Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu acho que você já fumou, Jamaica e já está a começar a enrrolar a Brasil  ?????

Pra que serve o pilão se só serve pra socar alho?

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Por isso que falo da questão de ter maior numero de moderadores no FÓRUM. 

Bom.....a ideia eu já dei completa.

Eu acho que de vez em quando, não faz mal aparecer gente assim para ficarmos a flechar??????.

Esse cara é doidão???

Para mim desde que não falte ao respeito, pode bem falar o que quiser. Abraço e bom fim de semana.

3 horas atrás, flechar disse:

Pra que serve o pilão se só serve pra socar alho?

Eu tenho um pilão e não é alho que soca?????

A sério cara, você deve ser, (e eu tenho certeza que sim), bem mais inteligente que isso! Então acho, (minha opinião apenas), que devia usa-la para um propósito melhor que, vir zuar num sítio que se quer sério! ( brincadeira à parte)! Pois tem pessoas aqui, que se sentem agradecidos pela informação que é divulgada.

Informação essa que para muitos, só pode ser adquirida através de pagamento!

Então acho que devia considerar melhor o fórum. Abraço e bom fim de semana.

Ps:(essa Jamaica ainda vai fixar você)??

1 hora atrás, flechar disse:

Falei alguma inverdade?

Não se trata de verdade ou "inverdade"!

Cada qual é livre de acreditar no que quiser! Tem gente que gosta do Palmeiras e tem outros que gostam do Santos veja lá!

O que se trata é que isto é suposto ser um local que se baseia na procura e divulgação de conhecimento, relacionado ao mundo do fisiculturismo. (Pelo menos é nisso que acredito)!

Então acho que não tem grande valia, (neste local), estar aqui a falar do homo-eretos ou do primo afastado. Ou postar, coisas sem noção, (pelo menos neste local), que não acrescenta em nada.

Mas repare que isto é apenas a minha opinião, pois eu aqui sou exactamemte igual a você, (talvez sem tanta Jamaica?), no que diz respeito a opinar, cada qual tem os mesmos direitos.

Então, por mim pode continuar na sua onda de FLECHAR o pessoal. Afinal, cada um com a sua né?! Abraço