Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração no hemograma com uso de androgel


miriamarguet

Post Destacado

9 horas atrás, miriamarguet disse:

Hoje completa 6 dias de oxandrolona,senti uma leve disposição e um pequeno inchaço na barriga,será que é efeito ou só impressão mesmo?

Efeito colateral inicial.....depois some.

Pode experimentar tomar 1 litro de chá verde adoçado pouco de sucralose durante o treino. Deixe ele bem gelado e leve para academia.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Hoje completa duas semanas com oxandrolona,alguns colaterais apareceram ; algumas espinhas ,queda de cabelo porém pouco.

estou tomando o chá lev tea da akmos,mais ainda estou com o abdômen um pouco inchado.

Estou querendo aumentar a dose ,o que acham? estou considerando tomar 10 mg de 12 em 12 horas.

em contra partida queria fazer um ciclo de 10 semanas . será que poderei aumentando a dose para 20 mg 4 semanas depois diminuo para 10 novamente.

obs: tomando 3 l de água por dia.

Editado por miriamarguet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, miriamarguet disse:

Hoje completa duas semanas com oxandrolona,alguns colaterais apareceram [...]

Estou querendo aumentar a dose ,o que acham?

 

Se aumentar a dose os colaterais vão aumentar, não é mesmo ? rs Não adianta ficar sarada e careca ! :D

Compre shampoo de cetoconazol para amenizar a queda de cabelo. E fique atenta e este colateral, pois ele não é eliminado assim que se descontinua a medicação, permanecendo por alguns meses após. Você tem ascendentes calvos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, miriamarguet disse:

Estou querendo aumentar a dose ,o que acham? estou considerando tomar 10 mg de 12 em 12 horas.

em contra partida queria fazer um ciclo de 10 semanas . será que poderei aumentando a dose para 20 mg 4 semanas depois diminuo para 10 novamente.

Vamos esperar o dia 22/11 no caso amanhã e avaliar através das fotos como está o projeto....

A retenção abdominal irá diminuir, a maioria das usuárias relatam isso.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta estou seguindo as vezes como umas frutas a mais a noite.não bebi, vou na academia todos os dias, diminui os aeróbicos estou fzd D/S D/N.20 minutos. Os músculos da pernas saio da academia arrebentados. De braço  é  mais leve. 

? preocupada ...

Editado por Miria Marguet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sua dieta está em 150g de carboidrato/dia e proteína e gordura estão estabilizados.

Vou diminuir a quantidade de carboidrato da sua dieta, e vamos ver se o fator é dieta......

Porque do restante AEs e Treino ai não tenho como assegurar porque não estou presente vendo seu treino e sua farmacia de manipulação.

Sobre a dieta:

7:00 2 ovos + cottage + 30g de aveia

9:00  4 Castanhas do Pará 

11 100g  de batata doce/abobora/mandioca+ 150g de carne da sua escolha + salada + omega 3

As 14 uma banana com ovo ou carne  (ok= 1 ovo)

As (15:30) 2 colheres de tapioca + 30 gramas de aveia + 150g carne moida . 

(Durante seu treino misture metade de uma dose de Whey em agua e vá bebendo durante seu treino nos dias de Boxe

(Seu pós treino tome uma dose de Whey

As 20 Meio abacate apenas+ 1 limão espremido em cima + mel + 2 ovos 

As 22  polivitaminico importado e tome antes de dormir

 

Vou observar.......

Essa dieta se realizada corretamente mesmo sem Aes já tem que te favorecer a perder peso.

Vou observar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...