Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração no hemograma com uso de androgel


miriamarguet

Post Destacado

  • Moderador

Por experiência própria, eu digo que eu sou cega comigo mesma. Por isso conto muito com a opinião das outras pessoas, pergunto se melhorei alguma coisa, ouço a opinião e é incrível como meu olhar muda, e consigo notar diferenças. É muito psicológico isso.... Faz o mesmo Miriam, pede a opinião dos mais próximos, e tenta se olhar no espelho com e sem roupa, eu sei que é chato mas vezes a gente precisa da afirmação de outra pessoa para notar algo em nós. Por fim tenha paciência que este é o caminho certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Coloque sua meta.....acredite que vai chegar lá......olhe todos os dias para o espelho e pense que vai vencer todos os obstáculos que seu cérebro irá colocar para te barrar a fazer o que tem que ser feito.

Saia da zona de Conforto.

Se perdeu 0,5 k aumente essa meta......trace novos objetivos....aumente intensidade do treino, aumente rigor com a dieta, durma melhor, não aceite ser mediocre com vc mesma!

Não coloque desculpas no seu dia, não proscrine as coisas que tem que fazer, continue caminhando , continue vencendo vc mesma, nao foque em " eu estou andando para tal lugar" e fale " eu vou chegar em tal lugar!!!""

Se não está feliz, olhe para o espelho, fortaleça sua "" raiva" e sua " vontade" e diga que VOU FAZER MELHOR DO QUE FIZ ATÉ AGORA.

Nossa função e usar a inteligencia e conhecimento e planejar algo para vc......mas a unica pessoa que pode caminhar  é VC.

Academia, treino, Aes, dieta, não é algo fácil para se colocar em sinergia ....NUNCA FOI FÁCIL.......mas vc deu o primeiro passo....procurou o FORUM, está fazendo o proposto,está construindo o alicerce de um corpo que talvez não tenha daqui 1 mes, mas quem sabe não estará melhor do que sonhava daqui 4 meses?  Então apenas pense " Se quer chegar no CEU tem que passar e andar no INFERNO". Vai queimar, vai doer, vai ficar quente mas: PENSE NO CÉU. Enfrente as adversidades.........

Errar é humano.......mas errar é um dos maiores impulsionadores para mudarmos para melhor!

RESUMINDO: ESFORÇO se não está bom hj, AUMENTE O ESFORÇO.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cuidado com o que se vê nas redes sociais, elas são ótimas pra iludir. Neste final de semana fui num churrasco com piscina onde pude ver pessoalmente algumas pessoas que pelo instagram são lindas. A realidade é bem diferente: corpo detonado, celulite explodindo, flacidez pra distribuir pra todo mundo, mas aí vc vai ver as fotos e não é nada disso.

Muito dessas musas sabem tirar foto e aparentar serem muito mais do que realmente são. Pessoalmente são magras, aquela bunda toda redonda não é metade do que se vê, a barriga só é chapada quando encolhem até ficarem roxas de tanto prender o ar...

Lembre que vc começou agora a fazer alterações significativas. Vc há pouco tempo ainda usava anticoncepcionais que contribuíram pra gordura localizada. É necessário paciência pro corpo se adaptar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal

agora estou começando a sentir o corpo mais firme,o cabelo após o uso do shampoo de cetoconazol parou de cair e as espinhas também deram um tempo,pois a pele não está muito oleosa.

estou tomando melatonina para dormir.

perdi 1 kg.

Estou pensando em voltar o uso da testosterona,pois tinha parado .o que acham??

 

Editado por miriamarguet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, miriamarguet disse:

bom dia pessoal

agora estou começando a sentir o corpo mais firme,o cabelo após o uso do shampoo de cetoconazol parou de cair e as espinhas também deram um tempo,pois a pele não está muito oleosa.

estou tomando melatonina para dormir.

perdi 1 kg.

Estou pensando em voltar o uso da testosterona,pois tinha parado .o que acham??

 

Como diria meu sogro, "de leeeeeve"; "devagar e sempre".

Deixe a testo para mais tarde. Não misture drogas agora. A oxandrolona potencializa sobremaneira a testosterona. Deixe estar. Continue com a oxandrolona e guarde a testosterona para utilizar após a oxandrolona. Pode, inclusive, emendar um uma após a outra (se os exames estiverem ok).

Devagar e sempre = pequenas doses e continuamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, miriamarguet disse:

bom dia pessoal

agora estou começando a sentir o corpo mais firme,o cabelo após o uso do shampoo de cetoconazol parou de cair e as espinhas também deram um tempo,pois a pele não está muito oleosa.

estou tomando melatonina para dormir.

perdi 1 kg.

Estou pensando em voltar o uso da testosterona,pois tinha parado .o que acham??

 

Boa Tarde.....

Parabéns por perder 1 kg.....as vzs pode ter perdido gordura e ganhado Massa Magra......

QUal semana de ciclo está? Qual dose está utilizando atualmente......

Poste Fotos conforme os perfis para podermos analisar.......acredito que dependendo do exposto poderemos ATÉ PENSAR a associar sim seu creme de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...