Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda dieta ciclo


Lyla

Post Destacado

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

poste foto.

@davidevh conhece?

 

IMG_20181028_181444520.jpg

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Nas que estão na dieta que passei.

Muito obrigada por me ajudar!!!! ???

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Nas que estão na dieta que passei.

Não entendi.

O aplicativo que uso pra dividir os macros é o yazio. Lá também coloco minhas refeições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 27/10/2018 em 13:53, Lyla disse:

Eu parei de tomar anticoncepcional. Estou na segunda semana de ciclo. Eu consumo 1300 calorias por dia; meus macros: carboidrato- 127g, proteína 95g, gordura 42g. Divisão: carbo 40%, proteína 30%, gordura 30%. Às vezes vario meu treino, tem algumas diferenças de como está na tabela... Mas considero um treino intenso. Minha dúvida mesmo era com relação ao consumo de gordura. Se realmente posso consumir picanha, batata frita em dias comuns(desde que dentro dos macros). Lembrando que nesse tempo de ciclo não irei consumir hambúrguer, pizza, lasanha, etc. Minha questão mesmo é só com carne gorda e batata frita(a batata vou consumir vez ou outra, não é sempre também). Cortei o álcool e tirei margarina da minha alimentação. Minha alimentação basicamente: pão, arroz, frango, carne vermelha, feijão, café, ovo cozido, salada, crepioca(as vezes). Bolo dificilmente como(geralmente são bolos simples, sem cobertura). Se alguém puder me ajudar, agradeço. 

Screenshot_20181027-134439.png

 

Você faz pernas todos os dias. Isso obviamente é contraproducente e, a menos que você seja uma aberração genética, não vai lhe dar ganhos. Um treino extenso, intenso, chega a requerer 07 dias de descanso e você não faz nem um dia. Você não treina superiores, abdome, e aeróbicos? Quem montou este treino?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Foston disse:

 

Você faz pernas todos os dias. Isso obviamente é contraproducente e, a menos que você seja uma aberração genética, não vai lhe dar ganhos. Um treino extenso, intenso, chega a requerer 07 dias de descanso e você não faz nem um dia. Você não treina superiores, abdome, e aeróbicos? Quem montou este treino?

 

Eu treino superiores sim. Está na tabela. Faço abdominal também

14 minutos atrás, Foston disse:

 

Você faz pernas todos os dias. Isso obviamente é contraproducente e, a menos que você seja uma aberração genética, não vai lhe dar ganhos. Um treino extenso, intenso, chega a requerer 07 dias de descanso e você não faz nem um dia. Você não treina superiores, abdome, e aeróbicos? Quem montou este treino?

 

Quem montou foi meu personal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Foston disse:

Você faz pernas todos os dias. Isso obviamente é contraproducente e, a menos que você seja uma aberração genética, não vai lhe dar ganhos. Um treino extenso, intenso, chega a requerer 07 dias de descanso e você não faz nem um dia. Você não treina superiores, abdome, e aeróbicos? Quem montou este treino?

É isso que busco aqui........fale sempre de treino!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

poste foto.

@davidevh conhece?

é um lab under que existe desde 2016 (o que possui um leão como logo)... nunca ouvi boa coisa sobre.

agora esse da foto esta bem estranho... na duvida conte como su bdosado em 40% ou pode ser testosterona ( o mais provável)

felizmente nunca usei !

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...