Jump to content
miriamarguet

Alteração no hemograma com uso de androgel

Rate this topic

Recommended Posts

20 horas atrás, Miria Marguet disse:

Posso tomar o c4 cellucor 2 vezes ao dia? Nós dias que treino de manhã e à tarde? 

Pode sim!!

Mas eu sugiro dividir uma dose para os dois momentos do dia e não 2 doses no mesmo dia......

Se adaptou bem ao cellucor?

Notou alguma coisa diferente com a redução de peso? Como está acnes? cabelo? Libido? Clítoris? Força?

TMJ

Os treinos estão bem intensos estou fazendo 30 min de esteira todos os dias. Mais tem só duas semanas k comecei na esteira, estou aproveitando as férias pra me dedicar mais. E depois que passei a tomar 20 mg de oxandrolona estou me sentindo mais forte. Mais cheia de espinhas. 

Edited by Miria Marguet

Ta bom.  Tente pegar mais pesado nos treinos também.  Não falo em aumentar carga,  mas em melhorar sua execução e amplitude nos exercícios.  Capricha no agachamento,  leg press,  elevação pélvica.  

Se estiver se sentindo mal com a dieta pode comer um pouquinho mais de proteína(carne/ovos)  ou um tiquinho a mais de carbo antes ou depois dos treinos.  Mas tente pegar mais pesado,  seus resultados serão proporcionais ao seu esforço,  então mulher,  capriche nesses treinos,  porque são eles e a alimentação que vão te dar os verdadeiros ganhos. A Oxan ta la só te dando empurrãozinho

20190125_223341.pngBoa noite gostaria de saber quais os exames fazer após o ciclo pois terminarei em uma semana. ..

O que achei do ciclo? ??não vi muita diferença pra falar a vdd nenhuma, achei que os colaterais foram maiores que os benefícios, pois qdo aumentei a dose surgiram mais espinhas e queda de cabelo. ..e os ganhos nadinha....

Edited by Miria Marguet

Não tem precisa de TPC para mulher.....

Sobre o ciclo: Acredito que a dieta foi realizada correta, porem a sua oxandrolona deixou muitas e muitas duvidas!!

Mas quanto a imagem pode ter certeza que alguns ganhos são nítidos!!

Não desista!! Persista!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By klima
      Boa tarde! Sou nova aqui no site e estou com a mesma questão da esposa do mo.gomes . Meus níveis de testosterona estão ínfimos e não consigo perder peso, gordura, nada. Além da libido estar uma porcaria.
      meu índice de testosterona livre calculada está 0,08 ng/dl 
      testosterona total está em 7,93 
      biodisponivel 1,84
      SHBG 77,90
      idade 41
      altura 1,58
      peso 61,0
      sendo q meu peso normal sempre foi entre 52 e 54.
      nao consigo baixar nada mesmo correndo,  fazendo exercícios, não ganho nem massa.
      Não uso anticoncepcional, e minha rotina de exercícios tem sido 5 dias de aeróbico (corrida, bicicleta) e 2x funcional. Por conta da fadiga que causa a baixa testosterona, não tenho tido pique pra mais como gostaria.
      alguem pode me ajudar?
      @Foston respondido, obrigada
      Dieta Lowcarb. Esqueci de mencionar.
    • By mo.gomes
      Bom dia!
      Gostaria de tirar uma duvida, queria saber se tem alguma mulher no fórum que já fez o uso somente do Androgel, para ajudar a definir.
      Quanto tempo levou para apresentar resultados?
      Minha esposa esta querendo usar pois esta com o nível de testosterona bem baixo.
    • By Hawkins
      Salve senhoras e senhores,
      Feliz natal!!

Newbie aqui. Estou começando meu primeiro ciclo com AES. Minha intenção é compartilhar a experiencia, mas também pedir ajuda aos veteranos(as) para otimizar o rim que eu perdi na farmacia (metafora).  Antes de entrar nos detalhes, uma pequena introdução.

Homem, Endomorfo, 1.86m, 85 kg, 17% BF e 1900 de basal (na bio). Treino há 5 anos, apenas levantamento de peso até aqui (praticamente zero de cardio até entao). Desleixado no começo e mais centrado no ultimo ano e meio. Melhorei Dieta nos ultimos dois anos e saí de 107 kg com 28% BF para o atual. Fiz uma dieta páleo, zerando carbo (exceto de legumes vegetais) e aumentando gordura boa, mas no periodo de emagrecimento me sentia muito fraco. Aos poucos voltei ao carbo e consegui manter o peso e continuei baixando BF. Ta estabilizado e agora to entrando numa dieta hipercalorica para fazer um bulking com ajuda de uns veneninhos de leve (eu acho). To fazendo acompanhamento com médico, fiz uma pancada de exames antes, hormonio salivar e os cambal, ta tudo certo, exceto DHEA (na faixa baixa) e testo em déficit. Sem mais delongas, vamos ao protocolo passado pelo médico. Me parece simples, mas para ganho de massa qual seria a efetividade?

25 primeiros dias:
      Testosterona Base 100mg (gel transdermico manipulado) 1x ao dia (uso a noite)
      Oxandrolona 60mg (30+15+15 de 6/6 hr começando após cafe da manhã) todo dia

25 dias seguintes:
      Testosterona Base 100mg (gel transdermico manipulado) 1x ao dia (uso a noite)
      Oxandrolona 60mg (20+20+20 de 6/6 hr começando após cafe da manhã) todo dia

Retorno em 45 dias para reavaliação

Protetor hepático psicologico rsrs (o proprio medico falou, mas tem umas vitaminas e minerais ai que ajudam)
      Ac Alfa Lipoico 150mg
      Metilcobalamina 100mcg
      Metilfolato 100 mcg
      Metionina 100 mg
      Picolinato Cromo 100 mcg
      Selenio Quelado 100 mcg
      Silimarina 150 mg
      Tocotrienol 100% 20 mg
      Vit B6 10 mg
      Vit C 50 mg
      Zinco Quelado 10 mg
      (1x ao dia)

Anastrozol 1,5mg dsdn

Pré Treino:
      Hmb 2g
      Beta Alanina 1g
      Palatinose QSP 10g
      BCAA 1g
      Cha verde 1g

Pós Treino
      Turkesterone 500 mg
      Vit B1 15 mg
      Zedoaria QSP 250 mg
      Coenzima Q10 100 mg
      Arginina AKG 250 mg
      Ac. Folico 0,5 mg
      Cyanotis Vaga 200 mg

Fora isso, tomo Omega 3 e Melatonina 3mg e um help para segurar o colesterol (Transresveratrol / Hexanicotinato inositol / Vit C / Quercetina Lipofilica / Selenio / Tocotrimax).

Treino ABCDE
      Dia 1: Peito (5 exercicios, 4 series de 6-8) + Abdominal (3x 12) + HIIT 4-5 Min
      Dia 2: Costas (5 exercicios, 4 series de 6-8) + Panturrilha (3x 15) + HIIT 4-5 Min 
      Dia 3: Inferiores (5 exercicios, 4 series de 6-8) + Abdominal (3x 12) + HIIT 4-5 Min
      Dia 4: Ombros (5 exercicios, 4 series de 6-8) + Panturrilha (3x 12) + HIIT 4-5 Min
      Dia 5: Braços (5 exercicios, 4 series de 6-8) + Abdominal (3x 12) + HIIT 4-5 Min
      Dias 6 e 7: Descanso
      (obs: No treino original não havia abdominal, panturrilha e hiit. Inclui por conta propria. Faço 5 min de aquecimento todos os dias de treino)

Minha dieta ta meio intuitiva e acho que aqui talvez eu precise melhorar bastante (vou montar algo no my fitness pal pra acompanhar calorias e macro). Sugestoes são muito bem vindas. Bom, basicamente minha dieta é isso:
      Cafe: 2 fatias pao integral + 2 ovos + manteiga
      Almoço: 150g carbo integral + 250 g carne + Azeite
      Janta: 150g carbo integral + 250 g carne + Azeite
      Fora isso to tomando açaí pre-treino (aprox. 200 g). 
      De vez em quando dou uma escorregada numa pizza, hamburguer ou doce, mas procuro compensar com menos carbo/gordura no dia seguinte (nao sei ate que ponto isso é bom).

Bom, é isso. Estou no meu 3 dia, sem muitas alterações notaveis nem colaterais. Apenas aumento na disposição (para tudo). Acordo e ja saio fazendo as coisas (antes demorava pra esquentar o motor). E tambem sinto mais calor do que o normal, tenho a impressao de que meu metabolismo ta a milhão.

Abraços

Ah, umas coisas que queria perguntar. To com mais 50mg de androgel sobrando (para 30 dias). Será que vale a pena incluir no ciclo? Como estou usando a outra testo a noite, seria melhor aplicar esta de manhã? (Tomo banho a noite e de manha, todo dia, entao nao sei se parte da testo aplicada a noite nao sai no banho da manha seguinte).

Outra duvida. Açaí é melhor pre ou pos treino, ou nenhum? E quanto tempo antes/depois?

Abraços
    • By Cosminha
      Início uma nova fase
      fiz implante de gestrinona G6 em 25/08 (tratar endometriose) é claro aproveitar os efeitos anabólico dessa substância + associado ao androgel de 25mg (equivale a 2,5md dia de testo em gel) é uma injeção de decanoato de nandrolona de 50mg a cada 3 semanas (proteção das minhas articulações pois tenho osteonecrose no quadril por uso passado de corticoide por doença autoimune hj controlada por mudança na alimentação ) 
      treino 6x por semana respeitando minhas limitações faço hit bike 3x na semana natação em hit tb 2x 
      alimentacao sem glúten, lactose e Açúcar 
      discuplina e persistência 
      busco  um corpo slim definido mas n muito grande
      bf hj 20% (baixei de 36% em 9 meses) 
      peso 51,7kg
      altura 1,53cm
      gordura 10,4kg 
      massa muscular 
      Agora foto não estou conseguindo inserir.....alguém pode me dizer se houve mudança no site 
    • By Thefat3r
      Fui ao medico fazer um checkup geral: Trigliceridios, Pressão e etc... tudo OK, exceto a testo que está muito baixa. O próprio cardiologista mandou eu procurar um endócrino! 

Tenho 29 anos  e há mais ou menos uns 4 anos fiz um ciclo de dura stano e oxan, mas não me lembro de ter feito a TPC direito. Por fim aparento ter todos os sintomas:
      Pelos crescendo rápido Gordura no abdome Desânimo pra kct Hj em dia não tenho vontade de ir treinar!  

Fui a dois endócrinos no RJ e o que eles mal fazem e olhar pra sua cara e querem passar remédio pra emagrecer! 
      Um atÉ passou tribullus, expliquei que tomava por ser natural mas não sentia efeito algum (Tomava o tribullus mais forte ANDROSTEIN UNO).
      Exames ...
      Testo Livre : 4.27 Testo Total: 147  T.S.H : 3.000  Bom eu sinto falta de treinar mas chego na academia é uma porra de um desanimo do kct 
      Ai queria dar um UP na testo gostaria de alguma indicação .
      Desde já obrigado.

• Create New...