Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca + primo + oxan


Val88sc

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, davidevh disse:

foi o que imaginei, pq subi 9kg e perdi 6kg no cruise.

deca da retenção porem ganhos são mais sólidos, já testo isolada em alta dose é efeito Bloof mesmo. (pelo menos comigo)

Altas dosagens de testosterona em blast devem ser mantidas com altas dosagens em Cruise, se é que me faço entender. Se o indivíduo faz 3g/sem no blast, o Cruise será algo como 1g/sem (são números meramente exemplificativos). Após limite fisiológico, só é possível manter o shape com as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

37 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Altas dosagens de testosterona em blast devem ser mantidas com altas dosagens em Cruise, se é que me faço entender. Se o indivíduo faz 3g/sem no blast, o Cruise será algo como 1g/sem (são números meramente exemplificativos). Após limite fisiológico, só é possível manter o shape com as drogas.

sim claro.

eu utilizo regra de 1/4 a 1/5.

nesse cruise citado utilizei 300mg, estava dentro do padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, Apollo Galeno said:

Entendo você @Val88sc. Tenho empatia 100%.

Porém meu lado humano como estudioso, aprendiz, metabolizador de informações e em alguns casos "direcionador" não me permite opinar em casos incompletos, nos quais  dependendo da minha resposta mal analisada, mal formulada, mal estudada e mal metabolizada com tudo que me apresentam podem levar as pessoas a um resultado insatisfatório. E gosto sempre de entregar o melhor possível como resposta.

Vou permanecer acompanhando seu relato como espectador, porem em silêncio.

Se algum dos membros do FORUM visualizarem ou mentalizarem alguma imagem do seu caso e quiserem opinar, assim o farão.

@Apollo Galeno Pelo que vi no fórum percebi que entende muito do assunto, e toda ajuda para mim  agrega muito, por isso decidi postar as fotos, não ficaram das melhores, porém ja dar de ter uma base.  como vê, estou bem retida, consequencia dos carbos em todas as refeições agora no inverno. Perdi minha cintura aff...  ? Por estar assim resolvi não colocar a deca pelo menos por enquanto. O que vc acha?

20181024_214842-1.jpg

20181024_215014 (2).jpg

20181024_214909 (2).jpg

Ah e claro, aceito opiniões de todos do fórum. obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@davidevh onde você arruma esses fornecedores ?? rsrsrsrs.......

esse ai foi em 2017 ?.

HB Underlabs, já foi muito boa essa marca... 

ai usei a mesma quantidade de enantato, 600mg exame bateu 1100ng ! óleo puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2018 em 14:22, Val88sc disse:

1° e 2° ciclo stano e oxan= 5kg
3° ciclo= bold e oxan= 5kg
4° ciclo= bold, oxan e primobolan= nenhum kg

Qual a data do ultimo ciclo? 

Já tem filhos?

Pelo que ví das combinações e dos resultados em balança acredito que algo com a qualidade de seus Aes pode estar afetada.

Deixo como sugestão exames: Progesterona, Estrogeno, Testo Total, Testo Livre, SHBG, Hemograma, Colesterol Total, HDL, LDL, VLDL, Triglicerides, TGO, TGP.

Em 17/10/2018 em 15:50, Val88sc disse:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer deca (landerlan) 50mg/sm + oxandrolona 30mg por dia ( estou indecisa entre a manipulada ou da musclepharm) e  a primo tbm da muscle 100mg/sm

Doses de Oxandrolona elevadas......A procedência da Deca acredito ser a mais confiável de todas que você citou, porem DECA para mulher tem que ser usado dentro de um ambiente bem controlado da sua parte que irá executar e de quem irá te acompanhar caso colaterais. A PRIMO é ampola unica? 

Sobre as fotos: Tem Membros Inferiores com volume. Posterior com bom volume tbm. Glúteos (faltou a foto Posterior). Faltou foto das Dorsais, at;e porque a simetria feminina é um dos pontos mais bonitos nas mulheres.

Sobre os ciclos possíveis com Aes de BOA PROCEDÊNCIA: E acreditando que seu objetivo seja GANHAR VOLUME

1 a 8 semanas Oxandrolona 5mg/ 1x dia. (dieta especifica para volume)

6 a 12 semanas EStanozolol (injetável)  50mg DSDN (Dieta/treino especifico para dar uns cortes nos ganhos)

ou

Apenas PRIMO 100mg/semana até 8 semana.

ou (aqui tem gente que vai querer me dar porrada!! rs)

1 a  8 Semana Testo (ester curto como Propi.) 50mg/Semana

1 a 8 Semana DECA 50mg /Semana

AI a dieta para começar qualquer um dos ciclos acima=

Dieta: ( Estava desperdiçando proteína e por isso que estava secando muito tbm. Estava acelerando seu metabolismo de aminoácidos)

café da manhã: 3 ovos mexidos + 1 banana com aveia e 1/2 mamão (2 ovos + 1 banana  + 60g de aveia + 1/2 mamão + Omega 3 + 300mg de Vit C + VIt. D)

lanche: 3 ovos mexidos ou tapioca de frango ou crepioca de frango (2 ovos inteiros ou 80g de frango + 50g de tapioca )

almoço: 150g de carne (vermelha, frango ou peixe) 100g arroz ou macarrão integral, feijão as vezes, legumes (150g de carne + 100g de arroz ou 200g de batata doce ou inglesa + 50g de Feijão + SALADA SEMPRE + 

lanche da tarde 1: panqueca feita com 3 ovos, 1/2 c. far.aveia, 1/2 c cacau e pasta de amendoim (2 ovos + 40g de farinha de aveia + cacau + tire a pasta de amendoin)

lanche da tarde 2: 150g carne(vermelha, frango) com legumes (150g de carne + 100g de arroz ou 150 de batatas da sua escolha ou mandioca)

janta : 4 ovos (cozido, mexido ou omelete) (2 Ovos + Salada + 1 porção de pipoca (40g)

ceia : abacate com whey (Meio abacate + 2 ovo + Multivitaminico + Omega 3 + 300mg de Vit C)

suplemento com whey, glutamina e bcaa ( não precisa de glutamina e nem BCAA se comer tudo que tem nessa dieta. Guarde sua grana)

tomo multivitaminico, vit d3 , vit c e omega 3

( Aguardo fotos que solicitei para melhorar avaliação como um todo e melhor orientações.) 

( Dieta modificamos de acordo com suas atualizações)

Estamos aqui para te ajudar em tudo. Poste sempre suas duvidas.

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, davidevh disse:

esse ai foi em 2017 ?.

HB Underlabs, já foi muito boa essa marca... 

ai usei a mesma quantidade de enantato, 600mg exame bateu 1100ng ! óleo puro

Gostaria que me indicasse todos fornecedores que já comprou para que eu nunca compre deles hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sereiafit disse:

Gostaria que me indicasse todos fornecedores que já comprou para que eu nunca compre deles hahahaha

Super Apoiado!

A experiencia do @davidevh com produto subdosado é absurda. Por um lado é ruim por ele.............por outro lado os sintomas que ele cita aqui quando usa coisitas batizadas é EXTREMAMENTE  importantíssimo porque liga a sirene de alertas.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Super Apoiado!

A experiencia do @davidevh com produto subdosado é absurda. Por um lado é ruim por ele.............por outro lado os sintomas que ele cita aqui quando usa coisitas batizadas é EXTREMAMENTE  importantíssimo porque liga a sirene de alertas.

vou criar 1 tópico sobre... conto com vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, Apollo Galeno said:

Qual a data do ultimo ciclo? 

Já tem filhos?

Pelo que ví das combinações e dos resultados em balança acredito que algo com a qualidade de seus Aes pode estar afetada.

Deixo como sugestão exames: Progesterona, Estrogeno, Testo Total, Testo Livre, SHBG, Hemograma, Colesterol Total, HDL, LDL, VLDL, Triglicerides, TGO, TGP.

Doses de Oxandrolona elevadas......A procedência da Deca acredito ser a mais confiável de todas que você citou, porem DECA para mulher tem que ser usado dentro de um ambiente bem controlado da sua parte que irá executar e de quem irá te acompanhar caso colaterais. A PRIMO é ampola unica? 

Sobre as fotos: Tem Membros Inferiores com volume. Posterior com bom volume tbm. Glúteos (faltou a foto Posterior). Faltou foto das Dorsais, at;e porque a simetria feminina é um dos pontos mais bonitos nas mulheres.

Sobre os ciclos possíveis com Aes de BOA PROCEDÊNCIA: E acreditando que seu objetivo seja GANHAR VOLUME

1 a 8 semanas Oxandrolona 5mg/ 1x dia. (dieta especifica para volume)

6 a 12 semanas EStanozolol (injetável)  50mg DSDN (Dieta/treino especifico para dar uns cortes nos ganhos)

ou

Apenas PRIMO 100mg/semana até 8 semana.

ou (aqui tem gente que vai querer me dar porrada!! rs)

1 a  8 Semana Testo (ester curto como Propi.) 50mg/Semana

1 a 8 Semana DECA 50mg /Semana

AI a dieta para começar qualquer um dos ciclos acima=

Dieta: ( Estava desperdiçando proteína e por isso que estava secando muito tbm. Estava acelerando seu metabolismo de aminoácidos)

café da manhã: 3 ovos mexidos + 1 banana com aveia e 1/2 mamão (2 ovos + 1 banana  + 60g de aveia + 1/2 mamão + Omega 3 + 300mg de Vit C + VIt. D)

lanche: 3 ovos mexidos ou tapioca de frango ou crepioca de frango (2 ovos inteiros ou 80g de frango + 50g de tapioca )

almoço: 150g de carne (vermelha, frango ou peixe) 100g arroz ou macarrão integral, feijão as vezes, legumes (150g de carne + 100g de arroz ou 200g de batata doce ou inglesa + 50g de Feijão + SALADA SEMPRE + 

lanche da tarde 1: panqueca feita com 3 ovos, 1/2 c. far.aveia, 1/2 c cacau e pasta de amendoim (2 ovos + 40g de farinha de aveia + cacau + tire a pasta de amendoin)

lanche da tarde 2: 150g carne(vermelha, frango) com legumes (150g de carne + 100g de arroz ou 150 de batatas da sua escolha ou mandioca)

janta : 4 ovos (cozido, mexido ou omelete) (2 Ovos + Salada + 1 porção de pipoca (40g)

ceia : abacate com whey (Meio abacate + 2 ovo + Multivitaminico + Omega 3 + 300mg de Vit C)

suplemento com whey, glutamina e bcaa ( não precisa de glutamina e nem BCAA se comer tudo que tem nessa dieta. Guarde sua grana)

tomo multivitaminico, vit d3 , vit c e omega 3

( Aguardo fotos que solicitei para melhorar avaliação como um todo e melhor orientações.) 

( Dieta modificamos de acordo com suas atualizações)

Estamos aqui para te ajudar em tudo. Poste sempre suas duvidas.

TMJ

 

 

 

Então, meu último ciclo iniciei em Outubro de 2017 e foi até Março de 2018. Dei uma prolongada pra não dar aquela baixa bem no Carnaval rsrsrs

Sempre tomo 500mg Silimarina 1x ao dia. e estava com meus exames em dia tbm.

Não tenho filhos.

Vou providenciar tais exames. ( acabei de trocar de emprego e por conta disso está trocando tbm meu plano, aguardando isso).

Sobre os Aes, a oxan é de farmacia de manipulação bem conceituada aqui, porém nunca da de saber né.. Os outros eu compro de um contato bem grande aqui tbm que fornece inclusive pros atletas da região.

5mg de oxan vc não acha pouco para mim que já tenho 4 ciclos na costa? sei lá sempre fico com essa neura na cabeça.

stano eu não uso nunca mais, me deu muitas espinhas e sem contar que fiquei com voz de pato hahaha depois voltou, ainda bem ?

Eu já comprei a primo e a oxan então terei que iniciar com esses.

Sob a opção da Deca e testo, acho que os resultados seriam bons pela combinação. tenho curiosidade em fazer ciclo com drogas mais potentes, meu medo e os colaterias. Digo a questão da voz e a cara de traveco kkkkkk tenho pavor.  as espinhas eu consigo controlar com zinco quelado + vit A 40 mg por dia.. é ótimo!

Obrigada pelo ajuste da dieta e as dicas da suplementação.

Hoje irei fazer  aprimeira aplicação da primo.

Vou providenciar as fotos solicitadas.

Só ficou a dúvida se entro ou não com a deca. Quero volume, mas não quero ficar com aquele aspecto inchado sabe.

Bom , obrigada pela ajuda! Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...