Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração no hemograma com uso de androgel


miriamarguet

Post Destacado


Os treinos estão bem intensos estou fazendo 30 min de esteira todos os dias. Mais tem só duas semanas k comecei na esteira, estou aproveitando as férias pra me dedicar mais. E depois que passei a tomar 20 mg de oxandrolona estou me sentindo mais forte. Mais cheia de espinhas. 

Editado por Miria Marguet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ta bom.  Tente pegar mais pesado nos treinos também.  Não falo em aumentar carga,  mas em melhorar sua execução e amplitude nos exercícios.  Capricha no agachamento,  leg press,  elevação pélvica.  

Se estiver se sentindo mal com a dieta pode comer um pouquinho mais de proteína(carne/ovos)  ou um tiquinho a mais de carbo antes ou depois dos treinos.  Mas tente pegar mais pesado,  seus resultados serão proporcionais ao seu esforço,  então mulher,  capriche nesses treinos,  porque são eles e a alimentação que vão te dar os verdadeiros ganhos. A Oxan ta la só te dando empurrãozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

20190125_223341.pngBoa noite gostaria de saber quais os exames fazer após o ciclo pois terminarei em uma semana. ..

O que achei do ciclo? ??não vi muita diferença pra falar a vdd nenhuma, achei que os colaterais foram maiores que os benefícios, pois qdo aumentei a dose surgiram mais espinhas e queda de cabelo. ..e os ganhos nadinha....

Editado por Miria Marguet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...