Arnaldo Santos. Postado 23 de outubro de 2018 Postado 23 de outubro de 2018 2 horas atrás, Ricardo PRRB disse: Já comprei, e colocar uma testo junto? Só se for propionato. 50mg DSDN, por aí. Mas ai o que ia fazer efeito era a testosterona. Mas o melhor é mesmo oxandrolona em doses baixas, por longos períodos.(minha opinião) Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de outubro de 2018 Moderador Postado 24 de outubro de 2018 Ola Boa Noite. Agora sim o tópico está completo. Então vamos lá: Seu BF não está de 18%, acredito estar um pouco mais elevado 23%-24%. CICLO: # Vamos usar essa oxandrolona = 60mg/dia (minimo 8 semanas) Testosterona= 300mg /semana (minimo 8 semanas) DIETA: DESJEJUM 250 ml de café preto sem açúcar 5 ovos. (omelete /cozido /mexido)+ albumina 1 colher ( Omelete 5 ovos inteiros com queijo + 1 banana amassada + 80gramas de aveia) 50 g de queijo branco omega 3 1g +polivitaminico 1 cp Vitamina C 1g ( polivitaminio tome na hora de dormir, Vitamina c parta o comprimido em 4 e tome 1 parte 4 x dia, omega 3 OK) 2 – LANCHE 100g de peito de frango ( 100g de frango + 100g de mandioca ou batata doce) 100g de macaxeira 3 – ALMOÇO 100g arroz integral ou 85 g de macarrão integral ou 90 g de macaxeira 120g carne vermelha ( patinho ou alcatra) (150 g de carne, + tudo isso que voce falou) 100g salada verde ( alface, rúcula, couve, cebola,tomate,maxixe.,cenoura,berinjela.) 50g brócolis ou espinafre 10ml azeite omega 3 1g 4 – LANCHE DA TARDE 100g macaxeira 100g peito de frango ou patinho moido (100g de carne + 100g de mandioca ou batata doce ou abobora) 5 – JANTAR 100g batata doce 100g alcatra ou peito de frango ou salmão ( 150g de carne da sua escolha + 100g de batata doce) 6-CEIA Omelete 1 ovo + colher abulmina (Apenas o ovo + 1 copo de suco de uva integral) TMJ e voce viu que vai ter que mudar algumas coisas ne? Dieta avalia a cada 15 dias de acordo com as fotos e resultados apresentados. Alice Oliveira S., Perfil Desativado e Marcos...V 2 1
Ricardo PRRB Postado 24 de outubro de 2018 Autor Postado 24 de outubro de 2018 Valew galera, a dieta já ajustei, mas a testo optei por não usar agora ok. Em 15 dias atualizo com as fotos. Se puderem me ajudar com um plano de treino tb eu agradeço Apollo Galeno, Alice Oliveira S., Perfil Desativado e 1 outro 1 1 2
Ricardo PRRB Postado 28 de outubro de 2018 Autor Postado 28 de outubro de 2018 Galera, ganhei 2.3kg em uma semana, acho q tenho q mexer na dieta... é gordura certeza Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de outubro de 2018 Moderador Postado 28 de outubro de 2018 43 minutos atrás, Ricardo PRRB disse: Galera, ganhei 2.3kg em uma semana, acho q tenho q mexer na dieta... é gordura certeza Como voce sabe? Fez nova avaliação? Alice Oliveira S. e Arnaldo Santos. 1 1
Ricardo PRRB Postado 28 de outubro de 2018 Autor Postado 28 de outubro de 2018 29 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Como voce sabe? Fez nova avaliação? tenho balança em casa, peso todo dia cedo ao acordar depois de urinar.. rss estou ganhando entorno de 400gr dia... Não tenho sinais de retenção hídrica Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de outubro de 2018 Moderador Postado 28 de outubro de 2018 E sua balança fala o % de gordura tbm? Alice Oliveira S. 1
Ricardo PRRB Postado 28 de outubro de 2018 Autor Postado 28 de outubro de 2018 Fala não, é balança simples. É que acho muito para ser massa, mas como minha dieta esta restrita, acredito q também não seria suficiente para criar gordura... ,as enfim,,, são 2,4 kg em 6 dias Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de outubro de 2018 Moderador Postado 28 de outubro de 2018 Se voce seguir a dieta que foi elaborada permaneça na mesma por 15 dias e tire novas fotos. Vamos modificando a cada 15 dias se precisar. Serão 10 semanas de ciclo? Esqueça seu PESO..... Use apenas espelho como guia. Perfil Desativado e Alice Oliveira S. 1 1
Ricardo PRRB Postado 6 de novembro de 2018 Autor Postado 6 de novembro de 2018 Segue fotos para comparação, ainda sem muito resultado ? Notei aumento de força e disposição. Sem efeitos colaterais. Agora, Ricardo PRRB disse: Segue fotos para comparação, ainda sem muito resultado ? Notei aumento de força e disposição. Sem efeitos colaterais. 14 dias de ciclo Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora