Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca + primo + oxan


Val88sc

Post Destacado


8 horas atrás, Val88sc disse:

Me desculpe. Mas foto fica complicado, tenho muitas tatuagens que identificaria quem eu sou, muitas mesmo. E meu namorado não iria gostar nenhum um pouco de ver fotos minha no forum ? é uma pena, eu sei que essas informações são essenciais para poderem me ajudar, mas enfim, vou continuar relatando se ainda tiverem interesse.

Entendo você @Val88sc. Tenho empatia 100%.

Porém meu lado humano como estudioso, aprendiz, metabolizador de informações e em alguns casos "direcionador" não me permite opinar em casos incompletos, nos quais  dependendo da minha resposta mal analisada, mal formulada, mal estudada e mal metabolizada com tudo que me apresentam podem levar as pessoas a um resultado insatisfatório. E gosto sempre de entregar o melhor possível como resposta.

Vou permanecer acompanhando seu relato como espectador, porem em silêncio.

Se algum dos membros do FORUM visualizarem ou mentalizarem alguma imagem do seu caso e quiserem opinar, assim o farão.

TMJ

@davidevh e @FitCoupleHim ambas as colocações estão corretas quanto a Boldenona (exames diagnósticos laboratoriais e métodos de analise/perfil do Aes que é muito parecido com a Testo porem não é testo/ como enganam colocando testo no lugar). Ótimo conhecimento, porem uma tragédia para consumidores de ter que gastar grana e desconfiar de tudo que compramos. Brasil Brasilll.

 

6 horas atrás, davidevh disse:

fui fazer exame de testosterona por LC/MS, convenio não cobriu não ?

400 reais a brincadeira

Fico imaginando a desculpa que o médico ia ter que dar para justificar a realização desse exame.....rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fico imaginando a desculpa que o médico ia ter que dar para justificar a realização desse exame.....rsrsr

Simples: quimioluminescência não é um.metodo confiável ... Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Sereiafit disse:

Fit acho que tu ta na profissão errada. Vira logo médico ou endócrino para nos ajudar nas receitas e exames!!

kkkkkk

Se eu tivesse meus 18 anos de idade com a experiência que tenho hoje, indubitavelmente estudaria para cursar medicina e faria ponto na esquina para pagar o curso, acaso necessário.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Se eu tivesse meus 18 anos de idade com a experiência que tenho hoje, indubitavelmente estudaria para cursar medicina e faria ponto na esquina para pagar o curso, acaso necessário.?

Rapaz tu é jovem ainda... Vai que dá tempo! Vai ficar ryco pq tá faltando profissional qualificado nessa área! hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, davidevh disse:

ela é tão confiável que fiz exame de testo utilizando 600mg enan e 400mg deca.?

resultado foi 7777ng/dl ! 

quase um phil heath no resultado do exame rs

Vixxxx 600mg/sem???

Talvez o Deca não seja Deca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...