Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração no hemograma com uso de androgel


miriamarguet

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Miria Marguet disse:

Apollo estou ficando com fome, posso colocar 2 fatias de pão integral às 7 e as 17?

Pode comer no lugar das fatias de pão algo que te traga mais saciedade.

Sugiro em cada horario acrescentar:

07) 40g de aveia.

17)100g de batata/abobora/mandioca

1 hora atrás, Miria Marguet disse:

Outra coisa a menstruação desce tomado oxandrolona? Porque a minha desceu? 

Cada corpo te uma individualidade....as vzs nem todas ficam sem menstruar.....

Tbm temos que respeitar que cada oxandrolona tem sua individualidade tbm.......as vzs pode ser as vzs pode não ser oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou um pouco decepcionada com os resultados ,vejo nos relatos que o corpo fica durinho,acaba celulite,não to notando nada disso ,só espinhas enormes que todo dia aparece.o cabelo não está caindo mais não ,estou usando o shampoo de cetoconazol que o Foston indicou.A  dieta também to seguindo perdi 0,5 k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
53 minutos atrás, miriamarguet disse:

Estou um pouco decepcionada com os resultados ,vejo nos relatos que o corpo fica durinho,acaba celulite,não to notando nada disso ,só espinhas enormes que todo dia aparece.o cabelo não está caindo mais não ,estou usando o shampoo de cetoconazol que o Foston indicou.A  dieta também to seguindo perdi 0,5 k.

Pense em.planejamento para, ao menos, um ano. Milagres não existem. Pequenas diferenças em si mesma não serão percebidas por você, pois vê-se todos os dias: essa é a maior importância das fotos no fórum (em.minha opinião), pois os terceiros percebem diferenças, ainda que mínimas. E mais: as fotos não podem ser maquiadas com recursos de embelezamento (como aquele recurso que utilizamos para tirar selfies), ou melhoradores de imagem, roupas que desenham o corpo ou poses que distorcem a realidade. Utilizando destes recursos é impossível perceber eventuais diferenças.

Ah, então aqueles programas de treinamento em que mulheres transformaram o corpo em 12 semanas, que as blogueiras tanto falam por aí afora...  por que elas conseguem???  A resposta é: não conseguem. São recursos fotográficos ou muitos anos de treino, alimentação e químicos ou, na maior parte das vezes, ambos os recursos juntos. 

Ah, mas a blogueira fulana de tal não diz nada acerca de químicos, ou afirma veementemente que não usa nada de químicos... Balela, mentira na cara dura. Viu algum abdômen marcado??? Químicos.

Por fim, os relatos das meninas que vistes acerca da redução da celulite e melhora do tônus muscular, todos eles são extremamente relativos: o que é reduzir drasticamente a celulite??? Depende da percepção individual de quem olha. Ah meninas que veem 1 furinho sumir e ficam deslumbradas; há outras que, a pesar de alterações significativas, não conseguem enxergar estas mudanças (é o caso da @Joana Darc sb nas últimas fotos que postou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
35 minutos atrás, miriamarguet disse:

gostei do seu posicionamento,me animou um pouco.

Não é uma questão de posicionamento: e a realidade... rsrsrs. Mayra Cardi = químicos; Bella Falconi = químicos (detalhe, a Bella pessoalmente é "mirradinha"); Gracyanne Barbosa = químicos; Eva Andressa = químicos  Panicats = quimicos. No caso da Eva e da Gracyanne, há muuuuuuita dedicação aos treinos (extremamente intensos) e à alimentação (elas levam comida a restaurantes). 

Quanto à percepção, abra o link abaixo, veja as fotos e os comentários da @Joana Darc sb (a pessoa das fotos) e  me diga se ela teve alguma evolução. Mas leia os comentários que ela fez acerca dela mesma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...