Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca + primo + oxan


Val88sc

Post Destacado

Boa tarde,
sou nova aqui, estou com dúvidas sobre meu próximo ciclo..

Será meu 5° ciclo. gostaria de algo significativo, pois meu último em questão de qualidade foi ótimo, fiquei trincada, mas permaneci nos 60 kg, nem 1 kg a mais nem a menos.

1° e 2° ciclo stano e oxan= 5kg
3° ciclo= bold e oxan= 5kg
4° ciclo= bold, oxan e primobolan= nenhum kg :roll:

Nesse estava pensando em usar Primo com oxan e Deca.

Mas muita dúvida, pois todo mundo fala que Deca incha muito, com aspecto retido.. será que usando com a primo não daria uma qualidade nos ganhos??? muita dúvida quanto a isso.

Como seria minha primeira vez com a Deca, usaria 50mg por semana.
30 mg oxan por dia
100mg primo por semana

Treino a 5 anos.
me alimento muito bem.
suplemento
tomo vitaminas

OBS: não sei o que acontece que não tenho ganhos significativos.

Tenho 30 anos
1,60
60kg

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

59 minutos atrás, Val88sc disse:

Boa tarde,
sou nova aqui, estou com dúvidas sobre meu próximo ciclo..

Será meu 5° ciclo. gostaria de algo significativo, pois meu último em questão de qualidade foi ótimo, fiquei trincada, mas permaneci nos 60 kg, nem 1 kg a mais nem a menos.

1° e 2° ciclo stano e oxan= 5kg
3° ciclo= bold e oxan= 5kg
4° ciclo= bold, oxan e primobolan= nenhum kg :roll:

Nesse estava pensando em usar Primo com oxan e Deca.

Mas muita dúvida, pois todo mundo fala que Deca incha muito, com aspecto retido.. será que usando com a primo não daria uma qualidade nos ganhos??? muita dúvida quanto a isso.

Como seria minha primeira vez com a Deca, usaria 50mg por semana.
30 mg oxan por dia
100mg primo por semana

Treino a 5 anos.
me alimento muito bem.
suplemento
tomo vitaminas

OBS: não sei o que acontece que não tenho ganhos significativos.

Tenho 30 anos
1,60
60kg

Desde ja agradeço.

Ola @Val88sc Boa Tarde.....

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado). Complete com o que falta.

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 30 anos

Altura: 1,60

Peso: 60kg

Medicações em uso: nenhum

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos feitos: 1° ° e 2° ciclo stano e oxan= 5kg
3° ciclo= bold e oxan= 5kg
4° ciclo= bold, oxan e primobolan

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer deca (landerlan) 50mg/sm + oxandrolona 30mg por dia ( estou indecisa entre a manipulada ou da musclepharm) e  a primo tbm da muscle 100mg/sm

será um ciclo de 12 semanas

Divisão de treino e horario do mesmo: meu treino é abcd sendo dois inferiores e 2 superiores.

segunda e sexta que não tenho aula treino a noite, terça, quarta e quinta as 06 da manhã

Dieta:

café da manhã: 3 ovos mexidos + 1 banana com aveia e 1/2 mamão

lanche: 3 ovos mexidos ou tapioca de frango ou crepioca de frango

almoço: 150g de carne (vermelha, frango ou peixe) 100g arroz ou macarrão integral, feijão as vezes, legumes

lanche da tarde 1: panqueca feita com 3 ovos, 1/2 c. far.aveia, 1/2 c cacau e pasta de amendoim

lanche da tarde 2: 150g carne(vermelha, frango) com legumes

janta : 4 ovos (cozido, mexido ou omelete)

ceia : abacate com whey

suplemento com whey, glutamina e bcaa

tomo multivitaminico, vit d3 , vit c e omega 3

obs: estava comendo carbo em todas as refeições e tbm tomei creatina, afim de dar um volume mesmo.. mas estou bem retida. até deu um volume, mas veio junto celulites e uma pança rsrsrs

Por isso o medo de tomar a deca, gostaria de ganhos limpo. E não pretendia usar novamente a bold, visto que já usei 2 vezes e a ultima não tive ganho, apenas trinquei.

 

Bom é isso, as fotos irei providenciar...

Grata

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Val88sc disse:

Bom é isso, as fotos irei providenciar...

Aguardamos então....apenas para lembrar:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Val88sc disse:


1° e 2° ciclo stano e oxan= 5kg
3° ciclo= bold e oxan= 5kg
4° ciclo= bold, oxan e primobolan= nenhum kg :roll:

Não é possível conseguir 05 kg em cada ciclo, geralmente consegue-se melhorar a densidade/qualidade muscular depois de alguns ciclos.

5 horas atrás, Val88sc disse:

 

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer deca (landerlan) 50mg/sm + oxandrolona 30mg por dia ( estou indecisa entre a manipulada ou da musclepharm) e  a primo tbm da muscle 100mg/sm 

será um ciclo de 12 semanas 

É muita droga. Se você somar todos andrógenos terá por semana 360mg de esteroide ! A menos que tenha uma genética imune a colaterais, com certeza os terá. Meninas deveriam ficar com o básico: oxandrolona, testosterona em gel. Mais do que isso - em tipo e quantidade - só se pretender competir. E ainda assim algumas wellness ficam nos 20mg de oxandrolona por dia, acredite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Foston said:

Não é possível conseguir 05 kg em cada ciclo, geralmente consegue-se melhorar a densidade/qualidade muscular depois de alguns ciclos.

É muita droga. Se você somar todos andrógenos terá por semana 360mg de esteroide ! A menos que tenha uma genética imune a colaterais, com certeza os terá. Meninas deveriam ficar com o básico: oxandrolona, testosterona em gel. Mais do que isso - em tipo e quantidade - só se pretender competir. E ainda assim algumas wellness ficam nos 20mg de oxandrolona por dia, acredite !

Ganhei sim, porém não conseguir segurar os ganhos e logo perdi, sem contar que sempre fico doente no pós ciclo o que facilita ainda mais a perda.

O básico pra mim não funciona mais, como citei no post, não será meu primeiro ciclo. Bom, sob os colaterais, minha voz so alterou quando usei stano, mas depois voltou, da algumas espinhas mas nada absurdo e o clitóris sim, esse é inevitavel. mas o rosto continua feminino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Bravo Costa said:

Os outros ciclos feitos (q vc não conseguiu segurar os ganhos) foram de quanto tempo e quais as doses?

 

sempre de 12 semanas.

oxandrolona sempre de 30 a 40mg por dia

bold 100 mg/sem

primo 100mg/sm

nos de stano era 1ml ds/dn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...