Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom gente, vou começar com meu primeiro ciclo e escolhi a Stano, porém tenho dúvidas de como tomar para primeiro contato, pois nunca fiz uso de anabolizantes. Eu estava pensando em começar com 10 mg na primeira semana do ciclo, e aumentar para 20 mg de 6 em 6 horas na segunda semana. O que acham? Não vou me estender porquê minha dúvida é somente essa. Desde já agradeço. 20181022_112410.jpg

Postado

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Postado
4 horas atrás, Cicí Vasc disse:

Bom gente, vou começar com meu primeiro ciclo e escolhi a Stano, porém tenho dúvidas de como tomar para primeiro contato, pois nunca fiz uso de anabolizantes. Eu estava pensando em começar com 10 mg na primeira semana do ciclo, e aumentar para 20 mg de 6 em 6 horas na segunda semana. O que acham? Não vou me estender porquê minha dúvida é somente essa. Desde já agradeço. 20181022_112410.jpg

Acho que devia tentar pesquisar mais sobre o assunto.

Se ainda não comprou o estano, nao compre r prefira antes a oxandrolona.

Postado
Em ‎02‎/‎11‎/‎2018 em 15:50, Apollo Galeno disse:

Terceira chamada @Cicí Vasc

Padronize seu tópico conforme @davidevh te orientou.....

Apenas assim podemos passar as orientações da maneira mais correta possível.

Aguardamos....

vc tem é muita paciência... tem pessoa que abre tópico e posta foto so pra falarmos que esta bonita rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...