Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

3 horas atrás, flechar disse:

Alguém acha que nadador faz dieta de menos de 15000 calorias por dia?

É fato.

Veja o tamanho do Phelps.

Seja um atleta olímpico.

E não retire a capa de gordura da picanha.

DIETA é como a mulher do homem! Cada um tem a sua!

Tem gente que come uma bola de Berlim e engorda, tem gente que come 10 e não passa nada.!

8 horas atrás, flechar disse:

Alguém acha que nadador faz dieta de menos de 15000 calorias por dia?

Nadador Nada.

Corredor Corre

Levantador de peso Levanta peso.

Sacou a tendencia? Nome-> Função-> Gasto de energia -> Tamanho da dieta

Boa parte do cérebro humano não serve pra nada sem lipídeos...

O tamanho do colesterol na artéria danificada aloja se mas não porque o colesterol é LDL mas sim o tamanho da bolinha que a mitocondria manda da molécula do LDL para os órgãos.

15 horas atrás, flechar disse:

Se informem pra falar alguma coisa sobre dietas de atletas que não usam esteroides 

Quanto mais matéria prima maior energia para o ADP ATP

Sendo assim, é só enfardar!

DIETA é DIETA amigo! Seja a de um anão, ou alguém com menos uma perna, ou até mesmo um animal!

13 horas atrás, flechar disse:

Boa parte do cérebro humano não serve pra nada sem lipídeos...

Então devia começar a usar mais disso amigo!!

13 horas atrás, flechar disse:

O tamanho do colesterol na artéria danificada aloja se mas não porque o colesterol é LDL mas sim o tamanho da bolinha que a mitocondria manda da molécula do LDL para os órgãos.

Gostaria de saber, qual seria o tamanho do colesterol em metros!!?!!

21 horas atrás, flechar disse:

Se informem pra falar alguma coisa sobre dietas de atletas que não usam esteroides 

Se for de alto rendimento, está pra nascer.

Michael Phelps come aquelas tanto calorias por conta do GH que ele usa desde criança numa dose bem cavalar. Basta ver os traços de acromegalia que ele tem.

@flechar Daqui para frente só respondo perguntas nais quais você apresentar algum embasamento cientifico.

Nota-se que você tem acesso a internet, portanto use esse meio de busca para realizar seus questionamentos. 

Sem mais.

4 minutos atrás, flechar disse:

Sem colesterol tu fica fraco.

Mas isso todo mundo está careca de saber!

Eu nem sequer acredito na pirâmide alimentar ou na roda dos alimentos!

Para mim a dieta perfeita seria, uma media de 1900 calorias diárias; sendo 50 gramas de proteína, 36 gramas de gorduras e 365 gramas de carboidratos!

Por isso eu disse que, DIETA, cada um tem a sua!

12 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Mas isso todo mundo está careca de saber!

Eu nem sequer acredito na pirâmide alimentar ou na roda dos alimentos!

Para mim a dieta perfeita seria, uma media de 1900 calorias diárias; sendo 50 gramas de proteína, 36 gramas de gorduras e 365 gramas de carboidratos!

Por isso eu disse que, DIETA, cada um tem a sua!

Quer dizer então que esta quantidade de carbo tu vai gastar na academia com um treino sem intensidade e fazendo ABC 1X na semana? Pense que o teu corpo está ao teu alcance e que ele quer ser bem tratado.. 

1 minuto atrás, Marcos...V disse:

Qual o intuito do tópico??

Provar que é possível alimentar-se bem com pouco peso mas com grande massa sem dar barriga nem estômago dilatar-se e também digo que Phelps é um monstro pela dieta de 15000 calorias por dia e sete horas de treino por dia...

Ao contrário dos fisiculturistas que não tem talento para esportes e são motivados por uso de anabolizantes esteroides

O colesterol é um esteroide natural masculinizante devido a profase 1 da mitose em indivíduos sem erros.

37 minutos atrás, flechar disse:

Provar que é possível alimentar-se bem com pouco peso mas com grande massa sem dar barriga nem estômago dilatar-se e também digo que Phelps é um monstro pela dieta de 15000 calorias por dia e sete horas de treino por dia...

Ao contrário dos fisiculturistas que não tem talento para esportes e são motivados por uso de anabolizantes esteroides

O colesterol é um esteroide natural masculinizante devido a profase 1 da mitose em indivíduos sem erros.

Vai dormir colega... Vc está precisando!!!

2 horas atrás, flechar disse:

Quer dizer então que esta quantidade de carbo tu vai gastar na academia com um treino sem intensidade e fazendo ABC 1X na semana? Pense que o teu corpo está ao teu alcance e que ele quer ser bem tratado.. 

Não! Quer dizer que esta seria a minha DIETA perfeita para o meu dia a dia! Para pular, correr, trabalhar arduamente suar e ser feliz!

4 horas atrás, flechar disse:

Comer é uma arte. Não é comendo lixo com 15.000 calorias que você vai ficar gigante... quer dizer, vai ficar, sim ! :D

A propósito, quem foi que condenou o consumo de gorduras? O que se está a falar é que é preciso de dieta eficaz. Não é se empanturrando de gordura e carboidratos que você vai atingir o corpo de um atleta.

EU acho que vocês não entenderam esse flechar é um troll do fórum, é só ver os comentários dele dos antigos tópicos, o cara trolla desde 2016 e vocês levando a sério, se realmente ele não tiver trollando ou sendo irônico ele tem sérios problemas mentais mas se ele não foi banido até hoje por absurdos desses então tá meio óbvio, morri de rir com as repostas ?????

7 horas atrás, Nicolasrox disse:

EU acho que vocês não entenderam esse flechar é um troll do fórum, é só ver os comentários dele dos antigos tópicos, o cara trolla desde 2016 e vocês levando a sério, se realmente ele não tiver trollando ou sendo irônico ele tem sérios problemas mentais mas se ele não foi banido até hoje por absurdos desses então tá meio óbvio, morri de rir com as repostas ?????

https://www.infopedia.pt/$homo-sapiens-sapiens

Homo Sapiens Sapiens homem que sabe o que sabe.

Isto é tudo que sei sobre força e oxidação.

Se alguém tiver outra semântica ou sintaxe sobre saúde que as apresente.

2 horas atrás, flechar disse:

https://www.infopedia.pt/$homo-sapiens-sapiens

Homo Sapiens Sapiens homem que sabe o que sabe.

Isto é tudo que sei sobre força e oxidação.

Se alguém tiver outra semântica ou sintaxe sobre saúde que as apresente.

Amigo, tens que por mais tabaco nisso! Assim bates mal!

Juro que gostava de perceber o seu raciocínio.