Foston disse:

As meninas optam por NPP simplesmente por causa da meia-vida em relação a chance de reverter colaterais: drogas com esteres longos ficam mais tempo no organismo.

Foston,  e sobre a conversão em estrogênio que ocorre após o uso da deca/npp. É muito notório?  Sua esposa suspendeu o uso da testosterona enquanto fazia uso? 

Vi em fóruns de fora que algumas mulheres não recomendam deca/NPP justamente por conta da aromatizacao que ela produz depois do uso. Que o efeito 

(Retencao) após a suspensão seria pior do que durante o ciclo. E pior do que o rebote de uma testosterona. 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ótimas colocações e bem lembradas @Foston.

Mantenha -se com fome de informações @Joana Darc sb....isso nutre!!

Não podemos esquecer que treino e dieta interferem diretamente na possível retenção ou não da droga.

Para cada droga temos que criar uma situação adequada para direcionarmos o metabolismo para o que queremos.

Amigo eu to so acumulando teoria pra por em prática em breve 😄

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Foston,  e sobre a conversão em estrogênio que ocorre após o uso da deca/npp. É muito notório?  Sua esposa suspendeu o uso da testosterona enquanto fazia uso? 

Vi em fóruns de fora que algumas mulheres não recomendam deca/NPP justamente por conta da aromatizacao que ela produz depois do uso. Que o efeito 

(Retencao) após a suspensão seria pior do que durante o ciclo. E pior do que o rebote de uma testosterona. 

Não enxergo essa possibilidade. O que acontece não é fruto do rebote do estrógeno, mas simplesmente do decréscimo dos hormônios esteroides (de 100-200mg para 0mg por semana), o que naturalmente repercutirá na estética corporal.

Com o uso do decanoato suspendemos a testosterona. No final do ciclo agregamos as duas drogas.

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/02/2019 em 00:54, Foston disse:

Não enxergo essa possibilidade. O que acontece não é fruto do rebote do estrógeno, mas simplesmente do decréscimo dos hormônios esteroides (de 100-200mg para 0mg por semana), o que naturalmente repercutirá na estética corporal.

Com o uso do decanoato suspendemos a testosterona. No final do ciclo agregamos as duas drogas.

Perfeito!! Isso mesmo.....

Por isso que saimos aos poucos de ciclos (dependendo do Aes).....para sermos generosos com nosso eixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/02/2019 em 23:54, Foston disse:

Foston,  e o ciclo menstrual ficou suspenso com a retirada da testosterona e substituição pelo decanoato? 

Estou aqui já fazendo meus planos e vendo como substituir,  e por qual dose começar.  Quero manter o ciclo menstrual suspenso. 

@Apollo Galeno já estou  fazendo meus planos.  Na hora que tiver um ok darei outro passo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Foston disse:

No caso dela, sim :)

Foston,  achei esse artigo aqui sobre a nandrolona e o hipogonadismo em homens. 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4837307/

Nele,  recomendam o uso de doses baixas de testosterona junto para compensar a supressão da produção de testosterona endógena.  Isso também ocorre com as mulheres?  A queda nos níveis de testosterona.  Ou ocorreria um aumento? 

Fiquei confusa.  Acho que vi outro artigo que relacionava a um aumento,  mas não entendi as doses que foram usadas e não lembro se foi em humanos. 

Sei que estou poluindo o tópico mas espero que seja útil pra mais alguém também 😅

Compartilhar este post

Link para o post

A discussão está muito interessante sobre a Deca em mulheres.

Mas uma dúvida que fiquei e não encontrei ainda a resposta...

A libido com a Deca? Sabemos que a testosterona muda a vida sexual da mulher... algumas descobrem o que é desejo e orgasmo kkkk Mas a Deca tem ligação direta na libido feminina?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bravo Costa disse:

A discussão está muito interessante sobre a Deca em mulheres.

Mas uma dúvida que fiquei e não encontrei ainda a resposta...

A libido com a Deca? Sabemos que a testosterona muda a vida sexual da mulher... algumas descobrem o que é desejo e orgasmo kkkk Mas a Deca tem ligação direta na libido feminina?

Oi Bravo. Como estou aprendendo por aqui, não vou te dar uma resposta científica de sua pergunta. Vou te falar de experiência de pessoas próximas. Minha cunhada fez 6 semanas de deca 25mg por semana associada à oxandrolona 15mg(achei um ciclo pesado), e não sentiu aumento nenhum da libido. Mas eu bem estranho que ela tenha essa questão de libido abaixo da média rsrs. Pois oxa por si só costuma elevar a libido da maioria das mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Oi Bravo. Como estou aprendendo por aqui, não vou te dar uma resposta científica de sua pergunta. Vou te falar de experiência de pessoas próximas. Minha cunhada fez 6 semanas de deca 25mg por semana associada à oxandrolona 15mg(achei um ciclo pesado), e não sentiu aumento nenhum da libido. Mas eu bem estranho que ela tenha essa questão de libido abaixo da média rsrs. Pois oxa por si só costuma elevar a libido da maioria das mulheres.

Sim. No caso dela, a oxandrolona era para garantir essa mudança da libido por reduzir o SHBG e aumentando a testosterona livre... De duas, uma: ou ela tinha a testosterona total extremamente baixa ou usou uma "oxandrolona" manipulada (corroborando para nossa estatística das oxandrolonas manipuladas subdosadas).

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bravo Costa disse:

Sim. No caso dela, a oxandrolona era para garantir essa mudança da libido por reduzir o SHBG e aumentando a testosterona livre... De duas, uma: ou ela tinha a testosterona total extremamente baixa ou usou uma "oxandrolona" manipulada (corroborando para nossa estatística das oxandrolonas manipuladas subdosadas).

A testo total estava muito baixa mesmo e ainda pode ser verdade a sua suposição sobre a subdosagem da manipulação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Jonatan Alves
      Iria fazer um ciclo de 8 semanas, stano e dura pela segunda vez, a primeira vez fiz a dois anos atras; porem tive um problema de saúde e tive que interromper.
      Esperei passar a meia vida da dura e marquei para fazer um exame de sangue. Exames feitos iniciei tpc
      40mg de tamox 1 - 2  semana 
      20mg de tamox 3 - 4 semana
      Durante o período que ciclei senti uma diferença na ereção, apos interromper o uso o libido baixou porem ainda era possível obter relações sexuais, assim que iniciei a tpc o libido baixou muito e a ereção e quase inexistente, realmente me vi numa furada, pois o problema de saúde que tenho praticamente impede que eu venha a ciclar de novo algum dia e permaneci somente com os colaterais
      Passei na endoclino mas não foi de grande ajuda, quem puder me ajudar 
      Shbg valor de referência (vr): 10 a 57
      5.96
      Testo livre: 4.58 a 18.22
      5.97ng/dl
      Testo biodisponivel: vr 80 a 430
      133.68ng/dl
      Estradiol: vr 19.70 a 242
      124.15
      Fsh: vr 1.55 a 9.74
      3.12
      Prolactina: vr 3.67 a 17.86
      3.50
      Tsh: vr 0.460 a 4.900
      3.840mui l
      Testo total: vr 132.50 a 813
      Valor do exame a terior ao ciclo 738.00
      Exame pós ciclo : 163.00
      Lh: vr 1.50 a 9.30
      2.43
      Dht: vr 250 a 990
      371.50pg/ml
    • Por Dr.Dre
      Galera do veneno, tudo bem?
      Esse é o meu primeiro ciclo.
      Tô ciclando Oxandrolona (60mg/dia) + Enantato de Testosterona (400mg/semana) há seis semanas (iniciei com a Oxan alguns dias depois de iniciar o Enantato).
      A dúvida é a seguinte, a Oxan está acabando (pote de 90 caps.) E não pretendo comprar mais pra terminar o ciclo. Tendo isso em mente:
      - Ainda devo continuar com a dosagem de Enantato citado acima até o fim do ciclo (pretendo ciclar de 8 a 10 semanas) ou reduzir a dosagem p/ 100mg/semana (sendo duas aplicações de 50mg cada dia que tomar) fazendo um Cruise até finalizar o ciclo?
    • Por Su23
      Alguém conhece essa marca de Oxandrolona? Diablos...Sabem se é boa? Pesquisei no Google, aqui no site...não encontrei NADA sobre ela, estou receosa de usar, encomendei da Landerlan mas veio essa. 

• Por Alexander Schwartz
      Então pessoal,
      comprei uma Oxandrolona de uma "marca" que não encontrei registros da mesma em lugar algum.
      100 cápsulas de 20 mg. 020 OXANDROL da BIOTIPO. Eles tem app na apple store e google play.
      Não encontrei o registro desse cara aí que se intitula como farmacêutico e nem seu CRF 
      Não comecei a tomar, pois gostaria de ter maiores indicações de alguém já utilizou a mesma que informo por aqui. (BIOTIPO)
      malho há exatamente 1 ano. Peso 69.7 kg, 1.71 cm 11% de gordura corporal.
      Sigo dieta 4 meses, indicado por profissional (nutricionista)
      quero tomar 20 mg por dia durante 6 semanas. Não adianta dizerem pra tomar 40 mg, 60mg, 80 mg, pois não irei tomar assim.
      Conhecem esse produto aí das imagens?
      Desde já, obrigado!

• Por Gabi Fit
      Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade).
      Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa.
      Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar).
      Podem me ajudar?
      Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG.
      Meus dados
      altura: 1,58 cm
      Peso: 52 kg - bf 11% 
      Pescoço: 34 cm
      Bíceps: 26 cm
      Ombro: 97,5
      Cintura: 67,5 cm
      Bumbum / quadril: 88 cm
      coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm
      Coxa média: 48,7 cm
      Panturrilhas: 35 cm
      Glúteos: 98cm
      Dieta: 
       Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light
      Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce
      lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate
      Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina
      Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas
      Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos
      Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores.