Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca + primo + oxan


Val88sc

Post Destacado

  • Moderador
10 minutos atrás, Val88sc disse:

Ganhei sim, porém não conseguir segurar os ganhos e logo perdi, sem contar que sempre fico doente no pós ciclo o que facilita ainda mais a perda.

O básico pra mim não funciona mais,

Entenda que é impossível segurar os ganhos.

Você fabrica por semana mais ou menos 6-7mg de andrógenos e quando está em ciclo, fica acima de 200mg. Sem essa dose você vai perder quase tudo e ficará com a falsa impressão de que o problema está no ciclo realizado, quando em realidade o problema é a simples ausência do esteroide !

É algo extremamente recorrente: meninas perdem tudo e planejam ciclos mais severos que as deixam zoadas de colaterais, sendo o pior a perda do cabelo e mudança do timbre de voz.

Qual seria a solução?

Uso contínuo ou quase contínuo. Obviamente com acompanhamento de um profissional. Garotas do instagram, "musas", assim procedem, quer seja com um implante de gestrinona, quer seja com uso contínuo de testosterona, intercalando com eventuais ciclos antes da competição. As mais abastadas ainda ministram HGH ininterruptamente.

Portanto, reveja sua estratégia.

 

Não é a dose que vai te dar o corpo que almeja, mas a constância de treino, dieta e esteroides em baixíssimas doses, com acompanhamento especializado e não do personal da academia ou mesmo do médico aventureiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


obrigada pela dica!

Realmente se for contínuo deve ser com acompanhamento, pq haja fígado.

Não consigo entender como conseguem ministrar um uso contínuo sem colaterais.. sem virilizar o rosto, alterar voz e clitóris.

 

 

 

Editado por Val88sc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Val88sc disse:

 

Realmente se for contínuo deve ser com acompanhamento, pq haja fígado. 

Por isso existem esteroides que em nada alteram as enzima do fígado. Por isso é preciso estudar os tópicos do forum e perguntar quando tiver dúvidas :)

17 minutos atrás, Val88sc disse:



Não consigo entender como conseguem ministrar um uso contínuo sem colaterais.. sem virilizar o rosto, alterar voz e clitóris.

 

Existem meninas que são "imunes" aos colaterais da voz e do cabelo. Os demais colaterais ou não aparecem ou são administrados, como é o caso do crescimento de clitoris e dos pelos no rosto, costas, e peito. O clitoris não cresce tanto assim, muitas convivem com isso e os parceiros adoram. Outras fazem aquela cirurgia ridícula que deixa as vaginas todas iguais, parecendo um bumbum de neném. Os pelos são removidos com laser em clínicas de estética.

Contudo, há algumas que não são tão abençoadas - e se você procurar achará fácil - apresentando a voz totalmente alterada e queda de cabelo.

Isso depende de vários fatores. Há alguns coaches - os mais caros - que conseguem montar um corpo sem os colaterais chatos. Geralmente usam peptídeos e sarms, com eventuais baixas doses de oxandrolona.

O uso contínuo se for com testosterona em baixas doses via transdérmica, é possível não gerar qualquer colateral.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/21/2018 at 12:33 PM, Apollo Galeno said:

Segunda chamada.....


Poste as informações solicitadas caso ainda queira ajuda....

Me desculpe. Mas foto fica complicado, tenho muitas tatuagens que identificaria quem eu sou, muitas mesmo. E meu namorado não iria gostar nenhum um pouco de ver fotos minha no forum ? é uma pena, eu sei que essas informações são essenciais para poderem me ajudar, mas enfim, vou continuar relatando se ainda tiverem interesse.

A principio não vou iniciar a deca pq estou bem retida, então começarei com a primo e oxan.

Estou aguardando só chegar a oxan, primo já está na mão. acredito que na próxima semana já começo.

Eu quero ganhos sólidos então estou meio assim ainda de usar a deca, pela retenção e pelos efeitos colaterais. Ao mesmo tempo sei que essa combinação de primo  e oxan vai apenas me secar como da ultima vez. aiai complicado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Val88sc disse:

Ao mesmo tempo sei que essa combinação de primo  e oxan vai apenas me secar como da ultima vez. aiai complicado

Se o uso de qualquer anabolizantes "apenas secou" e não trouxe ganhos, você pecou nos treinos, na alimentação, ou a droga era fale (ou tudo junto). Oxandrolona é altamente anabólica, pois liga-se fortemente ao receptor androgênico.

Num bulking é mais fácil ganhar BF do que perder BF dado à quantidade que se deve comer.

Não adianta querer ganhos sólidos e com densidade muscular, se não tiver ganhos brutos anteriores. É a mesma lógica de querer secar sem ter o que aparecer (massa muscular) por baixo da gordura.

Ganhos brutos = nandrolona, oximetolona, testosterona, etc. Qualquer delas associadas à boldenona teria boa sinergia. 

Por fim, antes que alguém abra a boca para falar asneira, NÃO, BOLDENONA NÃO CONVERTE EM TESTOSTERONA. No há sequer um mísero metabolito da boldenona que se assemelhe à testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Se o uso de qualquer anabolizantes "apenas secou" e não trouxe ganhos, você pecou nos treinos, na alimentação, ou a droga era fale (ou tudo junto). Oxandrolona é altamente anabólica, pois liga-se fortemente ao receptor androgênico.

Num bulking é mais fácil ganhar BF do que perder BF dado à quantidade que se deve comer.

Não adianta querer ganhos sólidos e com densidade muscular, se não tiver ganhos brutos anteriores. É a mesma lógica de querer secar sem ter o que aparecer (massa muscular) por baixo da gordura.

Ganhos brutos = nandrolona, oximetolona, testosterona, etc. Qualquer delas associadas à boldenona teria boa sinergia. 

Por fim, antes que alguém abra a boca para falar asneira, NÃO, BOLDENONA NÃO CONVERTE EM TESTOSTERONA. No há sequer um mísero metabolito da boldenona que se assemelhe à testosterona.

Com relação a converter eu concordo totalmente, mas acontece muito de enviarem texto no lugar de bold (labs under)

LI um texto do zuccaro que ele menciona que em determinado exame clinico pode ser interpretado como testosterona sim (não me recordo o método).

Porem no método LC/MS isso não ocorre nunca jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, davidevh disse:

LI um texto do zuccaro que ele menciona que em determinado exame clinico pode ser interpretado como testosterona sim (não me recordo o método)

Perfeito. Por imunoensaio (quimioluminescência, a metodologia mais utilizada, por exemplo) >5% pode ser interpretado como testosterona.

O problema é que algumas pessoas interpretam >5% como 100%. É razoável que 120mg/sem de boldenona "eleve" a testosterona total para 60ng/dl (por exemplo), mas não há razoabilidade em administrar bolde 120mg/sem e a testosterona total chegar em 700ng/dl.

Isso já não é "má leitura" mas testo em lugar de bolde. Outro indicador é a avaliação clínica, já que os colaterais de níveis de testosterona elevado são agressivos. Já passei por isso com minha esposa, por isso falo com propriedade.

A metodologia de maior exatidão seria LC/MS/MS, ou seja, cromatografia líquida com espectrômetria de massa em tandem. O laboratório Álvaro (Paraná) dispõe desta tecnologia (LC/MS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Perfeito. Por imunoensaio (quimioluminescência, a metodologia mais utilizada, por exemplo) >5% pode ser interpretado como testosterona.

O problema é que algumas pessoas interpretam >5% como 100%. É razoável que 120mg/sem de boldenona "eleve" a testosterona total para 60ng/dl (por exemplo), mas não há razoabilidade em administrar bolde 120mg/sem e a testosterona total chegar em 700ng/dl.

Isso já não é "má leitura" mas testo em lugar de bolde. Outro indicador é a avaliação clínica, já que os colaterais de níveis de testosterona elevado são agressivos. Já passei por isso com minha esposa, por isso falo com propriedade.

A metodologia de maior exatidão seria LC/MS/MS, ou seja, cromatografia líquida com espectrômetria de massa em tandem. O laboratório Álvaro (Paraná) dispõe desta tecnologia (LC/MS).

fui fazer exame de testosterona por LC/MS, convenio não cobriu não ?

400 reais a brincadeira

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, davidevh disse:

fui fazer exame de testosterona por LC/MS, convenio não cobriu não ?

400 reais a brincadeira

Fez em qual laboratório? Foi um parto para eu encontrar um que fizesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...