Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda dieta ciclo


Lyla

Post Destacado

Olá! Sou adepta da dieta flexível. Durante um ciclo de boldenona+masteron, pode-se continuar com a dieta flexível com o objetivo de cutting? Fazer 90-95% dieta limpa(arroz, carne magra, frango, batata doce,etc) e 10-5% alimentos fora da dieta(batata frita, carne gorda, hambúrguer, etc). Nos dias comuns posso consumir por exemplo, picanha/carne de porco?(Desde que esteja dentro dos macros.) Outra dúvida:posso fazer uma refeição livre a cada 12 dias?  Ou é melhor fazer uma dieta sem refeições livres e com baixo consumo de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 horas atrás, Lyla disse:

Olá! Sou adepta da dieta flexível. Durante um ciclo de boldenona+masteron, pode-se continuar com a dieta flexível com o objetivo de cutting? Fazer 90-95% dieta limpa(arroz, carne magra, frango, batata doce,etc) e 10-5% alimentos fora da dieta(batata frita, carne gorda, hambúrguer, etc). Nos dias comuns posso consumir por exemplo, picanha/carne de porco?(Desde que esteja dentro dos macros.) Outra dúvida:posso fazer uma refeição livre a cada 12 dias?  Ou é melhor fazer uma dieta sem refeições livres e com baixo consumo de gordura?

Sim para todas as perguntas! Contudo, se funcionará, isso depende de diversos fatores, como a dieta  em sentido estrito - com todas as calorias e tipos de alimentos; o treino e como o faz; a periodização do treino; se usa medicamentos como anticoncepcional, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas duvidas são apenas essas? Do restante está tudo correto então? Acredito fortemente que precisa de ajuda.......

Se quiser ajuda no restante padronize o seu post com:

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2018 em 18:50, Foston disse:

Sim para todas as perguntas! Contudo, se funcionará, isso depende de diversos fatores, como a dieta  em sentido estrito - com todas as calorias e tipos de alimentos; o treino e como o faz; a periodização do treino; se usa medicamentos como anticoncepcional, etc.

Eu parei de tomar anticoncepcional. Estou na segunda semana de ciclo. Eu consumo 1300 calorias por dia; meus macros: carboidrato- 127g, proteína 95g, gordura 42g. Divisão: carbo 40%, proteína 30%, gordura 30%. Às vezes vario meu treino, tem algumas diferenças de como está na tabela... Mas considero um treino intenso. Minha dúvida mesmo era com relação ao consumo de gordura. Se realmente posso consumir picanha, batata frita em dias comuns(desde que dentro dos macros). Lembrando que nesse tempo de ciclo não irei consumir hambúrguer, pizza, lasanha, etc. Minha questão mesmo é só com carne gorda e batata frita(a batata vou consumir vez ou outra, não é sempre também). Cortei o álcool e tirei margarina da minha alimentação. Minha alimentação basicamente: pão, arroz, frango, carne vermelha, feijão, café, ovo cozido, salada, crepioca(as vezes). Bolo dificilmente como(geralmente são bolos simples, sem cobertura). Se alguém puder me ajudar, agradeço. 

Screenshot_20181027-134439.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
53 minutos atrás, Lyla disse:

Eu parei de tomar anticoncepcional. Estou na segunda semana de ciclo. Eu consumo 1300 calorias por dia; meus macros: carboidrato- 127g, proteína 95g, gordura 42g. Divisão: carbo 40%, proteína 30%, gordura 30%. Às vezes vario meu treino, tem algumas diferenças de como está na tabela... Mas considero um treino intenso. Minha dúvida mesmo era com relação ao consumo de gordura. Se realmente posso consumir picanha, batata frita em dias comuns(desde que dentro dos macros). Lembrando que nesse tempo de ciclo não irei consumir hambúrguer, pizza, lasanha, etc. Minha questão mesmo é só com carne gorda e batata frita(a batata vou consumir vez ou outra, não é sempre também). Cortei o álcool e tirei margarina da minha alimentação. Minha alimentação basicamente: pão, arroz, frango, carne vermelha, feijão, café, ovo cozido, salada, crepioca(as vezes). Bolo dificilmente como(geralmente são bolos simples, sem cobertura). Se alguém puder me ajudar, agradeço. 

Screenshot_20181027-134439.png

Posso te dar um conselho? Preencha as informações que @Apollo Galeno pediu... Tem coisas que podem e coisas q devem mudar na sua dieta mas só dá para te ajudar com as informações... 

Se vc tiver 1,45m de altura e 42 Kg, sua dieta de 1300 KCal pode estar adequada... Se não, está fraca. Mas para sugerir mudanças, precisamos das informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Posso te dar um conselho? Preencha as informações que @Apollo Galeno pediu... Tem coisas que podem e coisas q devem mudar na sua dieta mas só dá para te ajudar com as informações... 

Se vc tiver 1,45m de altura e 42 Kg, sua dieta de 1300 KCal pode estar adequada... Se não, está fraca. Mas para sugerir mudanças, precisamos das informações

Fiz uma avaliação com uma nutri. Eu tenho 1,60 e 56kg. O resultado foi esse:

IMG_20180707_150712191.jpg

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

SHOWWWWWWW

Vou enviar as informações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2018 em 20:37, Apollo Galeno disse:

Suas duvidas são apenas essas? Do restante está tudo correto então? Acredito fortemente que precisa de ajuda.......

Se quiser ajuda no restante padronize o seu post com:

Idade: 21

Altura: 1,60

Peso: 56kg

Medicações em uso:nenhuma

Problemas de Saúde:gastrite, ansiedade

Tempo de treino: 5 meses

Ciclos feitos: nenhum antes desse

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: boldenona 100mg/sem por 10 semanas, masteron 50mg/sem por 5 semanas.

Divisão de treino e horario do mesmo: divisão está lá em cima. Costumo ir treinar 18:30

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: está lá em cima também

 

Em 20/10/2018 em 20:37, Apollo Galeno disse:

 

elisfitness.jpg

 

IMG_20181027_170903221.jpg

IMG_20181027_170345244.jpg

IMG_20181027_170248164.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...